Ghelthon Publicado 26 Maio 2011 Epá, mandar o NAC e ficar com o Paulão (mais uma verba pequena, se tivesse de ser), era amor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Maio 2011 O Paulão acaba contrato. E não me mandem gajos cá para Braga, pf... Com a sorte (ou competência, como quiserem...) que estes têm ainda fazem dele um bom jogador, e nós é que ficamos a chorar. Mandem-no para longe, porque já se viu que aqui não dá para mais, mas não o dêem a uma equipa que luta por lugares cimeiros em pt. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Maio 2011 O NAC vai ser um negócio à lá Sporting. Por mim era ch*par ao máximo o dinheiro ao Braga, se não aceitarem, até nem me importava se o mandassem pro estrangeiro a custo zero. Agora oferecer ao Braga é que não. E tenho a certeza que é isso que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Maio 2011 O NAC vai ser um negócio à lá Sporting. Por mim era ch*par ao máximo o dinheiro ao Braga, se não aceitarem, até nem me importava se o mandassem pro estrangeiro a custo zero. Agora oferecer ao Braga é que não. E tenho a certeza que é isso que vai acontecer. repost 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2011 (editado) Não esquecer que 50% do passe do NAC pertencem ao Porto. ____________________ Citação do jornal "A Bola" online Pedro Mil-Homens cessa funções como director da Academia Pedro Mil-Homens já não é director da Academia do Sporting. Decisão tomada em consonância com o presidente do clube, Godinho Lopes. Responsável máximo pela Academia dos leões desde a sua inauguração, em 2002, Pedro Mil-Homens decidiu abandonar o cargo, mantendo, porém, total disponibilidade para continuar a servir o clube. Editado 26 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Pedro Mil-Homens cessa funções como director da AcademiaPedro Mil-Homens já não é director da Academia do Sporting. Decisão tomada em consonância com o presidente do clube, Godinho Lopes.Responsável máximo pela Academia dos leões desde a sua inauguração, em 2002, Pedro Mil-Homens decidiu abandonar o cargo, mantendo, porém, total disponibilidade para continuar a servir o clube.18:51 - 26-05-2011 Citação do jornal "A Bola" online Nuno André Coelho a caminho do SC BragaNuno André Coelho está muito próximo de vir a ser Guerreiro. Nesta altura, o SC Braga já tem acordo com o Sporting para a transferência, faltando apenas acertar os pormenores relativos ao contrato com o jogador.O defesa/médio, de 25 anos, esteve apenas uma época ao serviço do clube leonino, para onde se transferiu envolvido no negócio que culminou com a mudança de João Moutinho do Sporting para o FC Porto.Por essa razão, o clube portista detém ainda 50 por cento dos direitos de Nuno André Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2011 digo já que vai ser um negócio mau para o Sporting. tanto a possível vinda do Paulão como a ida do Coelho são mázinhas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2011 Já vai tarde. Nem devia ter vindo, na verdade. De bom, fica só o tiro na Suécia que deu o 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Miguel Veloso: «Não jogaria no Benfica ou no FC Porto»MÉDIO PORTUGUÊS DIZ-SE SPORTINGUISTAMiguel Veloso, atualmente no Génova, deixou claro que um eventual regresso a Portugal nunca acontecerá pela porta do Benfica ou do FC Porto, os principais rivais do Sporting. Aliás, é nos leões que o médio gostaria de terminar a carreira."Não aceitaria jogar no Benfica ou no FC Porto. O meu clube é o Sporting e é lá que um dia gostaria de voltar a jogar. Não para já, porque não pretendo regressar a Portugal agora, mas quero terminar a carreira no Sporting", admitiu o internacional português, de 25 anos, em entrevista ao "Relvado". Veloso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2011 Ele disse isso? Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2011 Consta que o pai já está a caminho de Itália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2011 sempre foi bom moço, teve é uns problemas devido a pressões mas soube ultrapassar. ai ganda velouse! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2011 VELOSO :heart: VOLTA!!!!!!!!! E mandar o NAC embora é de um nível de lulz brutal. Muito nos vamos arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2011 Afinal é mesmo falta de carácter do outro, não tem nada a ver com a formação que tiveram. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Maio 2011 Eu ainda continuava com a secreta esperança de que o fôssemos buscar este Verão, mas pelos vistos ele não quer voltar já. Essa venda sim, má. Volta Velosão :heart: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2011 Afinal é mesmo falta de carácter do outro, não tem nada a ver com a formação que tiveram. Menos mal. Até o Simao e o Quaresma ofereceram-se ao Sporting antes de aceitarem continuarem a carreira noutros emblemas. So mesmo aquele anao para descer àquele nivel... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2011 Qual é o problema desse mil-homens? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Maio 2011 Espero não vir a chamar-lhe nomes. Veloso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Maio 2011 Fomos bem chulados pelos jogadores que fomos buscar a Braga, agora aposto em como abrimos as pernas com esta transferência do NAC. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2011 É um erro vender o NAC. Empréstimo, sim. Vamos acabar por nos arrepender. Compartilhar este post Link para o post