SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2010 Treinador estrangeiro ? Laszlo Boloni Credo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) Um bom treinador era o Adriaanse. Acho que ficavam muito bem servidos. Editado 12 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2010 Um bom treinador era o Adrianse. Acho que ficavam muito bem servidos. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) Óbvio, não percebi essa Black :confuso: Eu qnd disse aquilo esta a ser irónico, é óbvio que a liga europa não ganhamos, a não ser que tenhamos um pincel do crl :lol: e não acho que ganhar a taça da liga salve a época ou amorteça de algum modo o que se tem passado esta época. Se bem que tmb duvido que ganhemos a taça da liga... Qnt a novo treinador gostava que viesse um gajo com os ditos cujos bem grandes e no sitio, que puxasse pelos jogadores, que no final de cada jogo se fosse preciso jogar +90minutos eles o fizessem com a msm garra, que sentasse no banco quem merecesse e que se a equipa jogasse melhor com o Saleiro sozinho na frente (por exemplo) o metesse sozinho lá na frente e que não jogasse com 2 plc's para não ficar com chateado com nenhum jogador. Um gajo que perceba de bola e que saiba ler o jogo, que mexa na equipa qnd ela precisa e no momento perto do indicado, já nem peço na "hora H", era "só" isto que queria no próximo treinador. E tmb partilho da opinião que + vale gastar dinheiro num bom treinador e dps em jogadores, por melhor equipa que se tenha se o treinador não percebe um boi disto não vamos a lado nenhum... Um bom treinador era o Adrianse. Acho que ficavam muito bem servidos. Já falo nesse gajo desde o fim da época passada... Alguém sabe por onde ele anda? Editado 12 Dezembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Dezembro 2010 Treinadores a treinar em Portugal , não queria nenhum. Já chega de tiros no escuro. E a vir algum de cá , o Domingos não seria uma das minhas escolhas , sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Dezembro 2010 Um bom treinador era o Adrianse. Acho que ficavam muito bem servidos. x2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2010 A ser um treinador estrangeiro teria de ser no início da época... agora é complicado. Olá? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2010 O Adriaanse acho que está sem contrato. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2010 O Domingos sairia mais facilmente no final desta epoca. Ao menos era um futebol atacante. O CO também não era mau. Se até agora temos poupado nos treinadores e tem sido m*rda, é altura de inverter a estrategia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2010 Olhando ao passado recente alguém acredita que vinha o Co? Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal e Paulo Sérgio, segundo este padrão o próximo haveria de ser o Jorge Costa, o Daúto Faquirá ou o Caixinha. Sem qualquer desrespeito para com eles, claro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Dezembro 2010 Olhando ao passado recente alguém acredita que vinha o Co? Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal e Paulo Sérgio, segundo este padrão o próximo haveria de ser o Jorge Costa, o Daúto Faquirá ou o Caixinha. Sem qualquer desrespeito para com eles, claro. Há alguma maneira de mandar a direcção co crl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2010 Há alguma maneira de mandar a direcção co crl? :mrgreen: Dar-lhes boleia para o bilhar grande :lol: Nem que seja uma boleia à força. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Dezembro 2010 Ainda vemos o Alex a treinar o sporting em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Dezembro 2010 Metam lá o nosso Ibrahimovic, pior que o PS não faz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2010 Se é para trazer um treinador português, que tragam o Manuel Fernandes. Ao menos esse teria vergonha na cara quando as coisas corressem mal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2010 Se é para trazer um treinador português, que tragam o Manuel Fernandes. Ao menos esse teria vergonha na cara quando as coisas corressem mal. f*da-se, ponto final. O melhor mesmo para vocês!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2010 Se é para trazer um treinador português, que tragam o Manuel Fernandes. Ao menos esse teria vergonha na cara quando as coisas corressem mal. isto é, se é para trazer um treinador medíocre português que se vai espalhar ao comprido, ao menos um gajo que se espalhe ao comprido e que tenha vergonha na cara para...se despedir? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2010 Não sou fã do Manuel Fernandes como treinador mas concordo com o Smashing. Se é para trazer português mais vale ser ele porque tb não estou a ver mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Dezembro 2010 isto é, se é para trazer um treinador medíocre português que se vai espalhar ao comprido, ao menos um gajo que se espalhe ao comprido e que tenha vergonha na cara para...se despedir? Mal por mal, que venha um que ao menos se importe. E que saiba que o Sporting tem que ser grande. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) Eu gosto do Jorge Costa. Tem uma personalidade enorme. Como treinador ainda tem imenso a mostrar. Não serve. Editado 13 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Dezembro 2010 Eu gosto do Jorge Costa. Prefiro ficar em 10º que ter o bicho como treinador. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Dezembro 2010 O Dauto não era má escolha... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2010 como já disse, e isto já dizia há dois anos: é preciso um estrangeiro. farto da moleza e amorfia dos treinadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Dezembro 2010 O Sporting neste momento nao se pode dar ao luxo de arriscar. Que tragam alguém que sabe o que é ganhar. É essencial. Compartilhar este post Link para o post