Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2010 A último memória que tenho do Timo é de um jogo contra o Real Madrid que ele defendeu quase tudo. Na altura acho que o Valencia ganhou 3-2, na época do Koeman. :estrelas: Foi esse o primeiro jogo que me lembrei dele quando soube que vinha. O Valencia ganhou esse jogo no Bernabeu, e muito o deve ao Timo. Este plantel, até ao meio-campo, é muito, muito bom. Oferece muitas soluções de boas qualidade para quase todas as posições. Já na linha da frente, não digo o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Setembro 2010 Eu obviamente que gostei desta contratação apesar de ser grande fã do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2010 Vamos contratar mais um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2010 Timo Hildebrand, guarda-redes alemão, pode não ser o último reforço do Sporting. O mercado de transferências de Verão encerrou no dia de ontem, à meia-noite, mas ao que Bola Branca apurou, a SAD leonina continua no mercado e atenta a jogadores em situação idêntica à de Hildebrand.Ou seja, a estratégia dos "leões", numa altura em que as inscrições estão já encerradas, passa por atacar alvos que não se encontrem contratualmente ligados a nenhum clube. Dessa forma, esse imperativo permite a inscrição, ao abrigo dos regulamentos, nas provas nacionais @BB Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2010 Júlio Cruz pode ser um deles. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2010 btw, Balakov aprovou a contratação do Hildebrand, e diz que o Sporting tem imensa sorte em conseguir um guarda-redes com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2010 Já me tava a assustar com o titulo dessa notícia a pensar que o hildebrand não vinha. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 1 Setembro 2010 Boa, puxar pela memória. E a tua memória não chega a um plantel que tivemos em que os melhores jogadores no banco eram o Pereirinha, o Pedro Silva e o Adrien? Se tiveres coragem de dizer que esse plantel é melhor que este... Epá, desculpa, mas dizer isso assim é estúpido. :confuso: Pegando em casos particulares eu também pegava em Pongolle, Miguel Veloso ou Moutinho e perguntava que reforços são melhores... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Em relação ao início da época anterior: Ricardo Batista -> Timo Hildebrand Pedro Silva -> João Pereira e Cédric Soares André Marques -> Evaldo Tonel e Caneira -> Nuno André Coelho e Torsiglieri Adrien, Miguel Veloso e judas -> Zapater, Maniche, André Santos e Pedro Mendes Angulo -> Jaime Valdés e Tales de Souza Pereirinha -> Diogo Salomão Caicedo -> nada Não ficámos a ganhar em todas as comparações, mas acho indiscutível que há mais qualidade. Editado 1 Setembro 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2010 Em relação ao início da época anterior: Ricardo Batista -> Timo Hildebrand Pedro Silva -> João Pereira e Cédric Soares André Marques -> Evaldo Tonel e Caneira -> Nuno André Coelho e Torsiglieri Adrien -> Zapater Miguel Veloso -> Maniche judas -> André Santos Angulo -> Jaime Valdés Pereirinha -> Diogo Salomão Caicedo -> nada Não ficámos a ganhar em todas as comparações, mas acho indiscutível que há mais qualidade. Judas, Veloso e Tonel são as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2010 Ainda pode vir mais um, se o Hildebrand foi uma excelente opção, tenho medo que possa vir agora um "Angulo v2". Só espero que o Sporting não repita o mesmo erro. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2010 Judas, Veloso e Tonel são as minhas dúvidas. Em relação ao Veloso tenho a certeza de que não temos alguém com aquelas características e potencial. É pena. Quanto ao Tonel acho que ficámos com jogadores de características diferentes (ainda espero pelo Torsi) mas também não acho certo que tenhamos ficado a ganhar. O outro é compensado por alguns jogadores, e o esquema táctico também é diferente, ele não seria, de todo, essencial num 4x2x3x1, sendo que há A. Santos, Pedro Mendes (esqueci-me naquele post, também não começou a época anterior!), Maniche, Marat, Zapater. