Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

«Salomão junta-se a Rui Patrício, Carriço, André Santos e Yannick entre as pérolas a segurar»

:laugh:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que é pior se é o Yannik estar aí se é juntar o Salomao a nomes como Patricio, Carriço e Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que é pior se é o Yannik estar aí se é juntar o Salomao a nomes como Patricio, Carriço e Santos.

Por momentos ainda pensei que só eu tinha reparado nisso lol

Mas felizmente tu apareceste :yay:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Salomão fosse um jogador horrível :lol:

Mas sim, não tem o nível desses outros três

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Beto Acosta está magoado com Leões» — Correio da Manhã

Por Redacção

Beto Acosta, antigo avançado do Sporting, está magoado com os dirigentes do Sporting.

O argentino travou um luta contra um cancro na tiróide e, diz o Correio da Manhã, Acosta lamenta não ter tido uma palavra de conforto num momento difícil da sua vida.

O antigo avançado afirma mesmo que os leões apenas o contactaram durante o período eleitoral.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265994&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
O antigo avançado afirma mesmo que os leões apenas o contactaram durante o período eleitoral.

jejejejejeje

Compartilhar este post

Link para o post

arias? esse gajo não é alta máquina? acho que já ouvi esse nome associado a craque :mrgreen:

Não era um 'Hugo Pinheiro' qualquer de um FM anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer, que embora o Yannick me proporcione uma grande quantidade de lols, só superada pelo Postiga, vejo nele muitas capacidades. Tem um defeito gritante, o não saber receber uma bola sobre pressão, mas é rápido, e tem bom remate. Além disso, o Domingos gosta de transições defesa - ataque rápidas, e o Yannick enquadra-se nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ficar com o Yannick ao Postiga, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro não ficar com nenhum e ver os dois no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo o hate ao Postiga... Claro que não serve para titular, mas como 3º avançado serve muito bem

Depois queixem-se que temos de ser mais ambiciosos e mais não sei quê. Não sei bem os números, mas duvido muito que em 3 épocas, o Postiga tenha feito mais de 20 golos pelo Sporting, e acho que está até foi a melhor época. Só isso é elucidativo. O Sporting tem de ter um 3º avançado que dê garantias de ser capaz de decidir quando os outros tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois queixem-se que temos de ser mais ambiciosos e mais não sei quê. Não sei bem os números, mas duvido muito que em 3 épocas, o Postiga tenha feito mais de 20 golos pelo Sporting, e acho que está até foi a melhor época. Só isso é elucidativo. O Sporting tem de ter um 3º avançado que dê garantias de ser capaz de decidir quando os outros tão mal.

Quanto ao Postiga, na sua primeira época marcou presença em 31 jogos, jogando 1645 minutos, marcando 5 golos e fazendo 8 assistências.

Na sua segunda época esteve presente na mesma quantidade de jogos, jogando menos minutos, 1517, marcando apenas 1 golo e fazendo 3 assistências.

Esta época o Postiga esteve presente em 43 jogos, jogando 3118 minutos, marcando 12 golos e fazendo 11 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas assistências? De certeza?

Continuo a não achá-lo uma opção válida. Eu quero é alguém que garanta golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, segundo o zerozero, normalmente neste tipo de coisas costuma ter alguma fiabilidade.

Claro, eu com aquilo não quis dizer que ele tinha alguma qualidade para ficar. Por mim vão os dois ver se está a chover em Budapeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente falar de jogadores em termos individuais quando a equipa como colectivo tem sofrido como se tem visto é sempre um bocado enganador. Acredito que o Postiga noutra conjuntura teria provavelmente mostrado mais e melhor e que se a equipa subir de forma na próxima época e o Postiga ficar e tiver oportunidades regulares até é capaz de fazer valer as qualidades que visíveis ou não o jogador até tem. Da mesma maneira que se fossemos avaliar só pelas ultimas 2-3 épocas, até o Liedson ou o Moutinho pareciam jogadores de meter nervos aos adeptos, ou que se a equipa estivesse estado a bom nível até o Maniche poderia mostrar-se um médio de valor. O importante nestas coisas é pensar se o jogador tem atributos que possam ser mais-valias a uma equipa funcional, jogadores que carreguem a equipa às costas esteja ela bem ou mal são raros e não é isso que é esperável de todos os jogadores do plantel, ainda menos dos suplentes. E pessoalmente o Postiga até parece ser um jogador que ainda pode ser útil ao Sporting nas condições certas, mas aí já entramos nas opiniões pessoais, se for embora acredito que não seja em geral uma falta muito sentida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na Alemanha já dão como certa a transferência do Wendt para o Monchengladbach.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente falar de jogadores em termos individuais quando a equipa como colectivo tem sofrido como se tem visto é sempre um bocado enganador.

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga entrava em qualquer plantel da liga portuguesa.

Menos no Sporting, se tivermos um plantel à altura da nossa grandeza e nos outros dois, de todo. E até podes dizer que também lá estão o Nuno Gomes, o Kardec, etc, mas esses nunca jogam mesmo. Eu estou a falar, pelo menos, em termos de jogadores que tenham algum tempo de jogo.

O Postiga não tem lugar em nenhum desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...