Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Quais são os objetivos para esta época? Ter uma época tranquila e se manter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 horas:

Quais são os objetivos para esta época? Ter uma época tranquila e se manter?

Sim, alcançar a manutenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para a Vila das Aves estão disponíveis a partir de amanhã, com um custo de 10€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 5 minutos:

Os bilhetes para a Vila das Aves estão disponíveis a partir de amanhã, com um custo de 10€. 

Vila da AVS.

Até sou menino para ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 16 horas:

Que comece! 

Só com um ponta-de-lança no plantel... (O Moninhas não conta)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou eu... para a analise 'a primeira jornada!

Vou resumir um pouco, foi uma primeira parte relativamente equilibrada, a pender um bocado mais para o lado do AVS, que tirando uma oportunidade em que o Grilo fez uma dupla defesa, tambem nao tiverem grandes oportunidades (excluindo o golo). Quanto ao golo, um canto que nunca devia ter acontecido, dado pelo Tiago Manso que fez um jogo pessimo, claramente o elo mais fraco, mas ja' la vamos... Tambem demos muitos cantos na primeira parte que eram evitaveis mas cortavam a bola para onde estavam virados. Falhamos na pressao na primeira parte, acho que o facto de eles terem colocado o Fernando Fonseca 'a esquerda (que desperdicio) era um bom principio para os puxar para la' nas saidas de jogo porque raramente usou o pe' esquerdo, mas nao o fizemos. Na segunda parte, dominamos por completo a partida, nao sei como nao marcamos, o Danny teve uma excelente oportunidade e falhou no 1 para 1, o Chima Akas so' tinha de acertar na bola ao segundo poste e era praticamente golo... ganhou a experiencia neste caso. A falta de experiencia do nosso lado fez a diferenca, e diz muito quando o guarda-redes contrario e' o melhor em campo. Que se diga que o AVS tem uma equipa bem equilibrada, defensivamente muito completa, com velocidade e forca na defesa e vai ser dificil para qualquer equipa de os vencer, vao andar no top 8 diria eu, mas nao me parece que vao marcar muitos golos. Gostei da dupla de centrais deles, complementa-se bem.

A nivel individual, pelo lado positivo, o Midana Sambu fez um grande jogo que fez, muito forte no um para um e muito objectivo na maior parte das vezes. Foi bom tambem ver o Grilo de regresso, foi seguro, ainda que so' faltava um banquinho na segunda parte. Gostei tambem do Sana Gomes, acho que fez um bom jogo. O Ruben Pina teve os seus momentos mas falhou na tomada de decisao, agarrou-se muito a bola.

Pelo lado negativo, fiquei chocado com o Tiago Manso, comparo-o mesmo ao Fred Martins. Fraquissimo, Nao acertava um passe, perdia constantemente a bola, mesmo a defender esteve muito mal. Nota-se que falta muita confianca (ai ja' difere do Fred, que pensa ser o Alexander-Arnold) e fazer um passe daqueles, com o pior pe', naquela situacao para o guarda-redes e' uma pessima decisao, mais valia ter posto pela lateral, deu o canto que acabou por dar o golo ao adversario. Espero que seja apenas falta de confianca, talvez a descida de divisao pelo Trofense o afectou, mas nao tinha duvida em apostar no Attard para as proximas jornadas porque ele foi sem duvida o pior em campo e o grande buraco da equipa. O Danny tambem esteve desaparecido em combate, e ironicamente saiu quando conseguiu finalmente desmarcar-se pela primeira vez no encontro e falhou aquele 1-para-1 com o Trigueira. O Ricardo Matos nem o vi em campo, nem sei o que dizer... mal tocou na bola, precisamos mesmo de alternativas viaveis, que nao sei como e' que ele ficou ate' ao fim - ou melhor sei, nao havia mais nenhum avancado.

Sobre os restantes acho que nao ha' muito a dizer... ouvi algumas criticas ao Chapi mas pessoalmente nao achei que tivesse estado mal, sem ter estado bem, preciso de ver mais dele, ainda nao consegui ter opiniao formada sobre a sua qualidade ainda que continue a achar que da' mais a nivel atacante que o Helio. Gostei da atitude do Moninhas, esteve pouco tempo em campo mas estava sempre disponivel e a pedir a bola, mas e' obvio que, neste sistema entao, e' impossivel ser alternativa ao Ricardo Matos, nao pode jogar sozinho la' 'a frente. E claro, acho que percebi o porque de ter comecado o Ruben Pina, parece-me que sabe cruzar, mas nao comecar o Cle e' um crime!

