Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Eles devem ter sempre uma cláusula qualquer que os impede de estar em clubes diferentes. Por isso, conta com ambos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O A.Teixeira vai ser novamente emprestado e caso não lhe seja renovado o contrato pode sair a custo zero depois.

Não tem evoluído nada desde que está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

As vitórias na 3ª pré eliminatória (somos cabeça de série) e no PO (não somos cabeça de série(só seriamos se 7 clubes com melhor ranking fossem eliminadas antes) podem render cerca de 300m.

Depois acrescem 1.3M pela entrada na fase de grupos onde uma vitória permite o encaixe de 400m e o empate 200m.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Almeida veio dizer que quer agarrar a oportunidade no clube do coração... :lol: palhaço sujo. Que nojo ver este gajo no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Almeida veio dizer que quer agarrar a oportunidade no clube do coração... :lol: palhaço sujo. Que nojo ver este gajo no meu clube.

E o rapaz é bastante fraquinho.

Nelson com propostas do Rayo e do Bursaspor

Como se falava deve mesmo ir para Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

1º clube a começar a nova época.

Rodrigo Dantas está mesmo de saída como se falava.

João Meira nos planos dos gregos do AEK

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem se apresentou aos trabalhos um Fred Lopes ex-Tourizense. Alguém conhece?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem se apresentou aos trabalhos um Fred Lopes ex-Tourizense. Alguém conhece?

Não estou a ver quem seja

E já não vamos levar com o China :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, até gostava que ele viesse para aqui.

Para estarem a demorar tanto a anunciar alguém cheira-me a isto: tudo o que tinham planeado falhou e agora não sabem o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tikito está a ser seguido pelo Boavista,Académica e Tondela.

O Sá Pinto vai hoje ao programa Maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável, o André Sousa.

Falta um PL, um 8/10 e um DD. Já o tinha dito, mas tem mesmo de ser. Quanto mais rápido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável, o André Sousa.

Falta um PL, um 8/10 e um DD. Já o tinha dito, mas tem mesmo de ser. Quanto mais rápido melhor.

O Sousa é muita forte tecnicamente.

Vamos ver como se dá na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do potencial do Pele?

Está cada vez melhor. Todos os que o criticam não podem ter visto a época dele. Foi monstruosa. Isto dito por mim, que era um dos maiores haters do Pelé. Se é curto para titular do Benfica? Talvez seja. Acredito, contudo, que no futuro, se continuar a melhorar, consiga agarrar o lugar.

btw, Mais uma referência, desta feita no JOGO! Óptimo. Só é pena referirem-se à CA como blogue...

EDIT: A nossa apresentação aos sócios vai ser um jogo entre os jogadores do plantel... f*da-se :lol: , o que vem a ser isto? Somos o Aliados de Lordelo? Que pobreza franciscana.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Está cada vez melhor. Todos os que o criticam não podem ter visto a época dele. Foi monstruosa. Isto dito por mim, que era um dos maiores haters do Pelé. Se é curto para titular do Benfica? Talvez seja. Acredito, contudo, que no futuro, se continuar a melhorar, consiga agarrar o lugar.

btw, Mais uma referência, desta feita no JOGO! Óptimo. Só é pena referirem-se à CA como blogue...

EDIT: A nossa apresentação aos sócios vai ser um jogo entre os jogadores do plantel... f*da-se :lol: , o que vem a ser isto? Somos o Aliados de Lordelo? Que pobreza franciscana.

Vinha aqui dizer-te isto :) (pena a cena do blogue)

O Arouca quer o Geraldes por empréstimo........e o Balliu ainda sem clube

O Bruno China deve ir para o Gil.O Fiusa já confirmou o interesse no atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola fala no João Silva :lol: :lol: . O que um palpite pode fazer. Demasiado cómico tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa expectativa em relação ao Sá Pinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...