OntheRadio Publicado 8 Setembro 2010 Gosto da parte O céu azul tem um brilho fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2010 Gosto da parte :lol: http://www.youtube.com/watch?v=MX0D4oZwCsA Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2010 btw, era engraçado termos um registo do pessoal daqui que está lá e respectivos nicks, para se saber: Vukcevic - 34.169 Juveleo76 - Rakitic Oblivion - Oblivion ScP_BoY - FranciscoBarão Alex © - AlexC manelm - Manel Hotflame - Assenzaforzata Cabeça de Giz - Moskito tclaro92 - tclaro92 pauloscp - PauloSCP fiasco - Lou Deverá haver muitos mais, mas que me lembre ou conheça não. Acrescentem se quiserem e se lembrarem de alguém. Se quiserem que remova os vossos nomes, embora creia que não haja problema algum, é só dizer. Recusaram-me os registos "Red_Moskito" e "Cabeça de Giz", demorei uns dias a perceber porquê :lol: Depois comecei a usar o mesmo avatar que tenho aqui e começaram "lampião! infiltrado!", foi um início turbulento :lol: Por acaso uma vez que andei por lá olhei para um post e pensei "esta m*rda é o Vukcevic :lol:" e não é que é mesmo? :mrgreen: A mim teve que me dar pistas "ah e tal sou de braga, e nas eleições quase te mandei à m*rda" "vuk?! és tu? abraço" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2010 A mim recusaram-me o registo como JEB, nunca mais me tentei inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Recusaram-me os registos "Red_Moskito" e "Cabeça de Giz", demorei uns dias a perceber porquê :lol: Depois comecei a usar o mesmo avatar que tenho aqui e começaram "lampião! infiltrado!", foi um início turbulento :lol: A mim teve que me dar pistas "ah e tal sou de braga, e nas eleições quase te mandei à m*rda" "vuk?! és tu? abraço" :mrgreen: Eu lembro-me disso :mrgreen: (da parte de cima) No resto esse "quase te mandei à m*rda" é enganador :lol: Mas a essência é essa, outros que nem por lá andam reconhecem-me e tu não vias :calduco: EDIT: Vukcevic - 34.169 Juveleo76 - Rakitic Oblivion - Oblivion ScP_BoY - FranciscoBarão Alex © - AlexC manelm - Manel Hotflame - Assenzaforzata Cabeça de Giz - Moskito tclaro92 - tclaro92 pauloscp - PauloSCP fiasco - Lou Interstellar - Interstellar saidex - saidex Editado 8 Setembro 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2010 Eu já me registei lá uma vez, mas passado um monte de tempo ainda não me tinham aceitado a conta caguei... já nem me lembro do nick. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2010 Eu tenho conta também, não me lembro é do nick... também já lá não entro desde o final da época, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2010 Nem me dou ao trabalho de me inscrever ali. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 Eu já me registei lá uma vez, mas passado um monte de tempo ainda não me tinham aceitado a conta caguei... já nem me lembro do nick. tu já nem ao xperteleven ligas, macambúzio. Nem me dou ao trabalho de me inscrever ali. eu acho que me inscrevi mas não durou nada :lol: nem no forzainter já meto lá os pés. Fóruns com muito do mesmo acaba por enjoar, especialmente quando um gajo como eu destoa do grupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Setembro 2010 Também ando pelo forumscp e reconheci logo o vuk por causa do avatar do Schmeichel. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Aquilo que se discute e se sabe num fórum do Sporting daquela dimensão e importância e que aqui nunca se fala é imenso. Não estou a dizer que é melhor, lógico. Aliás, aqui sendo menos conhecendo-nos quase todos, o que por x facilita conversas, por exemplo, mas acho que importância daquele fórum em específico, neste caso, na própria vida do clube e no alertar dos adeptos em geral para situações que vão ocorrendo ou que irão ocorrer e que por vezes passam despercebidas (modalidades, AG's, etc) não pode ser descurada por uma ou outra situação com que não se concorde. Também ando pelo forumscp e reconheci logo o vuk por causa do avatar do Schmeichel. Eu cá nem andei muito com avatares dele. :happy: Mesmo nick? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Setembro 2010 Aquilo que se discute e se sabe num fórum do Sporting daquela dimensão e importância e que aqui nunca se fala é imenso. Não estou a dizer que é melhor, lógico. Aliás, aqui sendo menos conhecendo-nos quase todos, o que por x facilita conversas, por exemplo, mas acho que importância daquele fórum em específico, neste caso, na própria vida do clube e no alertar dos adeptos em geral para situações que vão ocorrendo ou que irão ocorrer e que por vezes passam despercebidas (modalidades, AG's, etc) não pode ser descurada por uma ou outra situação com que não se concorde. Eu cá nem andei muito com avatares dele. :happy: Mesmo nick? Mas tinhas o avatar aqui e lá. :razz: Mesmo nick. Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 8 Setembro 2010 Também ando lá. Com o mesmo nick :) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Setembro 2010 Eu já me registei lá uma vez, mas passado um monte de tempo ainda não me tinham aceitado a conta caguei... já nem me lembro do nick. Eu só conheci à segunda vez. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2010 Créditos para o Mariano. _____________ Vukcevic - 34.169 Juveleo76 - Rakitic Oblivion - Oblivion ScP_BoY - FranciscoBarão Alex © - AlexC manelm - Manel Hotflame - Assenzaforzata Cabeça de Giz - Moskito tclaro92 - tclaro92 pauloscp - PauloSCP fiasco - Lou Interstellar - Interstellar saidex - saidex Ghelthon - Ghelthon Mas raramente lá apareço. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Setembro 2010 Larga o meu facebook, (censurado). :mrgreen: Arrepiei-me todo a ver aquela m*rda. E já tinha visto antes. Que génio, o Benedito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2010 Eu acho que ele, quando deixar de jogar, dava um presidente incrível. Falando muito a sério. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2010 Eu acho que ele, quando deixar de jogar, dava um presidente incrível. Falando muito a sério. Isso nem sempre deu certo, e com certeza ao olhos de alguns foristas ia soar mal. Tem demasiado coração para ser Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2010 Isso nem sempre deu certo, e com certeza ao olhos de alguns foristas ia soar mal. Tem demasiado coração para ser Presidente. Já o JEB tem muita 'razão', e olha onde estamos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Setembro 2010 Eu no outro fórum sou o StrompXXI, mas raramente posto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2010 (editado) Já o JEB tem muita 'razão', e olha onde estamos. Metemos os dois numa misturadora, e está feito. :mrgreen: Editado 9 Setembro 2010 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2010 Esqueci-me de vocês os dois. Não me digam que nunca tinham visto esse vídeo :o É o melhor de todos, simplesmente. Ele não esconde o desejo de vir a ser presidente, e será o meu candidato quando o quiser fazer, digo-o desde já. Desde que apresente um projecto decente, claro está, não é qualquer coisa à JEB. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Setembro 2010 melhor só o video que andava por la da musica completa do "sintam o cheiro que afugenta os caes..." ahahaha O Benedito é rei. Terá também o meu apoio. Tem é de cortar aquele cabelo á cascais. Lembra-me demasiado os roquettes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2010 Já decorei parte da letra nova, a imaginação de quem faz aquilo é de assinalar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2010 Benedito :prayer: que garra. Dá gosto só de o ouvir falar. Compartilhar este post Link para o post