De resto, nota-se que vai ser um campeonato muito equilibrado. Temos qualidade para nos manter pelo que vi mas a maior parte dos jogos vai ser resolvido pelos pequenos detalhes e ai tenho medo da falta de experiencia, porque tirando o Chima Akas e o Rui Correia, poucos tem experiencia decente e que se ve em quase todos os planteis.

Editado por T3chnick
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Botas irá regressar para a equipa B! Aproveitei para fazer uma pesquisa rápida pelo Zerozero e, além da quantidade impressionante de jogadores que já se retiraram, reparei que também o Juan está livre... Podiam vir os dois 🙂 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas tanta pompa e circunstância para anunciar um regresso para a equipa B quando estamos desesperados por um ponta-de-lança?

Desculpem, mas não entendo o sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um jogo, mais uma pequena opiniao deste treinador de bancada a quem ninguem perguntou nada 😂

Primeiro, e' bom ver que a tradicao da coroa de flores ao Pepe se mantem, e' sempre bonito ver que depois de tantos anos sem se fazer, que, ainda sendo a equipa B do Porto, a tradicao nao se perdeu.

Em relacao ao jogo.. Ao contrario da semana passada, nao mereciamos ganhar, e nao ganhamos. Entramos mal, faltou-nos agressividade, nao pressionavamos, a nivel defensivo estavamos constantemente desposicionados quando perdiamos a bola, demorando eternidades para recuperar. Falhamos muitos passes simples e tinhamos dificuldades na primeira parte para aumentar o ritmo de jogo. A decisao no ultimo terco do terreno foi pessima, as vezes parecia que queriamos entrar pela baliza a dentro, se nao fosse o ultimo passe (ou a falta dele) tinhamos tido muito mais oportunidades de golo. Uma arbitragem super-tedenciosa, onde no minimo das duvidas, era para o Porto (sem ser a razao pela qual nao ganhamos, atencao). Acho tambem uma dualidade de criterios ma, nao das piores que vi, mas ma, sinceramente pareceu-me que sofremos do facto de muitos deles serem miudos e fisicamente mais fracos, foram protegidos ate' a ponta do cabelo. O livre que deu o golo deles era falta mas era de aulas de teatro mas pronto,  a barreira bem podia ter saltado mas como disse colocou justica no marcador e condedemos muitas oportunidades ao Porto B. Dito isto, o Gabriel Vaz, o Meixedo, o Vasco Sousa e o Ussumane pareciam bons jogadores, e que desperdicio terem o Nilton Varela no banco...

Pela negativa, o Danny fez novamente um jogo horrivel, andou desaparecido e o pouco que fez, fez mal - passes para tras, etc, esperava mais dele depois daquela pre-epoca e deixa francamente um lugar no onze para alguem mais criativo. O Ricardo Matos esteve um pouco melhor mas mesmo assim parece-me muito limitado, pode ser que continue a mostrar mais e melhor. O Sana nao esteve propriamente mal mas os cruzamentos era cada tiro cada melro dass.

Pela positiva, o David Grilo esteve enorme, tres grandissimas defesas que nos ajudaram imenso. O Sambu esteve muito bem, esta' em grande forma mas a capacidade de decisao acabou por o trair, especialmente num lance na primeira parte em que o Cle estava completamente sozinho na direita. O Chima Akas esteve um monstro na primeira parte, fez as dobras muito bem e salvou um golo na minha opiniao, mas quase que deu um golo na segunda com um erro ridiculo senao era a minha primeira escolha para homem do jogo. O Duarte Valente tambem esteve muito bem, em particular na segunda parte quando subiu no terreno, se tivesse um bocadinho mais de tecnica... dos que entraram, gostei por acaso do Dini e mais uma vez o Moninhas entrou cheio de vontade.

