saidex Publicado 7 Junho 2011 Ele é extremo esquerdo ou defesa esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Junho 2011 faz bem o corredor todo mas joga melhor como médio-esquerdo Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Junho 2011 até parece que o guardado é o próximo messi lol O Guardado nem é mais velho nem nada lol Também acho que tem um belo hype, mas gostava de o ter no Sporting Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2011 O Guardado nem é mais velho nem nada lol Também acho que tem um belo hype, mas gostava de o ter no Sporting not sure if serious Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2011 not sure if serious :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Junho 2011 Alguém sabe quando são /costumam ser apresentadas as gamebox ? Já agora, inscrevi-me para sócio correspondente, terei acesso a algum jogo gratuito do sporting ? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Junho 2011 Gosto do Guardado mas não sei como ficou depois da lesão que teve. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2011 Alguém sabe quando são /costumam ser apresentadas as gamebox ? Já agora, inscrevi-me para sócio correspondente, terei acesso a algum jogo gratuito do sporting ? Não... "No Sporting é tudo feito ao Deus dará" A Bola hoje escolhe para “teaser” da crónica semanal de MST a frase “no Sporting é tudo feito ao Deus dará” e coloca-a na primeira página. Dou com o título na minha revista de imprensa diária e hesito em trocar o pequeno almoço pela resposta adequada. Pondero se vale a pena fazê-lo, se isso não seria dar importância, como soe dizer-se, “a quem não a tem”. As minhas conclusões deram origem ao post de hoje, alterando até o que me tinha já proposto. Começo por dizer que estranho porque o Sporting possa merecer a atenção de Miguel Sousa Tavares. O seu clube teve uma das mais brilhantes épocas desportivas, nas mais diversas modalidades, ao contrário do Sporting. Fosse ao contrário, não estou a ver nenhum Sportinguista a dedicar 2 sílabas ou um pingo de tinta sobre o clube azul e branco. Já não o fazemos por norma, a menos que salte para a actualidade as misérias que saem debaixo dos cobertores que, pela dimensão e volume, ou sentimento de impunidade dos seus dirigentes, se tornam impossíveis conter. Creio que MST não está até nada preocupado com o Sporting, nem com o que se faz em Alvalade, tem apenas o ego ferido pelo banho que levou de Diogo Quintela. E digo banho em sentido figurado, sem sucumbir à tentação fácil do “diz que diz” sobre a sua higiene pessoal. Mais concretamente a falta dela. Também não vou pensar, como pensariam muitos, que o artigo de hoje de MST teve como musa uma refeição bem regada, ou um fígado impertinente que, ao cair da noite, e sem loja de conveniência por perto, deu de caras com o stock de gin a zero. Prefiro encarar a realidade. E o que realidade me diz é que MST é um comentador de sucesso, um opinion maker, que o jornal onde escreve é um dos mais lidos a nível nacional e que, por essas razões, a frase que constitui o título do post de hoje vai ser lida por milhares de pessoas. E não adianta escamotear a realidade: quase todos nós, Sportinguistas, fomos levados a pensar, no passado recente ao longínquo, que por vezes “no Sporting é tudo feito ao Deus dará”. Não sei até se alguma vez aqui o escrevi literalmente, mas devem ter sido muitas as ocasiões que, crendo ter razão para o fazer, escrevi algo equivalente e sem receio de ser desmentido. Podemos reagir das mais diversas formas ao que diz MST. Desde logo com repúdio por não o crer à altura para nos dar lições. Mas como adeptos que somos TODOS, dos anónimos, como eu, aos dirigentes, prefiro olhar para o que diz o escritor como um desafio. Não podemos alterar o passado. Nem o devemos esquecer, pela lição que constitui sobre os erros que não precisamos de cometer. Colemos então na testa a frase de MST, coloquemo-la nos PDA´s, telemóveis, carteiras e espelhos de forma a lembrarmo-nos que, todos os dias, TODOS podemos fazer um pouco melhor pelo Sporting. Essa é a única via de deixar o MST ser ainda mais ridículo do que, sem qualquer esforço, consegue ser. Mas, acima de tudo a fórmula mais certa para devolvermos ao Sporting a grandeza que merece. http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/06/no-sporting-e-tudo-feito-ao-deus-dara.html Textaço! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2011 A cabeça do MST é que está ao deus dará. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Nuno André Coelho confirmado até 2015É oficial: está confirmada a contratação de Nuno André Coelho.O defesa-central cumpriu a última temporada no Sporting e ficará a partir de agora ao serviço do SC Braga, para ocupar uma das vagas que ficaram em aberto no eixo defensivo arsenalista, depois das saídas de Rodriguez (fez o percurso inverso e rumou a Alvalade), Kaká (regressou ao Hertha de Berlim) e Paulão (tem o Sevilha e vários emblemas romenos e turcos na lista de pretendentes).O site do emblema minhoto informa também que Nuno André Coelho chega a Braga a título definitivo, tendo assinado um vínculo válido por quatro anos.Outros reforços já oficializados: Douglas (ex-Vitória de Guimarães), Imorou (ex-Châteauroux), Djamal (Beira-Mar), Rodrigo Galo e José Luís (Gil Vicente). Curtia era saber pormenores deste negócio... