DonSk Publicado 18 Março 2011 Diz-lhe também que, neste momento, o Braga vai em 6º com os mesmo pontos que o 7º classificado. Mas o Carlos Freitas só esteve lá o ano passado! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Março 2011 Acho piada é não haver citações do Beto....mas não me surpreende. Também acho muito estranho. Não me admira nada que seja a comunicação social a tentar queimar o Bruno, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Março 2011 (editado) Mas o Carlos Freitas só esteve lá o ano passado! :confuso: True, estava distraído e nem reparei que ele estava a falar do Carlos Freitas, pensei que era sobre o Domingos. ;) :lol: Sorry. Editado 18 Março 2011 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 18 Março 2011 "18-03-2011, às 20:46 Utilizador Registado : Eu juro que fico mesmo fdd com este tipo de comentários, este gajos são burros ou fazem-se ? E isto tudo relativamente à notícia do Hugo Almeida. Nunca deves ter ouvido falar em respeitar as opiniões das outras pessoas... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Março 2011 Só acho piada no meio de tantos candidatos nenhum se ter lembrado do Luís Freitas Lobo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Março 2011 True, estava distraído e nem reparei que ele estava a falar do Carlos Freitas, pensei que era sobre o Domingos. ;) :lol: Sorry. E acho que quando teve em braga só levou porcaria, mas falha-me a memoria. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 18 Março 2011 Nunca deves ter ouvido falar em respeitar as opiniões das outras pessoas... Oh pá não sabes o contexto das coisas não comentes, até ao tópico do sporting vêm incomodar dizendo asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Março 2011 (editado) Acho piada é não haver citações do Beto....mas não me surpreende. por isso é que disse se for verdade. Muitas das "noticias" que saem no jornal sobre qq coisa relacionada com o BdC são totalmente falsas Editado 18 Março 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 18 Março 2011 Podes votar, sim. :fixe: Tens 1 ou 4 votos? Pois, isso já não sei. Sou sócio desde 2006, logo só 1 não é? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 5 anos de filiação já deve dar para mais do que 1 voto, suponho. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2011 Pois, isso já não sei. Sou sócio desde 2006, logo só 1 não é? So tens direito a 1 voto. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 19 Março 2011 (editado) So tens direito a 1 voto. Bom, é pena que seja só 1 mas é garantido para o Bruno de Carvalho. Li num blog, e vale o que vale, que Martin O'Neill e Bielsa eram hipóteses para o Bruno de Carvalho, mas que havia ainda outra opção antes destes. Gostava de ver um treinador que tenha tido sucesso na Europa e que tenha um passado positivo com jovens. Editado 19 Março 2011 por kusie Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2011 Bom, é pena que seja só 1 mas é garantido para o Bruno de Carvalho. Li num blog, e vale o que vale, que Martin O'Neill e Bielsa eram hipóteses para o Bruno de Carvalho, mas que havia ainda outra opção antes destes. Gostava de ver um treinador que tenha tido sucesso na Europa e que tenha um passado positivo com jovens. Acredita so quando o Bruno de Carvalho ou o Inacio o apresentar e não em blogs, sites e jornais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 Provavelmente já o referiram aqui, mas o BdC fará uma sessão de esclarecimentos amanhã no Alvaláxia. Ah, e um amigo meu sportinguista disse que as claques votarão em massa nele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2011 True, estava distraído e nem reparei que ele estava a falar do Carlos Freitas, pensei que era sobre o Domingos. ;) :lol: Sorry. O Carlos Freitas é um cancro. Foi corrido de cá e agora toda a gente parece que quer que volte. Memória curta e quem se lixa é o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Março 2011 Citação do jornal "O Jogo" online "Treinador é muito conceituado"É suposto estar a trabalhar com dois treinadores na planificação da próxima época. Já escolheu um que esteja identificado com os jogadores que podem ser apresentados antes das eleições? Em que pé estão as negociações?Posso dizer que com dois treinadores, um mais em particular, já trocámos impressões sobre o plantel e o que acha que são as lacunas do plantel. Esse está de tal forma identificado com o clube, que deu-me as dicas todas. Senti o brilho nos olhos dele, senti que era bom trabalhar no Sporting.É esse o escolhido?Estou mais apontado para ele, mas não está seguro nem certo. Tenho de sentir da parte do treinador que quer mesmo vir para o Sporting e que esteja identificado com o projecto. Teremos um plantel de 24 jogadores, em princípio.Pode traçar um perfil sobre o alvo pretendido? Está a trabalhar ou não?O treinador que queremos trazer é muito conceituado. Olha muito para a formação, tem um carisma muito forte, é uma cara pouco simpática, gosta de fazer as coisas de forma sigilosa, porque quer entender e perceber o passo que vai dar a seguir. É um homem de pulso firme, de poucas confianças, mas por onde passou fez trabalhos fantásticos, pôs uma equipa bastante aguerrida, competitiva, tacticamente muito compacta. Se ele vier, tenho a certeza absoluta que 99,9% dos adeptos vão gostar muito. Entrevista do Inácio hoje no ojogo,Já anunciavam o treinador [-o< Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2011 Duque vetou Godinho na era Roquette Num ataque cerrado, Pedro Baltazar garante, em entrevista ao DN, que foi chantageado pelo número dois de Godinho Lopes, José Filipe Nobre Guedes, para não se candidatar e afiança que se o seu opositor vencer as eleições o clube implode num prazo de três a seis meses. O antigo administrador realça que é o único dos candidatos que já investiu no clube e demonstra uma enorme confiança no seu treinador, o brasileiro Zico, o qual, segundo as suas palavras, "vai ficar na história do Sporting. Leia mais no e-paper do DN Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 19 Março 2011 A lista de GL cada vez me dá mais nojo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2011 o treinador é o van gaal crl Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Março 2011 o treinador é o van gaal crl SAS = Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Março 2011 Complicado , Van Gaal disse que após a época vai tirar um ano para descansar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Março 2011 o treinador é o van gaal crl Que é feio, lá isso é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 19 Março 2011 (editado) o treinador é o van gaal crl Pela descrição, até parece. Só não sei quanto à formação. Ele promoveu algum jovem de saltar à vista? Editado 19 Março 2011 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2011 o treinador é o van gaal crl FDX Compartilhar este post Link para o post