Agora em Mafra vai ser complicado, nao sei sinceramente quantos pontos vamos ter ate' chegar a vez do Torreense mas era importante conseguir pelo menos uma vitoria nos proximos jogos.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 9 horas:

Parece que o Botas irá regressar para a equipa B! Aproveitei para fazer uma pesquisa rápida pelo Zerozero e, além da quantidade impressionante de jogadores que já se retiraram, reparei que também o Juan está livre... Podiam vir os dois 🙂 

O Botas e o Juan já estão confirmados e ainda estão a tentar trazer mais alguns para a equipa B

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

O Botas e o Juan já estão confirmados e ainda estão a tentar trazer mais alguns para a equipa B

Boas notícias. Gosto desses regressos, mas espero que também não seja uma equipa só de "velhos". O Alverca B ainda este ano ficou em 2º na 1ª Distrital com uma equipa praticamente de juniores pareceu-me... Gostava de ter um plantel menos "aleatório" do que no ano passado, jogadores com algum potencial, preferencialmente com passagem pela formação do Belenenses em anos recentes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comeco a ficar mesmo preocupado com a falta de novidades na equipa A... falta-nos pelo menos um avancado e um defesa esquerdo, sendo que era porreiro irem buscar um medio mais criativo que o Danny nao parece estar a este nivel de momento - parece-me que o Tomas Castro esta' disponivel!

Gostei de ver tambem que o Miguel Montenegro (jogador que referi antes) esta' a ter um excelente inicio no Amora. Acho que perdemos aqui uma boa oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de T3chnick, há 3 horas:

Comeco a ficar mesmo preocupado com a falta de novidades na equipa A... falta-nos pelo menos um avancado e um defesa esquerdo, sendo que era porreiro irem buscar um medio mais criativo que o Danny nao parece estar a este nivel de momento - parece-me que o Tomas Castro esta' disponivel!

Gostei de ver tambem que o Miguel Montenegro (jogador que referi antes) esta' a ter um excelente inicio no Amora. Acho que perdemos aqui uma boa oportunidade...

Foi anunciado há uns dias o Tiago Carriço, sub-19, para a posição. Só deve vir o avançado diria eu.

Entretanto, as críticas em relação à bilhética parece que surtiram algum efeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que conseguíssemos uma vitória num destes dois jogos em casa. Não vi a primeira parte, mas parece que hoje os papéis inverteram-se e fomos mais fortes aí. É difícil quando não há qualidade individual: o Rui Correia está a ser uma desilusão (João Sousa 2.0), o Cain era comido em todos os lances, o Matos não tem nível para isto... Mas hoje o Bruno também não esteve bem nas substituições, foi muito conservador praticamente até ao final.

Não é fácil quando a bancada não tem noção das coisas e assobia os jogadores e sobretudo o treinador em todos os jogos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 23/08/2023 at 15:25:

Foi anunciado há uns dias o Tiago Carriço, sub-19, para a posição. Só deve vir o avançado diria eu.

Nao sei ate' que ponto o Tiago Carrico e' uma opcao para o imediato... parece estar um nivel acima dos outros nos juniores mas e' uma diferenca muito grande entre juniores e Liga 2... nao e' por mal, e genuinamente nunca o vi a jogar por isso posso estar a ser muito injusto, mas nao sei se o vejo como uma opcao valida, especialmente em caso de lesao do Sana e que tenha de jogar 5 ou 6 jogos seguidos. Acho que o Chima Akas e' visto como a alternativa para a esquerda da defesa em caso de lesao do Sana, e depois ficamos com Andre Serra ou Fabao (que nem convocado e') para o meio.

Citação de O Pastel, Em 26/08/2023 at 18:56:

Esperava que conseguíssemos uma vitória num destes dois jogos em casa. Não vi a primeira parte, mas parece que hoje os papéis inverteram-se e fomos mais fortes aí. É difícil quando não há qualidade individual: o Rui Correia está a ser uma desilusão (João Sousa 2.0), o Cain era comido em todos os lances, o Matos não tem nível para isto... Mas hoje o Bruno também não esteve bem nas substituições, foi muito conservador praticamente até ao final.

Não é fácil quando a bancada não tem noção das coisas e assobia os jogadores e sobretudo o treinador em todos os jogos.  

