Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Zé Diogo Quintela :prayer: É dos poucos notáveis que sabe o que diz e que é totalmente anti continuidade, e defende acima de tudo o Sporting. Este é que podia estar num Trio D'Ataque qualquer, não aquele andrade das estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Diogo não é dos notáveis que mandam por Alvalade. Desses notáveis falamos deste do Trio d'Ataque e d'O Dia Seguinte, espécimes desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo notáveis na esfera nacional, não necessariamente em Alvalade, porque aí não o é, de todo. Infelizmente. Porque isso significaria, talvez, que estaríamos um pouco diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Diogo Quintela :prayer: É dos poucos notáveis que sabe o que diz e que é totalmente anti continuidade, e defende acima de tudo o Sporting. Este é que podia estar num Trio D'Ataque qualquer, não aquele andrade das estatísticas.

O Zde é um zé mija qq...

É como diz o Blackhawk, os que mandam lá para os vossos lados sao da laia do Dias e o Oliveira e Costa, portanto só por ai podem ver o mal que andam e o buraco ainda maior que ai virá!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sporting estava a começar bem demais. 6-6 a meio da primeira parte.

Isto são seniores??

lol

Compartilhar este post

Link para o post

2003-2004 é a época do Santos, nao é?

Lembro de um jogo, logo dos primeiros, em que há um penalti claro sobre o Silva e no contra-ataque sofremos o golo da derrota após falta escandalosa sobre o Polga. Foi uma época marcada por incidentes do género. Mas como o Porto foi campeão europeu foi tudo esquecido e o Santos levou um chuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são seniores??

lol

Andebol :wink:

Lembro de um jogo, logo dos primeiros, em que há um penalti claro sobre o Silva e no contra-ataque sofremos o golo da derrota após falta escandalosa sobre o Polga. Foi uma época marcada por incidentes do género. Mas como o Porto foi campeão europeu foi tudo esquecido e o Santos levou um chuto.

Foi em Moreira de Cónegos, o golo do Manoel.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte está a ser fraquita, imensas falhas individuais, 11 igual ao intervalo. O Hugo está a ser enorme, mas não dá para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu ainda sei que 'andebol mão, futebol pé' :mrgreen:

a minha questão foi essencialmente por:

imensas falhas individuais

Pareciam iniciados a ver quem perdia mais bolas

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu ainda sei que 'andebol mão, futebol pé' :mrgreen:

a minha questão foi essencialmente por:

Pareciam iniciados a ver quem perdia mais bolas

Ah :lol:

Melhoraram imenso na segunda parte, as coisas estão a encaminhar-se para uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Pioraram outra vez. Ri-me com o comentador a dizer "é nisto que o Sporting é bom" momentos antes de falharem dois golos isolados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o SCP tem nos Iniciados B (de futebol, claro) um miudo que me pareceu ter um potencial do caraças. Não deu para avaliar bem porque o adversário teve muito, muito mal, mas o miudo jogou que se fartou. Não fixei o nome verdadeiro do rapaz, mas no campo era o "Joquinha". Alguém que acompanhe o escalão sabe como se chama o miudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em Moreira de Cónegos, o golo do Manoel.

Lembro-me muito bem desse jogo. Esse lance inteiro, desde a área do Moreirense até à nossa foi um escândalo. Fosse com outro clube dos grandes e dava para correr tinta nos jornais durante "ene" tempo. E a juntar a isso, lembro-me que aconteceu já nos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Moreirense era o Jesus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...