Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Epá, devo ser eu, mas se a minha equipa tivesse a perder por dois golo a 1 minuto do fim, não conseguia estar com o pensamento "não há problema, a vitória não está em risco". E sim, é futsal, mas não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo de ontem foi equilibrado mas o facto de me parecer termos melhor defesa e de sermos muito bons no contra-ataque deixou-me sempre descansado. Tive sempre a ideia de que podíamos marcar a qualquer altura e que recuperar de uma desvantagens seria muito mais fácil para nós do que para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, devo ser eu, mas se a minha equipa tivesse a perder por dois golo a 1 minuto do fim, não conseguia estar com o pensamento "não há problema, a vitória não está em risco". E sim, é futsal, mas não exageremos.

Eu acho que o jogo de ontem foi equilibrado mas o facto de me parecer termos melhor defesa e de sermos muito bons no contra-ataque deixou-me sempre descansado. Tive sempre a ideia de que podíamos marcar a qualquer altura e que recuperar de uma desvantagens seria muito mais fácil para nós do que para o Benfica.

É isto. E óbvio que quando foi o 4-2 achei que já era muito complicado e até perdi a esperança se calhar, já não me lembro, mas como o 4-3 foi logo de seguida ainda acreditei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acreditava que conseguíssemos fazer o 4-4 com apenas 15 segundos disponíveis, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo, e se visse, também não acreditava.

Espero que consigamos fechar a eliminatória já em Loures, mas admito que vai ser muito complicado. Ainda aparece lá um Benfica ferido e 'tamos lixados..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tão habituados a sofrer com a equipa de futebol que quando a de futsal mostra sangue frio, inteligência e pragmatismo ficamos todos surpreendidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica esteve bem melhor no Sábado, ontem é que foi mais equilibrado mas com um ascendente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu cá acho que o Sporting teve mais pedalada ! ehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Defender: Sporting > Benfica

Atacar (4vs4): Benfica>Sporting

Atacar(5vs4): Sporting>Benfica

Defender(5vs4): Sporting>Benfica

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

lol q raio, não se pode ver isto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

no futsal só há segurança se estiver 3-0. É que isto pode haver 2 golos de rajada que causam logo outro impacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu não vi o jogo, e se visse, também não acreditava.

Espero que consigamos fechar a eliminatória já em Loures, mas admito que vai ser muito complicado. Ainda aparece lá um Benfica ferido e 'tamos lixados..

Se em casa, mesmo com os joguinhos psicológicos de baixo nível, não foram lá, tenho esperanças que vai ficar 3-0. Espero não me enganar.

(e ainda se fala de uma agressão lá dum gordo ao benedito. mas em loures verá)

Rumo ao Bi!

Compartilhar este post

Link para o post

Se em casa, mesmo com os joguinhos psicológicos de baixo nível, não foram lá, tenho esperanças que vai ficar 3-0. Espero não me enganar.

(e ainda se fala de uma agressão lá dum gordo ao benedito. mas em loures verá)

Rumo ao Bi!

Isso viu-se bem pela tv, ao intervalo. Os comentadores acho que mal falaram nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

lol q raio, não se pode ver isto assim.

É uma visão simplificada. Se quiseres podemos ir pelos detalhes, mas ai não sei se sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, manda mais.

no futsal só há segurança se estiver 3-0. É que isto pode haver 2 golos de rajada que causam logo outro impacto.

Uma vantagem de 2 golos a um minuto do fim só não é segura se, das duas, uma. A equipa se desconcentrar, ou não souber defender. O que aconteceu foi a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso viu-se bem pela tv, ao intervalo. Os comentadores acho que mal falaram nisso...

se calhar não viram.

Uma vantagem de 2 golos a um minuto do fim só não é segura se, das duas, uma. A equipa se desconcentrar, ou não souber defender. O que aconteceu foi a primeira.

algo que é completamente normal, até, no futsal. É um jogo muito intenso e curto, leva a falhas iminentes mais rápidas que no futebol, que é mais táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

algo que é completamente normal, até, no futsal. É um jogo muito intenso e curto, leva a falhas iminentes mais rápidas que no futebol, que é mais táctico.

Completamente normal? A sério? O futsal é um jogo que é jogado até ao último segundo, sim. Mas isso não faz com que recuperar uma desvantagem de dois golos em um minuto seja algo completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar não viram.

Viram, porque até falaram em "confusão entre um representante do Benfica e João Benedito" ou algo parecido mas dizer que o gajo lhe chegou mesmo a tocar no pescoço e que o Benedito nada fez é que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Se sabem que eles fecham sempre os olhos a estas situações, porque continuam a implicar?

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente normal? A sério? O futsal é um jogo que é jogado até ao último segundo, sim. Mas isso não faz com que recuperar uma desvantagem de dois golos em um minuto seja algo completamente normal.

epá, parece-me normal. Aquilo em 3 toques pode muito bem acabar em golo, e numa jogada que dura 15 a 20 segundos.

Se sabem que eles fecham sempre os olhos a estas situações, porque continuam a implicar?

os comentadores? epá, se viram podem ter visto mal. Há que parar que a teoria de perseguição. Já não basta a mão cheia de pessoal que sempre que há derbi diz sempre A MESMA COISA: "não marcam faltas para nós!!!1 sempre a mesma treta!!"

a dos comentadores também tende a repetir-se. Sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

epá, parece-me normal. Aquilo em 3 toques pode muito bem acabar em golo, e numa jogada que dura 15 a 20 segundos.

Claro que pode. Mas se fores ver quantas equipas tiveram reviravoltas destas, verás que não é algo assim tão normal quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode. Mas se fores ver quantas equipas tiveram reviravoltas destas, verás que não é algo assim tão normal quanto isso.

bem, já o tinha dito no tópico...futsal vejo mais estes derbies, o resto sa f*da. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esteja Guardado para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...