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2011 Ahahahahah :lol: Aposto que não vimos um chavo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2011 enfim. quanto é que recebemos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Junho 2011 Não... "No Sporting é tudo feito ao Deus dará" A Bola hoje escolhe para “teaser” da crónica semanal de MST a frase “no Sporting é tudo feito ao Deus dará” e coloca-a na primeira página. Dou com o título na minha revista de imprensa diária e hesito em trocar o pequeno almoço pela resposta adequada. Pondero se vale a pena fazê-lo, se isso não seria dar importância, como soe dizer-se, “a quem não a tem”. As minhas conclusões deram origem ao post de hoje, alterando até o que me tinha já proposto. Começo por dizer que estranho porque o Sporting possa merecer a atenção de Miguel Sousa Tavares. O seu clube teve uma das mais brilhantes épocas desportivas, nas mais diversas modalidades, ao contrário do Sporting. Fosse ao contrário, não estou a ver nenhum Sportinguista a dedicar 2 sílabas ou um pingo de tinta sobre o clube azul e branco. Já não o fazemos por norma, a menos que salte para a actualidade as misérias que saem debaixo dos cobertores que, pela dimensão e volume, ou sentimento de impunidade dos seus dirigentes, se tornam impossíveis conter. Creio que MST não está até nada preocupado com o Sporting, nem com o que se faz em Alvalade, tem apenas o ego ferido pelo banho que levou de Diogo Quintela. E digo banho em sentido figurado, sem sucumbir à tentação fácil do “diz que diz” sobre a sua higiene pessoal. Mais concretamente a falta dela. Também não vou pensar, como pensariam muitos, que o artigo de hoje de MST teve como musa uma refeição bem regada, ou um fígado impertinente que, ao cair da noite, e sem loja de conveniência por perto, deu de caras com o stock de gin a zero. Prefiro encarar a realidade. E o que realidade me diz é que MST é um comentador de sucesso, um opinion maker, que o jornal onde escreve é um dos mais lidos a nível nacional e que, por essas razões, a frase que constitui o título do post de hoje vai ser lida por milhares de pessoas. E não adianta escamotear a realidade: quase todos nós, Sportinguistas, fomos levados a pensar, no passado recente ao longínquo, que por vezes “no Sporting é tudo feito ao Deus dará”. Não sei até se alguma vez aqui o escrevi literalmente, mas devem ter sido muitas as ocasiões que, crendo ter razão para o fazer, escrevi algo equivalente e sem receio de ser desmentido. Podemos reagir das mais diversas formas ao que diz MST. Desde logo com repúdio por não o crer à altura para nos dar lições. Mas como adeptos que somos TODOS, dos anónimos, como eu, aos dirigentes, prefiro olhar para o que diz o escritor como um desafio. Não podemos alterar o passado. Nem o devemos esquecer, pela lição que constitui sobre os erros que não precisamos de cometer. Colemos então na testa a frase de MST, coloquemo-la nos PDA´s, telemóveis, carteiras e espelhos de forma a lembrarmo-nos que, todos os dias, TODOS podemos fazer um pouco melhor pelo Sporting. Essa é a única via de deixar o MST ser ainda mais ridículo do que, sem qualquer esforço, consegue ser. Mas, acima de tudo a fórmula mais certa para devolvermos ao Sporting a grandeza que merece. http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/06/no-sporting-e-tudo-feito-ao-deus-dara.html Textaço! Eu não posso com o MST. É um facto que o gajo diz muitos disparates. Mas esse texto que postaste, vuk, é na minha opinião ainda mais ridículo. Se o MST baixa o nível, esse texto segue-o religiosamente, chamando-lhe bêbado, aziado, etc. Mas não se lê um único argumento a refutar o que o MST disse... Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 7 Junho 2011 Vamos arrepender-nos. Do NAC? Por mim até por 0 bazava, que cepo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2011 Aposto que recebemos zero. Ou melhor, metade de zero, porque 50% é do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Junho 2011 Aposto que recebemos zero. Ou melhor, metade de zero, porque 50% é do Porto. Se pagaram 6milhões, uns 1.5M no mínimo devem vir :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Junho 2011 Se têm 50% do passe, é metade de 6 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Junho 2011 Eu não posso com o MST. É um facto que o gajo diz muitos disparates. Mas esse texto que postaste, vuk, é na minha opinião ainda mais ridículo. Se o MST baixa o nível, esse texto segue-o religiosamente, chamando-lhe bêbado, aziado, etc. Mas não se lê um único argumento a refutar o que o MST disse... infelizmente tenho de concordar lol e está tudo louco? alguém acha mesmo que o Braga o comprou por 6M, sabendo nós a qualidade negocial dos dirigentes do Sporting e do Braga? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Junho 2011 Não é por isso... A transferência mais cara do Braga, foram os 700 mil € que deram pelo Mossoró. E estamos a falar do NAC, um jogador que pouco jogou na última época. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Junho 2011 Mas rescinde porque carga de agua? Porque não se tentou vender o jogador? Exigimos saber os moldes deste negocio trafulha. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Junho 2011 Esse MST é um grande anormal. No início da época tínhamos uma equipa de treta, o Moutinho era uma m*rda , etc, agora estamos ao nível do Barcelona e o Moutinho já é um jogador fantástico ao ver ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Junho 2011 O Pongole fará a pré-época ? Depois das declarações que teve mais vale ser vendido , não terá vida fácil por cá. Compartilhar este post Link para o post