SAS_Robben Publicado 10 Março 2011 Livrava-me do Van Gaal no Bayern e tinha que levar com ele no meu clube do coração? Dass Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Março 2011 Era muito bem jogado vir à comunicação social elogiar um nome qualquer sem importância para depois vir apresentar um de grande peso no mundo futebolístico. Mas se for o Domingos, também não seria por ai que deixaria de votar no projecto que quero para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Março 2011 Andam a falar que o Marcelo Bielsa tem um pré-contrato com uma das listas. Gostava. Domingos Paciência pode vir a ser treinador do sporting caso Bruno de Carvalho seja o presidente. http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1802799 Não era caso para cortar os pulsos, mas não. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 10 Março 2011 Eu acho o Domingos uma óptima opção. Força Bruno! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2011 Alguém aqui é sócio do Sporting? É que queria fazer-me sócio, a mim e ao meu irmão. E reparei que para os sócios a compra de 2 pack's fica por apenas 40€. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2011 Os que dizem que não gostam do Domingos, podem justificar? Porque eu acho que ele é um bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2011 Alguém aqui é sócio do Sporting? É que queria fazer-me sócio, a mim e ao meu irmão. E reparei que para os sócios a compra de 2 pack's fica por apenas 40€. Alguém? Há alguns sócios do Sporting por aqui, não são assim tão poucos quanto isso, julgo. E fazes muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Março 2011 Alguém aqui é sócio do Sporting? É que queria fazer-me sócio, a mim e ao meu irmão. E reparei que para os sócios a compra de 2 pack's fica por apenas 40€. Alguém? Como disse o Vuk, fazes muito bem e aqui ainda somos bastantes. Quanto aos packs não ando informado acerca disso mas se é assim aproveita Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2011 Pelo menos ainda não está fechado. Só espero que o apresente antes das eleições. Só assim poderá fazer frente ao Dias Ferreira. Agora saía-nos um Carlos Queiroz 8) Frente ao Dias Ferreira? Eu cá nao acredito que o Dias Ferreia sequer esteja na luta. É demasiado bronco para lhe darem crédito suficiente para isso. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Março 2011 Os que dizem que não gostam do Domingos, podem justificar? Porque eu acho que ele é um bom treinador. Não o queria ver no SCP por 2 razões. Estou cansado de ver o nosso clube ir buscar treinadores sem grande experiencia, P. Bento, Carvalhal, P.Sérgio e agora Domingos. Acho que precisamos de algo diferente nesta altura, uma lufada de ar fresco. O que também não significa que o Rijkaard chegue cá e que em Janeiro os adpetos já lhe estejam a pedir a cabeça, mas prontos... A segunda razão, é que nos fazia a vida negra enquanto jogador, dava-me uma raiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 10 Março 2011 Não o queria ver no SCP por 2 razões. Estou cansado de ver o nosso clube ir buscar treinadores sem grande experiencia, P. Bento, Carvalhal, P.Sérgio e agora Domingos. Acho que precisamos de algo diferente nesta altura, uma lufada de ar fresco. O que também não significa que o Rijkaard chegue cá e que em Janeiro os adpetos já lhe estejam a pedir a cabeça, mas prontos... A segunda razão, é que nos fazia a vida negra enquanto jogador, dava-me uma raiva :mrgreen: E é chorão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Março 2011 Os que dizem que não gostam do Domingos, podem justificar? Porque eu acho que ele é um bom treinador. É um treinador com algumas qualidades, mas não me parece que tenha a mentalidade necessária para estar à frente de um grande. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2011 O Vuk já me tinha esclarecido isto uma vez, mas não encontro o post. Através deste pack http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0546&mark=02# fico a ser sócio efectivo certo? Além do pack é preciso pagar a chamada "jóia"? Para sócio correspondente (que é o que o meu irmão vai ser) quanto é o valor da "jóia"? Não encontro essa informação no site do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2011 Não o queria ver no SCP por 2 razões. Estou cansado de ver o nosso clube ir buscar treinadores sem grande experiencia, P. Bento, Carvalhal, P.Sérgio e agora Domingos. Acho que precisamos de algo diferente nesta altura, uma lufada de ar fresco. O que também não significa que o Rijkaard chegue cá e que em Janeiro os adpetos já lhe estejam a pedir a cabeça, mas prontos... A segunda razão, é que nos fazia a vida negra enquanto jogador, dava-me uma raiva :mrgreen: E é chorão. É um treinador com algumas qualidades, mas não me parece que tenha a mentalidade necessária para estar à frente de um grande. