Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2011 Não, sempre falaram de 50M. Os 100M era o que ele injectava no clube para já, metade era para o fundo. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1769671 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2011 Bom, a verdade é que a equipa precisa de ser reforçada com qualidade e um treinador decente... mas não sei. Vou esperar pelos mais entendidos nisto se pronunciem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 o problema disto é que por agora só se sabe ideias de fundos e o crl. Isto não é nada. Estão a querer alimentar os sportinguistas com notícias destas, que obviamente criam um bocado de confusão e tal. de momento é esperar e ver quando é que saem mesmo as primeiras candidaturas (e projectos) oficiais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2011 O que mais interessa é arranjar um bom treinador. Se o tivermos, os bons jogadores passam a excelentes e os excelentes a fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Janeiro 2011 O que mais interessa é arranjar um bom treinador. Se o tivermos, os bons jogadores passam a excelentes e os excelentes a fantásticos. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 30 Janeiro 2011 O futebol não é assim tão linear, um bom treinador não é tudo, este plantel do Sporting claramente não serve para aquilo que o clube alegadamente se deve propor e com as possíveis saídas de Izmailov e Liedson, não passa de uma equipa banal quase ao nível de um Braga ou Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 É impressionante como me consigo rir todas as vezes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Gente como esse José Braz da Silva deixa-me sempre algo reticente, de pé atrás, com algum receio. Discursos desses... Cheira-me a populismo e demagogia pura, mas não quero estar a ser injusto para com o homem antes de ouvir mais dele. Quero é ver o que sai do Ser Sporting, se é que alguma coisa sairá. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Janeiro 2011 O que mais interessa é arranjar um bom treinador. Se o tivermos, os bons jogadores passam a excelentes e os excelentes a fantásticos. Ditto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Pena pena foi termos deixar fugir o Villas Boas. A Académica pedia mais que o Vitória para liberta-lo do que o PS ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2011 E o Puro vai aparecer em 3... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Abram a página oficial do Clube. No ecrã de abertura aparecem 3 imagens. Numa é a equipa a festejar... e está lá o Liedson em grande plano. Outra é uma promoção do facebook... e o jogador escolhido para aí aparecer é o Liedson. Na outra é uma campanha para os sócios... e a cara é o Liedson. Diz muito acerca da importância do jogador no Clube em geral, como símbolo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Janeiro 2011 Pena pena foi termos deixar fugir o Villas Boas. A Académica pedia mais que o Vitória para liberta-lo do que o PS ? Nós não deixámos fugir o André , ele não viria para o Sporting. Não é uma questão de números. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2011 Gente como esse José Braz da Silva deixa-me sempre algo reticente, de pé atrás, com algum receio. Discursos desses... Cheira-me a populismo e demagogia pura, mas não quero estar a ser injusto para com o homem antes de ouvir mais dele. Quero é ver o que sai do Ser Sporting, se é que alguma coisa sairá. Esses têm andados quietos, não dizem nada desde a demissão do Bettencourt. Estranho... E o Puro vai aparecer em 3... 2... oh wait :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Esses têm andados quietos, não dizem nada desde a demissão do Bettencourt. Estranho... Disseram qualquer coisa. Já não me lembro bem, mas sei que disseram. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Perante o que foi exposto previamente, podemos concluir que no Sporting existe um caso claro de como não lidar com um criativo: Simon Vukcevic. Todos os treinadores que trabalharam com o montenegrino não só negligenciaram a importância do reforço positivo, excluindo-o do onze titular após prestações satisfatórias, como não têm tido o engenho de o colocar na posição que mais beneficia as suas características individuais. Vukcevic não é, de todo, um extremo. Falta-lhe velocidade, capacidade de progressão em drible e inteligência para soltar a bola no momento correcto. Colocá-lo numa ala é estagnar a transição ofensiva do Sporting. Perante este imbróglio posicional, penso que só existe uma resposta: Vukcevic é um avançado-centro. Tem todas as características técnico-morfológicas para actuar nesta posição: espontaneidade de remate, corpulência, capacidade de retenção da bola sob pressão e uma técnica considerável, que lhe permite criar espaços em situações de aperto. Tem apontamentos que fazem lembrar Wayne Rooney - numa escala qualitativa inferior, como é lógico. O uso sistemático do jogador colado a uma das alas não só prejudica o seu desenvolvimento como o próprio Sporting. Se jogasse na frente de ataque em vez de Hélder Postiga, esse justiceiro dos travessões, provavelmente não seria tão urgente a contratação de um "pinheiro" que garantisse vários golos por época. Li este texto num outro forum. Concordam? Se quiserem, posso postar o texto por completo. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 30 Janeiro 2011 Não houve há uns tempos, neste tópico, um post com todos os títulos do Sporting, incluindo os de fora do futebol? Precisava de uma informação e não sei onde ele anda..Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Janeiro 2011 Que os três últimos treinadores do Sporting não têm sabido lidar com o Vukcevic acho que é evidente. Mas não o vejo como ponta de lança único num 4-3-3; vejo-o mais como segundo avançado num 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2011 Que os três últimos treinadores do Sporting não têm sabido lidar com o Vukcevic acho que é evidente. Mas não o vejo como ponta de lança único num 4-3-3; vejo-o mais como segundo avançado num 4-4-2. Mesma opinião. Não houve há uns tempos, neste tópico, um post com todos os títulos do Sporting, incluindo os de fora do futebol? Precisava de uma informação e não sei onde ele anda..Alguém sabe? LINK Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 30 Janeiro 2011 Mesma opinião. LINK Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Dudu em Aveiro a pensar no SportingDudu, avançado brasileiro de 19 anos, formado no Flamengo, é reforço do Beira-Mar até final da época. O jovem atacante chega a Aveiro através de um grupo de empresários, que no final da época pretende colocá-lo no Sporting.Os leões vão ficar com direito de opção pelo avançado, podendo avançar para a sua aquisição definitiva no final da temporada, mediante a prestação de Dudu na sua primeira experiência na Europa.Aos 19 anos, Dudu destaca-se pela técnica e estatuta (1,84 metros), sendo visto como um dos mais promissores avançados saídos da formação do Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Janeiro 2011 Com jeitinho nem calça em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 grupo de empresários...ahah Compartilhar este post Link para o post