C-4 Publicado 2 Junho 2011 Já cheguei a ler (não sei onde, provavelmente n'A Bola ou no Record) que a ideia do Domingos passa por construir a equipa à volta do Matias, e agora sai essa notícia dos 5M. Epá, vender o nosso melhor jogador por 5M? Tenham dó. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2011 «Há 100 milhões para investir no Sporting» - Godinho Lopes Ah crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2011 Mas só um pouquinho é que é para o futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2011 (editado) Mas só um pouquinho é que é para o futebol. :mrgreen: Um pouquinho de 100M€ podem ser 20/25M€, o que já é mais que suficiente, desde que as contratações sejam decentes. Mas o Sporting não é só futebol; há um pavilhão para construir, não nos esqueçamos. Salários, reforços noutras modalidades, etc. etc. Editado 2 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2011 notícias que poderão ser fabricadas? tenham dó. acreditar em tudo o que sai? tenham dó. saber sempre avaliar a situação de mais que o ângulo que aparece na notícia? tenham dó. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2011 Como disse no outro tópico, já alguém explicava de onde é que aparecem estes 100 milhões miraculosos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Junho 2011 Rejeitar 5M pelo Djálo e aceitar 5M pelo Matias seria algo surreal... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 É claramente fake, mas se o Sporting deixasse sair o Matias por 5 milhões, o Godinho bem podia deixar de ir aos jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Junho 2011 Já cheguei a ler (não sei onde, provavelmente n'A Bola ou no Record) que a ideia do Domingos passa por construir a equipa à volta do Matias, e agora sai essa notícia dos 5M. Epá, vender o nosso melhor jogador por 5M? Tenham dó. 5M é pouco por ele, mas daí a ser melhor jogador ainda precisa de mais regularidade nas suas exibições. Esta época conseguiu boas exibições, mas houve jogos que mais valia nem ter jogado, era com cada passe. Até agora o Godinho tem cumprido com o que diz, talvez por ter grande pressão dos adeptos e do BdC, mas a verdade é que têm sido positivos estes 2 meses, na minha opinião. Espero que consigam manter os melhores jogadores e montar uma equipa forte para lutar pelo título sem entrar em loucuras como diz o Godinho. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Junho 2011 Já agora qual é a cláusula do Matias Fernandez? Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 2 Junho 2011 Já agora qual é a cláusula do Matias Fernandez? 25M Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Junho 2011 Acho bem que participem. E temos equipa para limpar aquilo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Junho 2011 Eu acho que quem está errado és tu, porque não é a direcção que faz com que as pessoas deixem de ir. Se os Croquettes fossem campeões, o estádio enchia à mesma. O estadio andou sempre bem melhor em 18 anos de seca. E é preciso nao esquecer o fosso que Soares Franco e Paulo Bento conseguiram criar entre equipa e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Junho 2011 http://www.european-football-statistics.co.uk/attn.htm Em relação aos valores do inicio da década, creio que são estimativas aproximadas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online «A minha vontade é representar o Sporting» - ManicheManiche voltou de férias e diz-se «absolutamente surpreendido» com as notícias que dão conta de que exigiu ao Sporting um milhão de euros para colocar um ponto final na sua ligação com o clube de Alvalade.«Acabo de chegar de férias e não falei com ninguém do Sporting. Como é possível dizerem que estive reunido com responsáveis do clube? Só se fosse um Maniche imaginário. É uma barbaridade», classifica o médio internacional português, que não esconde a sua irritação perante as informações que circularam em diversos jornais durante os últimos dias, incluindo a de que teria aceite uma redução de 200 mil euros nas suas alegadas reivindicações para rescindir.«É bom pararem com esse género de notícias. Caso continuem, vou agir judicialmente contra quem as publicar», reage num tom agastado.O centro-campista garante estar tranquilo em relação ao seu futuro e afirma a sua determinação relativamente à próxima temporada. «A minha vontade é continuar a representar o Sporting», é peremptório o jogador leonino, relegado para a condição de não convocado na recta final do campeonato, no seguimento de uma lesão, depois de ter sido titular, praticamente, durante os dois primeiros terços da temporada. Espero que seja a dobrar camisolas, porque o Paulinho anda sobrecarregado e bem que precisava de uma mãozinha. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 3 Junho 2011 O jornal L’Équipe avança que o Ribas assinou por 4 anos com o Génova... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Junho 2011 notícias que poderão ser fabricadas? tenham dó. acreditar em tudo o que sai? tenham dó. saber sempre avaliar a situação de mais que o ângulo que aparece na notícia? tenham dó. Não digo que não. Apenas comentei a hipótese de aquilo que foi dito ser verdade. 5M é pouco por ele, mas daí a ser melhor jogador ainda precisa de mais regularidade nas suas exibições. Esta época conseguiu boas exibições, mas houve jogos que mais valia nem ter jogado, era com cada passe. Confesso que me esqueci do André Santos, quando disse isso. O que não invalida o facto de o Matias ser absolutamente imprescindível. Se queremos ser mais fortes, temos de manter os bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Junho 2011 Vai ser apresentado um jogador ás 20:30. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Sporting apresenta jogador às 20.30 (em actualização)O Sporting anunciou uma conferência de imprensa para as 20.30 horas que segundo A BOLA apurou servirá para apresentar um reforço tendo em vista a próxima temporada.Em actualização :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2011 (editado) pai nosso que estais no ceu santificado seja a vossa nao sei que venha a nós um bom jogador porque tamos fartos de cristianos e a p*ta que os pariu Editado 3 Junho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Junho 2011 Melhor jogador chinês da actualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 3 Junho 2011 Se for o Garay uso um avatar do Godinho até ele se demitir :mrgreen: Fora de brincadeiras, espero que seja um jogador de qualidade, e não mais um caicedo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Junho 2011 Houve alguém que falou no Ricky Van Wolfswinkel, no Fórum SCP. Compartilhar este post Link para o post