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Março 2011 Alguém aqui é sócio do Sporting? É que queria fazer-me sócio, a mim e ao meu irmão. E reparei que para os sócios a compra de 2 pack's fica por apenas 40€. Alguém? Eu. Tenho de fazer o meu afilhado sócio fds. Que vergonha. A minha sobrinha foi logo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2011 (editado) É isso Manel. Agrafo, eu daqui a pouco procuro responder-te a isso ou encontro o post em que já te referi tudo isso ;) Quanto a mim, com os 18 anos, veio o novo cartão, o de adulto, que é lindo (já conhecia por ser igual ao do meu pai) com a distinção dos 10 anos em cima (fiz a 4 de Fevereiro, dia do jogo da Naval, a que fui assistir, 12 anos de sócio), mas recebi-o como sócio efectivo. Para já, pelo menos, não tenciono pagar 156€ por ano sem usufruir dos direitos todos, até porque não poderia nunca votar nestas eleições, pelo que pedi para ser correspondente e já me mandaram novo cartão também. Estão bem mais rápidos a tratar destas questões, é de registar :) EDIT: Foi logo à primeira, 10 segundinhos. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=133599&view=findpost&p=6391650 Mais alguma coisa, pergunta. Editado 10 Março 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2011 (editado) Antecipaste-te :mrgreen: Bem, eu como tenho intenção de vir a participar a sério na vida do clube, irei optar por ser efectivo. O meu irmão quer ser correspondente. Vou comprar aquele pack de 30€ já com 2 quotas incluídas.. Editado 10 Março 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2011 Talvez não tenhas visto o edit, em cima ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2011 Só tenho dúvidas é em relação à jóia. Não sei se vem incluída nesse pack, e se se paga para o sócio correspondente. Nem o dito valor.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2011 Perdoa-me a ignorância, mas o que é a jóia? Já agora, http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/03/eleicoes-debatidas-no-porto.html Alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2011 Jóia acho que é tipo a "inscrição". Pelo menos há certos clubes que cobram isso. Já percebi que o Sporting não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 10 Março 2011 Tanta hipocrisia - parece que se anda a escolher um treinador e não um projecto. Este Bruno Carvalho ( :mrgreen: ) nem inspira grande confiança mas reconheço que por exclusão de partes e analisando os outros bonecos não é difícil ter destaque. Rijkaard esse grande nome que quase levou pancada na Turquia e que conseguiu pela primeira vez na história descer o Sparta de Roterdão. No Barcelona de Ronaldinho, acompanhado por Deco, Giuly, Larsson, Marquéz, Xavi e mais tarde por Henry não esquecendo os putos Iniesta e Messi era difícil não ganhar nada e pelo meio ainda conseguiu perder dois campeonatos e num deles conseguiu ficar em terceiro. Foi responsável pelas contratações de Edmílson, Sylvinho e Beletti. Domingos é um amador e portista doente, encaixa no perfil de Costinha. E por sorte o Jorge Costa desistiu da carreira, já o estava a ver em alvalade como salvador da pátria. O antigo presidente dos leões Dias da Cunha é apoiante de Luís Godinho Lopes nas eleições marcadas para 26 de Março e esteve há pouco presente na cerimónia de apresentação do programa. Durante a cerimónia foram revelados alguns nomes que vão integrar o Conselho Leonino. Além do cabeça de lista Eduardo Catroga, a lista para o órgão consultivo integra também Paulo de Abreu, Sousa Cintra, Menezes Rodrigues, Rui Oliveira e Costa, João Duque, Rogério de Brito e Jorge Gabriel. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2011 Eu não quero o Domingos no Sporting, mas não o considero mau treinador. Ainda assim parece-me inferior ao Villas Boas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2011 Já agora, http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/03/eleicoes-debatidas-no-porto.html Alguém vai? Fiquei sem perceber se a entrada é livre a qualquer "adepto" ou se apenas aos núcleos e afins, mas era boa cena. Compartilhar este post Link para o post