Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Djaló a jogar no limite do fora-de-jogo com as bolas metidas nas costas da defesa era bem capaz de render uma boa quantidade de golos

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló a jogar no limite do fora-de-jogo com as bolas metidas nas costas da defesa era bem capaz de render uma boa quantidade de golos

Mas isso não resultava em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não resultava em Portugal.

Num clube como o Sporting não, porque salvo o Benfica, Porto e Braga, é rara a equipa que aposta numa pressão alta com a defesa muito subida contra o Sporting.

Mas por exemplo contra o Braga foi visivel que assim é que o Yannick é que pode fazer estragos

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube como o Sporting não, porque salvo o Benfica, Porto e Braga, é rara a equipa que aposta numa pressão alta com a defesa muito subida contra o Sporting.

Mas por exemplo contra o Braga foi visivel que assim é que o Yannick é que pode fazer estragos

Ele fez estragos com o Braga mais por azelhice da defesa do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez estragos com o Braga mais por azelhice da defesa do que outra coisa qualquer.

Por acaso até foi azelhice do Hugo Viana, que no momento de transicção falhou um passe "proibido" e deixou a equipa totalmente desequilibrada. Depois, com a bola bem metida nas costas da defesa do Braga, era impossível algum dos centrais chegar perto do Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Caio mais dois anos no Sporting

O futsalista brasileiro Caio renovou a sua ligação ao Sporting por mais dois anos. “Estou muito feliz por poder continuar num local onde me sinto em casa, onde fui muito bem recebido e em que, em pouco mais de um ano, já consegui um título de campeão nacional, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e um vice-campeonato da Europa de clubes. Agora, quero somar mais no futuro, junto deste grupo de excelente qualidade. O Sporting tinha um ano de opção e não foi complicado chegarmos a acordo para a renovação”, finalizou.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalcaiojaparenovacao_170511_75995.asp

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló também remata mal? Bem, que digam que ele tem uma recepção fraca, concordo. Já o remate...

O problema não é tanto o remate. Eu acho que ele não sabe aplicar os remates às situações em questão, e já reparei nisso inúmeras vezes; a última foi em Braga, naquela jogada quase no fim do jogo, em que com a bola a saltar e numa posição algo desfavorável para tal, quis meter um chapéu ao Artur. Dali, na minha opinião, era mandar em jeito ou em força, mas sempre de forma (mais) rasteira.

Caio. :prayer:

Btw, alguém sabe qual é o contrato do Divanei? Com esse é que dá jeito renovar, de forma vitalícia se puder ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Caio Japa :prayer:

e quanto à discussão do Djaló, sempre o achei um jogador que, com as potencialidades devidamente espremidas e exponenciadas (com um treinador que saiba o que fazer com ele), será um jogador de selecção. Ele é rápido, é bom no 1-para-1, e tem um bom remate. Acho que renderá mais num 4-3-3, na ala esquerda, onde possa fazer desiquilibrios a partir para o meio e aparecer nas costas no ponta-de-lanço fixo.

Também tem os seus defeitos...passar não é muito com ele, não é muito inteligente, e tem um primeiro toque de distrital. Mas isso pode-se corrigir, ou pelo menos atenuar. É jogador para ficar no Sporting. Tem casa, já conhece bem o clube, e transmite bom ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o plantel do Sporting é insuficiente para lutar pelo título, mas daí a dispensar-se quase metade e trazer outros tantos reforços é do mais surreal que já li. Além de arriscado, não é viável.

Há jogadores neste plantel que não têm andança para mais que um Braga ou Guimarães, mas também existem outros que não tiveram oportunidade de mostrar o seu valor. Com um treinador que saiba tirar o máximo dos seus jogadores, e reforçado devidamente temos um plantel capaz de lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém sabe qual é o contrato do Divanei? Com esse é que dá jeito renovar, de forma vitalícia se puder ser.

O Divanei e o Cardinal devem sair, talvez para a Rússia...

É bem, a renovação do Caio. Força Matador, que recupere rapidamente. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do Djaló...ou não tens noção do que o Djaló realmente é capaz ou então estás a inventar. O Djaló é o nosso melhor avançado desde a saída do Liedson (só para verem como a coisa tá pobre no Sporting...).

imagina que tu és avançado, não tens grande capacidade de passe e cruzamento...e manda-te para a linha. Muito bem, toca a desancar a torto e a direito nele, até já se acha que ele não marcaria tantos golos lol o Postiga só faz m*rda lá à frente. "costas para a baliza" Isso interessa ZERO. Ele estraga jogadas, é fora de jogos a torto e a direito, é só m*rda vindo dele. Farto. Por mim saiam os dois, mas o Postiga é chuto automático no rabo.

