Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

btw, era engraçado termos um registo do pessoal daqui que está lá e respectivos nicks, para se saber:

Vukcevic - 34.169

Juveleo76 - Rakitic

Oblivion - Oblivion

ScP_BoY - FranciscoBarão

Alex © - AlexC

manelm - Manel

Hotflame - Assenzaforzata

Cabeça de Giz - Moskito

tclaro92 - tclaro92

pauloscp - PauloSCP

fiasco - Lou

Deverá haver muitos mais, mas que me lembre ou conheça não. Acrescentem se quiserem e se lembrarem de alguém. Se quiserem que remova os vossos nomes, embora creia que não haja problema algum, é só dizer.

Recusaram-me os registos "Red_Moskito" e "Cabeça de Giz", demorei uns dias a perceber porquê :lol: Depois comecei a usar o mesmo avatar que tenho aqui e começaram "lampião! infiltrado!", foi um início turbulento :lol:

Por acaso uma vez que andei por lá olhei para um post e pensei "esta m*rda é o Vukcevic :lol:" e não é que é mesmo? :mrgreen:

A mim teve que me dar pistas

"ah e tal sou de braga, e nas eleições quase te mandei à m*rda"

"vuk?! és tu? abraço"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recusaram-me os registos "Red_Moskito" e "Cabeça de Giz", demorei uns dias a perceber porquê :lol: Depois comecei a usar o mesmo avatar que tenho aqui e começaram "lampião! infiltrado!", foi um início turbulento :lol:

A mim teve que me dar pistas

"ah e tal sou de braga, e nas eleições quase te mandei à m*rda"

"vuk?! és tu? abraço"

:mrgreen:

Eu lembro-me disso :mrgreen: (da parte de cima)

No resto esse "quase te mandei à m*rda" é enganador :lol: Mas a essência é essa, outros que nem por lá andam reconhecem-me e tu não vias :calduco:

EDIT:

Vukcevic - 34.169

Juveleo76 - Rakitic

Oblivion - Oblivion

ScP_BoY - FranciscoBarão

Alex © - AlexC

manelm - Manel

Cabeça de Giz - Moskito

tclaro92 - tclaro92

pauloscp - PauloSCP

fiasco - Lou

Interstellar - Interstellar

saidex - saidex

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me registei lá uma vez, mas passado um monte de tempo ainda não me tinham aceitado a conta caguei... já nem me lembro do nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho conta também, não me lembro é do nick... também já lá não entro desde o final da época, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me dou ao trabalho de me inscrever ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me registei lá uma vez, mas passado um monte de tempo ainda não me tinham aceitado a conta caguei... já nem me lembro do nick.

tu já nem ao xperteleven ligas, macambúzio.

Nem me dou ao trabalho de me inscrever ali.

eu acho que me inscrevi mas não durou nada :lol: nem no forzainter já meto lá os pés. Fóruns com muito do mesmo acaba por enjoar, especialmente quando um gajo como eu destoa do grupo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando pelo forumscp e reconheci logo o vuk por causa do avatar do Schmeichel.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que se discute e se sabe num fórum do Sporting daquela dimensão e importância e que aqui nunca se fala é imenso. Não estou a dizer que é melhor, lógico. Aliás, aqui sendo menos conhecendo-nos quase todos, o que por x facilita conversas, por exemplo, mas acho que importância daquele fórum em específico, neste caso, na própria vida do clube e no alertar dos adeptos em geral para situações que vão ocorrendo ou que irão ocorrer e que por vezes passam despercebidas (modalidades, AG's, etc) não pode ser descurada por uma ou outra situação com que não se concorde.

Também ando pelo forumscp e reconheci logo o vuk por causa do avatar do Schmeichel.

Eu cá nem andei muito com avatares dele. :happy: Mesmo nick?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que se discute e se sabe num fórum do Sporting daquela dimensão e importância e que aqui nunca se fala é imenso. Não estou a dizer que é melhor, lógico. Aliás, aqui sendo menos conhecendo-nos quase todos, o que por x facilita conversas, por exemplo, mas acho que importância daquele fórum em específico, neste caso, na própria vida do clube e no alertar dos adeptos em geral para situações que vão ocorrendo ou que irão ocorrer e que por vezes passam despercebidas (modalidades, AG's, etc) não pode ser descurada por uma ou outra situação com que não se concorde.

Eu cá nem andei muito com avatares dele. :happy: Mesmo nick?

Mas tinhas o avatar aqui e lá. :razz: Mesmo nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheci à segunda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Créditos para o Mariano.

Vukcevic - 34.169

Juveleo76 - Rakitic

Oblivion - Oblivion

ScP_BoY - FranciscoBarão

Alex © - AlexC

manelm - Manel

Cabeça de Giz - Moskito

tclaro92 - tclaro92

pauloscp - PauloSCP

fiasco - Lou

Interstellar - Interstellar

saidex - saidex

Ghelthon - Ghelthon

Mas raramente lá apareço.

Compartilhar este post

Link para o post

Larga o meu facebook, (censurado). :mrgreen:

Arrepiei-me todo a ver aquela m*rda. E já tinha visto antes. Que génio, o Benedito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele, quando deixar de jogar, dava um presidente incrível. Falando muito a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele, quando deixar de jogar, dava um presidente incrível. Falando muito a sério.

Isso nem sempre deu certo, e com certeza ao olhos de alguns foristas ia soar mal. Tem demasiado coração para ser Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem sempre deu certo, e com certeza ao olhos de alguns foristas ia soar mal. Tem demasiado coração para ser Presidente.

Já o JEB tem muita 'razão', e olha onde estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o JEB tem muita 'razão', e olha onde estamos.

Metemos os dois numa misturadora, e está feito. :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de vocês os dois. Não me digam que nunca tinham visto esse vídeo :o É o melhor de todos, simplesmente.

Ele não esconde o desejo de vir a ser presidente, e será o meu candidato quando o quiser fazer, digo-o desde já. Desde que apresente um projecto decente, claro está, não é qualquer coisa à JEB.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

melhor só o video que andava por la da musica completa do

"sintam o cheiro que afugenta os caes..."

ahahaha

O Benedito é rei. Terá também o meu apoio. Tem é de cortar aquele cabelo á cascais. Lembra-me demasiado os roquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já decorei parte da letra nova, a imaginação de quem faz aquilo é de assinalar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...