Ghelthon Publicado 29 Maio 2011 «Salomão junta-se a Rui Patrício, Carriço, André Santos e Yannick entre as pérolas a segurar» :laugh: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2011 Nao sei o que é pior se é o Yannik estar aí se é juntar o Salomao a nomes como Patricio, Carriço e Santos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Maio 2011 Nao sei o que é pior se é o Yannik estar aí se é juntar o Salomao a nomes como Patricio, Carriço e Santos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2011 Nao sei o que é pior se é o Yannik estar aí se é juntar o Salomao a nomes como Patricio, Carriço e Santos. Por momentos ainda pensei que só eu tinha reparado nisso lol Mas felizmente tu apareceste :yay: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Maio 2011 Como o Salomão fosse um jogador horrível :lol: Mas sim, não tem o nível desses outros três Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2011 Nem o do Yannick, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2011 «Beto Acosta está magoado com Leões» — Correio da ManhãPor Redacção Beto Acosta, antigo avançado do Sporting, está magoado com os dirigentes do Sporting. O argentino travou um luta contra um cancro na tiróide e, diz o Correio da Manhã, Acosta lamenta não ter tido uma palavra de conforto num momento difícil da sua vida. O antigo avançado afirma mesmo que os leões apenas o contactaram durante o período eleitoral. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265994&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265994&rss=1 Não acredito que foram capazes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Maio 2011 O antigo avançado afirma mesmo que os leões apenas o contactaram durante o período eleitoral. jejejejejeje Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2011 arias? esse gajo não é alta máquina? acho que já ouvi esse nome associado a craque :mrgreen: Não era um 'Hugo Pinheiro' qualquer de um FM anterior? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 muito bom. o normal, até. politiquices ftw Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2011 Eu continuo a dizer, que embora o Yannick me proporcione uma grande quantidade de lols, só superada pelo Postiga, vejo nele muitas capacidades. Tem um defeito gritante, o não saber receber uma bola sobre pressão, mas é rápido, e tem bom remate. Além disso, o Domingos gosta de transições defesa - ataque rápidas, e o Yannick enquadra-se nisso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Maio 2011 Eu prefiro ficar com o Yannick ao Postiga, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2011 Eu não entendo o hate ao Postiga... Claro que não serve para titular, mas como 3º avançado serve muito bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2011 Eu prefiro não ficar com nenhum e ver os dois no crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2011 Eu não entendo o hate ao Postiga... Claro que não serve para titular, mas como 3º avançado serve muito bem Depois queixem-se que temos de ser mais ambiciosos e mais não sei quê. Não sei bem os números, mas duvido muito que em 3 épocas, o Postiga tenha feito mais de 20 golos pelo Sporting, e acho que está até foi a melhor época. Só isso é elucidativo. O Sporting tem de ter um 3º avançado que dê garantias de ser capaz de decidir quando os outros tão mal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2011 Depois queixem-se que temos de ser mais ambiciosos e mais não sei quê. Não sei bem os números, mas duvido muito que em 3 épocas, o Postiga tenha feito mais de 20 golos pelo Sporting, e acho que está até foi a melhor época. Só isso é elucidativo. O Sporting tem de ter um 3º avançado que dê garantias de ser capaz de decidir quando os outros tão mal. Quanto ao Postiga, na sua primeira época marcou presença em 31 jogos, jogando 1645 minutos, marcando 5 golos e fazendo 8 assistências.Na sua segunda época esteve presente na mesma quantidade de jogos, jogando menos minutos, 1517, marcando apenas 1 golo e fazendo 3 assistências. Esta época o Postiga esteve presente em 43 jogos, jogando 3118 minutos, marcando 12 golos e fazendo 11 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2011 Tantas assistências? De certeza? Continuo a não achá-lo uma opção válida. Eu quero é alguém que garanta golos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2011 Sim, segundo o zerozero, normalmente neste tipo de coisas costuma ter alguma fiabilidade. Claro, eu com aquilo não quis dizer que ele tinha alguma qualidade para ficar. Por mim vão os dois ver se está a chover em Budapeste. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 29 Maio 2011 Sinceramente falar de jogadores em termos individuais quando a equipa como colectivo tem sofrido como se tem visto é sempre um bocado enganador. Acredito que o Postiga noutra conjuntura teria provavelmente mostrado mais e melhor e que se a equipa subir de forma na próxima época e o Postiga ficar e tiver oportunidades regulares até é capaz de fazer valer as qualidades que visíveis ou não o jogador até tem. Da mesma maneira que se fossemos avaliar só pelas ultimas 2-3 épocas, até o Liedson ou o Moutinho pareciam jogadores de meter nervos aos adeptos, ou que se a equipa estivesse estado a bom nível até o Maniche poderia mostrar-se um médio de valor. O importante nestas coisas é pensar se o jogador tem atributos que possam ser mais-valias a uma equipa funcional, jogadores que carreguem a equipa às costas esteja ela bem ou mal são raros e não é isso que é esperável de todos os jogadores do plantel, ainda menos dos suplentes. E pessoalmente o Postiga até parece ser um jogador que ainda pode ser útil ao Sporting nas condições certas, mas aí já entramos nas opiniões pessoais, se for embora acredito que não seja em geral uma falta muito sentida. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Maio 2011 Parece que na Alemanha já dão como certa a transferência do Wendt para o Monchengladbach. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2011 O Postiga entrava em qualquer plantel da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Maio 2011 Sinceramente falar de jogadores em termos individuais quando a equipa como colectivo tem sofrido como se tem visto é sempre um bocado enganador. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Maio 2011 O Postiga entrava em qualquer plantel da liga portuguesa. Menos no Sporting, se tivermos um plantel à altura da nossa grandeza e nos outros dois, de todo. E até podes dizer que também lá estão o Nuno Gomes, o Kardec, etc, mas esses nunca jogam mesmo. Eu estou a falar, pelo menos, em termos de jogadores que tenham algum tempo de jogo. O Postiga não tem lugar em nenhum desses. Compartilhar este post Link para o post