Niculae Publicado 1 Junho 2011 Pah foi uma expressão não batas mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Junho 2011 Eish o Horvath... grande cepo mas lembro-me de um golão que ele marcou de chapéu de bem longe já não me lembro contra quem... Foi contra o Alverca. Ainda há uns tempos tentei procurar esse golo e não encontrei. Tentei encontrar esse e um golo que o JVP marcou contra o Guimarães (golo igualzinho ao que marcou contra a Inglaterra). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Junho 2011 O do JVP lembro-me de ver. Golaço. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2011 Toda gente subentende falta de carisma com uma coisa que não seja boa. É verdade que não é fácil encontrares um treinador de topo sem carisma. Mas há treinadores com algum sucesso com pouco carisma, assim de repente lembro-me do Guus Hiddink, mas como é óbvio a percepção de carisma é algo subjectivo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2011 http://www.nextgenseries.com/ Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Junho 2011 Foi contra o Alverca. Ainda há uns tempos tentei procurar esse golo e não encontrei. Tentei encontrar esse e um golo que o JVP marcou contra o Guimarães (golo igualzinho ao que marcou contra a Inglaterra). Exacto foi contra o Alverca. Ontem também andei à procura mas só encontrei aquele em que perdemos 3-2 lá com um hat-trick do Nandinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2011 É verdade que não é fácil encontrares um treinador de topo sem carisma. Mas há treinadores com algum sucesso com pouco carisma, assim de repente lembro-me do Guus Hiddink, mas como é óbvio a percepção de carisma é algo subjectivo. E tens o Del Bosque, que é dos melhores do mundo e no entanto parece que dorme durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Junho 2011 O melhor exemplo de um treinador de topo pouco carismático que conheço é o Van Gaal. http://www.nextgenseries.com/ Não gosto nada disso, andar a mostrar os putos aos tubarões europeus para os roubarem? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2011 o Van Gaal tem carisma. não sei onde tiraste ideia do contrário. olha o Ancelotti, por exemplo, não parece ser tão carismático. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2011 (editado) Também acho o van Gaal carismático, é carisma de psicopata, mas não deixa de o ser. :mrgreen: Editado 2 Junho 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2011 O Del Bosque e o Ancelotti tudo bem, agora o Van Gaal? Eu acho-o carismático. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Junho 2011 (editado) O melhor exemplo de um treinador de topo pouco carismático que conheço é o Van Gaal. Esse nao precisa de ser carismático, é complicado, conflituoso e tem (alegadamente) um feito de m*rda... Leva a água ao seu moinho pelo medo, certamente. Editado 2 Junho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Junho 2011 Exacto foi contra o Alverca. Ontem também andei à procura mas só encontrei aquele em que perdemos 3-2 lá com um hat-trick do Nandinho :lol: Esse jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2011 http://www.nextgenseries.com/ Qual é o 4º clube a contar da esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 2 Junho 2011 (editado) Não gosto que o Sporting participe nisso... Lá vão as nossas pérolas exibir-se aos tubarões.. Ghelthon, é o Molde FK Editado 2 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2011 Qual é o 4º clube a contar da esquerda? Molde. Gostava era de saber quem é o 5º. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2011 Molde. Gostava era de saber quem é o 5º. Wolfsburg (ou Werder Bremen) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Junho 2011 Molde. Gostava era de saber quem é o 5º. Wolfsburgo. Se deixarem o rato em cima de um emblema aparece o nome de todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 2 Junho 2011 Eu acho bem entrarmos neste tipo de competição. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Matías na órbitra do MonterreyA imprensa mexicana noticia hoje o interesse do Monterrey na contratação do médio chileno Matías Fernandez, por quem o Sporting estará disposto a abrir mão por cinco milhões de euros.O jogador, que completou recentemente 25 anos, está no Sporting desde o Verão de 2009, altura em que o clube leonino pagou 3,6 milhões de euros aos espanhóis do Villarreal por 80 por cento dos seus direitos desportivos.Matías tem contrato válido até Junho de 2013 e actualmente encontra-se ao serviço da selecção chilena, tendo em vista a participação na Copa América. :medinho: Eu acho bem entrarmos neste tipo de competição. x2 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Matías na órbitra do Monterrey A imprensa mexicana noticia hoje o interesse do Monterrey na contratação do médio chileno Matías Fernandez, por quem o Sporting estará disposto a abrir mão por cinco milhões de euros. O jogador, que completou recentemente 25 anos, está no Sporting desde o Verão de 2009, altura em que o clube leonino pagou 3,6 milhões de euros aos espanhóis do Villarreal por 80 por cento dos seus direitos desportivos. Matías tem contrato válido até Junho de 2013 e actualmente encontra-se ao serviço da selecção chilena, tendo em vista a participação na Copa América. :medinho: x2 por 5milhoes? eheh ta bem ta... mesmo se sair por 20 vai fazer falta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2011 por 5milhoes? eheh ta bem ta... mesmo se sair por 20 vai fazer falta Até por 100M€ ia fazer falta, não é por aí. Não pode é sair, é importantíssimo na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 2 Junho 2011 Espero que não saia ninguém importante do actual plantel. Temos que manter um núcleo forte para haver um melhor entrosamento com os reforços. A sair que seja pela cláusula. Até ver esta direcção no que toca a negócios não se mostra frágil , o caso Moreno mostra isso. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Junho 2011 Gostava sinceramente de saber quem é que são essas pérolas que temos nas camadas jovens. Ou o meu conceito de pérola é diferente do vosso ou então não sei. Compartilhar este post Link para o post