Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Pois... com o empréstimo do Pongolle pensei que tivessem algum nome quase certo para o ataque, pelos vistos enganei-me. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Queria alguém melhor que o Makukula. E para ter esse era preciso cedermos alguém, e não quero ver jogadores nossos num rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em pongolle, alguém me pode dizer os detalhes do empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia.

Não veio ninguem, que se lixe. Que se trabalhe com os que cá estão sem choradinho.

btw, Ainda falta o Izma. A ver se não está preso por arames. Se não tiver :heart:

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo esta direcção é que consegue emprestar um jogador que custou 6.5M€ seis meses antes sem ter essa situação precavida com a contratação de um outro avançado.

Isto de ter 3 PLs para atacar 4 frentes, em que um está cada vez mais velho e dois são maus é digno de riso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle fartou-se de jogar na pré-época. Se saiu não foi por razões desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que tivemos quase 8 meses para preparar uma época...e a nossa maior lacuna não foi preenchida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle fartou-se de jogar na pré-época. Se saiu não foi por razões desportivas.

O que não invalida nada do que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

já disseram aí o que aconteceu com o Pongolle.

Foi desentendimento com o preparador físico, logo com a equipa técnica e o PS não vai nessas ondas

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em pongolle, alguém me pode dizer os detalhes do empréstimo?

Esquece, li Makukula :lol:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, li Makukula :lol:

fds como é que podes ter lido makukula? :funny:

Sendo assim ficamos só com Liedson, DJ, Postiga e Saleiro, certo?

Ontem estive a falar com o meu pai sobre o André Santos, tou pa ver o que o Paulo Sérgio vai fazer quando o Pedro Mendes tiver recuperado... Se vai ter medo de sentar o maniche quando for preciso ou se este tem lugar cativo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou com uma certa esperança que iremos ter alguns reforços

o costinha ja fintou a comunicaçao socila umas quantas vezes

esta é mais uma

Compartilhar este post

Link para o post

Celsinho e Paim, que dois :lol:

Quanto à escassez de avançados, seria bom que o PS visse que o Vukcevic não é extremo...Aliás, ele próprio já o disse. Mas ele também disse que o Liedson era o avançado que cumpria menos bem as suas funções no 4-4-2 e continua a ser titular indiscutível. Não é de fiar.

E também estou curioso para ver o destino do André Santos, quando o Pedro Mendes voltar. Será que voltámos à época das "vacas sagradas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que tenho espectativas muito altas, devido ao facto de ver com frequencia o Barça a jogar, ou a maior parte dos sportiguistas contenta-se com muito pouco?

É que para mim o Sporting não tem estado a jogar nenhum, não sabem ter a posse de bola, é só chutão lá para a frente e a defender estão a roçar o rídiculo, só que por baixo,....

Mas ouço com muita frequencia, os sportinguistas dizerem que o Sporting tem feito grandes exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vem o Pinheiro, ainda bem que não gastaram dinheiro num gajo qualquer que alimentasse o chuto para a frente á lá Paulo Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que não conseguimos trazer um ponta de lança, com estes meses todos? Espero que expliquem bem isto. :-|

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou.

Nem pinheiro nem pinheirinho.

Parece que vamos ter de esperar para que o Liedson termine a carreira para comprar um novo PL de jeito. Porque até lá, ele vai ser sempre titular, com o "parceiro ideal para ele", que hoje é o Djaló, amanha o Postiga e para o próximo mês o Saleiro.

E andamos a emprestar jogadores, possivelmente melhores que temos cá, para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Exije-se, logica e claramente, uma explicação. Das bem dadas.

Para isto e para o empréstimo do Pongolle.

A incompetência continua a reinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar que amanha vai sair que tentamos tudo, o Torres, o Crouch, o Higuian, mas não deu.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

É pena :-| só espero que o PS use o 4-2-3-1 e não aquele 4-4-2 com Liedson e Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desde que continuemos a ganhar sem pinheiros... Já temos lá uma Pereira, e uma Pereirinha emprestada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...