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2010 tnh tanta "fé" q o andre santos vai s tornar num grande jogador :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2010 Eu penso que o Torsi deverá estar a ser a mesma situação do Salomão. O PS sabe que ele tem qualidade, mas não quer atira-lo logo às feras (as in titularidade) para queimá-lo. Boa gestão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Setembro 2010 Estou ansioso para ver se vem mais algum. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2010 Epá, desculpa, mas dizer isso assim é estúpido. :confuso: Estúpido porquê? As melhores opções no banco eram Pedro Silva, Adrien, Pereirinha e talvez o Saleiro. Agora temos no banco Abel, André Santos/Matias Fernandez, Vukcevic/Valdes e Saleiro. Como é que pode ser pior? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2010 Júlio Cruz pode ser um deles. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2010 É pá, já não era apanhado de surpresa com esta categoria à muito tempo. O Timo é o GR com o record de minutos sem sofrer golos na Alemanha, é muito bom. Se é certo que o Patricio dava-me confiança, o Timo está num nivel da carreira onde nos pode ser muito importante. Foto do GR do Fátima :mrgreen: Em relação ao início da época anterior: Ricardo Batista -> Timo Hildebrand Pedro Silva -> João Pereira e Cédric Soares André Marques -> Evaldo Tonel e Caneira -> Nuno André Coelho e Torsiglieri Adrien, Miguel Veloso e judas -> Zapater, Maniche, André Santos e Pedro Mendes Angulo -> Jaime Valdés e Tales de Souza Pereirinha -> Diogo Salomão Caicedo -> nada Não ficámos a ganhar em todas as comparações, mas acho indiscutível que há mais qualidade. Acho que só não ficaram a ganhar na do Pereirinha. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2010 Acho que só não ficaram a ganhar na do Pereirinha. E mesmo nessa não se sabe, porque não se conhece bem o real valor do Diogo Salomão Já agora, como é o Tales de Souza? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2010 Em relação ao início da época anterior: Ricardo Batista -> Timo Hildebrand Pedro Silva -> João Pereira e Cédric Soares André Marques -> Evaldo Tonel e Caneira -> Nuno André Coelho e Torsiglieri Adrien, Miguel Veloso e judas -> Zapater, Maniche, André Santos e Pedro Mendes Angulo -> Jaime Valdés e Tales de Souza Pereirinha -> Diogo Salomão Caicedo -> nada Não ficámos a ganhar em todas as comparações, mas acho indiscutível que há mais qualidade. Acho que só não ficaram a ganhar na do Pereirinha. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Espero por mais reforços, mas nada de Angulos. Em relação ao GR, sinceramente não o conheço muito bem, mas já muita gente disse que ele têm muita qualidade. Veremos. Editado 1 Setembro 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2010 :prayer: Verdades :rei: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2010 Em relação ao início da época anterior: Ricardo Batista -> Timo Hildebrand Pedro Silva -> João Pereira e Cédric Soares André Marques -> Evaldo Tonel e Caneira -> Nuno André Coelho e Torsiglieri Adrien, Miguel Veloso e judas -> Zapater, Maniche, André Santos e Pedro Mendes Angulo -> Jaime Valdés e Tales de Souza Pereirinha -> Diogo Salomão Caicedo -> nada Não ficámos a ganhar em todas as comparações, mas acho indiscutível que há mais qualidade. E como é possível dizer que este é pior que o do ano passado :lol: Só na do Caicedo ficamos a ganhar imenso :) Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 1 Setembro 2010 E como é possível dizer que este é pior que o do ano passado :lol: Só na do Caicedo ficamos a ganhar imenso :) Tal como na de Veloso ou Moutinho... Não esquecer que em Janeiro já havia João Pereira, Mendes e Pongolle... Pode-se estar aqui a argumentar mas só o tempo é que vai responder, como já disse, espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post