LOOOL eu sei que és um Djaló lover mas isso já é abuso.

Caso tu não saibas o Djalo fez a formação a extremo , se ele não sabe jogar na linha...é problemático , algo falhou na formação então.

Para mim ficavam os 2 , jogador com as características do Djaló não temos nenhum , pode ser importante em alguns jogos , e o Postiga deve ficar porque não acredito que o Sporting consiga mais de 2 avançados esta época, e para comprar m*rda prefiro a que já cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

o Veloso fez a formação a quê? é que é giro falar "fez a formação em x"...o Cedric era médio lateral também.

e gostava de saber como é que o Djaló passou a ser avançado AINDA na formação...

Compartilhar este post

Link para o post

O Divanei e o Cardinal devem sair, talvez para a Rússia...

É bem, a renovação do Caio. Força Matador, que recupere rapidamente. :heart:

O Cardinal não tem vindo a jogar nada, e o Sporting tem-se safado bem sem ele... Agora sem o Divanei é que a porca torce o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que o Djaló fez a formação como avançado. Mas nada como um entendido das camadas jovens, para isto. Que venha o Sousa cá explicar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é tanto o remate. Eu acho que ele não sabe aplicar os remates às situações em questão, e já reparei nisso inúmeras vezes; a última foi em Braga, naquela jogada quase no fim do jogo, em que com a bola a saltar e numa posição algo desfavorável para tal, quis meter um chapéu ao Artur. Dali, na minha opinião, era mandar em jeito ou em força, mas sempre de forma (mais) rasteira.

O Hugh é que disse que ele remata mal, o que é falacioso.

O Djaló fez o último ano de júnior como extremo, porque tinha o Diogo Tavares a jogar como ponta de lança, mas o resto da sua formação foi feita, maioritariamente, como avançado. Aliás, ele quando foi emprestado ao Casa Pia, no primeiro ano de sénior, fez o campeonato todo como avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caio mais dois anos no Sporting

O futsalista brasileiro Caio renovou a sua ligação ao Sporting por mais dois anos. “Estou muito feliz por poder continuar num local onde me sinto em casa, onde fui muito bem recebido e em que, em pouco mais de um ano, já consegui um título de campeão nacional, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e um vice-campeonato da Europa de clubes. Agora, quero somar mais no futuro, junto deste grupo de excelente qualidade. O Sporting tinha um ano de opção e não foi complicado chegarmos a acordo para a renovação”, finalizou.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalcaiojaparenovacao_170511_75995.asp

Adoro o Caio, excelente notícia. :handclap:

Só agora é que vi notícia do Acosta, situação f*dida, força matador!

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugh é que disse que ele remata mal, o que é falacioso.

O Djaló fez o último ano de júnior como extremo, porque tinha o Diogo Tavares a jogar como ponta de lança, mas o resto da sua formação foi feita, maioritariamente, como avançado. Aliás, ele quando foi emprestado ao Casa Pia, no primeiro ano de sénior, fez o campeonato todo como avançado.

Mas concordas com o que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu até acho que ele decide bem na hora de rematar. Às vezes decide mal, mas não acho que seja um problema nele. O principal defeito dele, para mim, é mesmo a recepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hildebrand despede-se: «O meu tempo em Lisboa acabou»

O guarda-redes alemão Timo Hildebrand oficializou hoje, em mensagem divulgada através da rede social Facebook, a saída do Sporting.

«O meu tempo em Lisboa acabou. Obrigado aos adeptos que me acolheram tão bem em Portugal. Apesar de, infelizmente, ter sido pouco utilizado, desejo boa sorte para o Sporting no futuro», escreveu Hildebrand.

Contratado no início da época, a fim de discutir a titularidade da baliza leonina com Rui Patrício, o guarda-redes alemão acabou por cumprir apenas três jogos. Uma vez que tinha assinado apenas por uma época, a saída era já considerada inevitável.

Quem é que o Sporting deve comprar para o seu lugar? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...