El Shafto Publicado 4 Junho 2011 Tou a ver que hoje já te deixaram usar o lápis de cor azul no infantário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2011 Tou a ver que hoje já te deixaram usar o lápis de cor azul no infantário. Epá... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2011 Tou a ver que hoje já te deixaram usar o lápis de cor azul no infantário. Tu ultimamente tens cada saída... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 Mãe, de onde vieram os lápis de cor azul do infantário? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Junho 2011 Tou a ver que hoje já te deixaram usar o lápis de cor azul no infantário. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Junho 2011 Pessoal ouvi dizer que o Edwin Cardona vem para o Sporting sabem se é verdade? Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Junho 2011 Pessoal ouvi dizer que o Edwin Cardona vem para o Sporting sabem se é verdade? O próximo Guarín. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 5 Junho 2011 Torsiglieri ao que tudo indica será emprestado ao Parma por uma época. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Junho 2011 Ia dizer exactamente o mesmo. Mas qual foi o último treinador com carisma que tivemos? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Junho 2011 O próximo Guarín. Nada a ver, é mais parecido com o Riquelme ! Muito dotado tecnicamente, e excelente executante de bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2011 O próximo Guarín. Estou na dúvida se isso é suposto ser um elogio ou um insulto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2011 Quanto penso no Peseiro a primeira coisa que me vem à cabeça é aquele casaco de cabedal preto asqueroso que ele tinha. :lol: Acho que o último treinador carismático que tivemos foi o Bobby Robson, embora se bem me recordo o Giuseppe Materazzi tinha um certo estilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2011 Torsiglieri ao que tudo indica será emprestado ao Parma por uma época. muito mau. só mesmo para o Polga ficar lol Quanto penso no Peseiro a primeira coisa que me vem à cabeça é aquele casaco de cabedal preto asqueroso que ele tinha. :lol: Acho que o último treinador carismático que tivemos foi o Bobby Robson, embora se bem me recordo o Giuseppe Materazzi tinha um certo estilo. err Boloni? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2011 A RTP está a passar agora a notícia das assistências, que laaaag :lol: E também deram imenso foco à perda de adeptos de Sporting. Aliás, foi o único foco de toda a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Junho 2011 Se para o ano formos campeões já somos os maiores outra vez e até nos beijam os pés. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2011 Emprestar o Torsi é mesmo a imagem perfeita da m*rda em que nos tornámos. Patético. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Junho 2011 Não falem mal do Peseiro quem me dera a mim o ter tido estas 2 úlitmas épocas, de certeza que não eram tão más e prefiro quase ganhar do que andar a arrastar a equipa durante épocas só porque a direcção está mal, agora com o Domingos...paciencia 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Junho 2011 Depois do , eis que: :laugh: Ao menos este ainda dança com mulheres :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Junho 2011 http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/2011/godinhocastelobranco5.jpg f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post