Disseste muito do que ia a dizer. E' dificil marcar primeiro pela segunda vez consecutiva, e voltar-mos a deixar empatar, e especialmente este jogo podiamos e deviamos ter ganho, fomos ligeiramente superiores na primeira parte, e na segunda acho que nenhuma equipa foi melhor que a outra ainda que o Mafra tenha criado mais lances que na primeira.

Tive muita pena de ver o Silas a entrar no Restelo como treinador contrario... disse ao inicio que era o treinador que eu escolheria caso conseguissemos pagar tal ordenado. Quanto ao jogo, fomos superiores na primeira parte, gostei do Moha Keita, muito activo e sem medo de rematar. Mais uma vez acho que o ultimo passe e as decisoes no ultimo terco foram fracas, demoramos muito tempo a perceber que a bola pelo ar, com o vento que estava, nao ia correr bem. Acho que melhoramos um bocado quando o Sambu foi para o meio e o Cle entrou. Depois acho que baixamos um bocado na segunda parte, perdemos a intensidade e a iniciativa de jogo e o Mafra acabou por marcar, mas nota-se a falta de opcoes que temos no plantel. Tambem tivemos sorte que o Pite nao estava a jogar senao acho que o criterio do Mafra seria outro e nos dava muito mais problemas. Um pequeno aparte para a arbitragem, foi igual para os dois lados mas com este arbitro tinhamos ganho ao Porto B... deixava jogar muito mais, ate' demais.

Pela positiva: Achei o Sambu meio apagado ao inicio, mas depois de "acordar" esteve bem, a levar a bola para a frente. E' sempre um risco te-lo no meio a nivel de bolas que perde nas posicoes mais perigosas em vez de as perder junto a linha, mas oferece muito mais ofensivamente e criativamente que qualquer outro a jogar naquela posicao ate' agora. Sei que o Dini ainda agora comecou, e parece melhor que o Danny, mas... continuo a achar que o Sambu ofereceu muito mais que os outros dois. Gostei de ver o Helio Cruz, ja tinha saudades do "polvo azul", esta' em todo o lado. O Moha para mim foi o melhor em campo pelo que fez na primeira parte, mais ninguem se destacou como ele na minha opiniao. O Sana Gomes tambem esteve muito bem defensivamente, que cortes que o rapaz fazia, limpinhos.

Pela negativa: O Rui Correia ja nao estava a ser dos melhores, longe disso, mas ontem foi uma calamidade. Ja frente ao Porto B pareceu fraco e desposicionado muitas fezes, algo que esperava de alguem como o Serra pela falta de experiencia e que provavelmente nao cometia metade dos erros que o Rui Correia cometia, injustificavel com a experiencia que ele tem. Ontem foi mau em quase tudo, podia-nos ter custado um golo na segunda parte, mas mesmo no final tambem nos salvou ao tocar ligeiramente naquela bola que era quase golo certo. O auto-golo era desnecessario e mais uma vez estava mal posicionado. Mesmo nas saidas de bola, supostamente onde ele e' mais forte, esteve francamente mal. @O Pastel Concordo 100%, uma desilusao. Outro que esteve abismal foi o Ricardo Matos, acho que depois de tres jogos, e depois de Sabado, da' para dizer que realmente nao e' bom o suficiente. A maneira como ele perdeu aquele um-para-um que era meio golo de forma completamente ridicula e disparatada foi ridiculo, mais do que ridiculo, nem na Liga 3 se aceitava. Nao vou tao longe a dizer inutil, continuo a achar melhor que o Joao Costa, especialmente de costas para a baliza, mas tambem nao achava o Joao Costa suficientemente bom sequer para uma equipa que lutasse pela Liga 3. 

Para alem disso, uma nota e tambem acho que @O Pastel te referes a isso, e fico chocado ate' a ver os comentarios de certas pessoas que vivem completamente no mundo da fantasia.... Coisas como "so' temos 2 pontos de 9 possiveis contra equipas muito inferiores", por muito que ache que o Bruno Dias esta' completamente sem pe', o discurso dele nao esta' errado, eu diria que de todas as equipas, penso que so' 2 e' que tem um orcamento pior ou igual ao nosso, e acho ridiculo dizer que equipas que tem sido regulares na Liga 2 sao inferiores a nos que acabamos de subir e mal temos dinheiro "com que mandar cantar um cego" (com todo o respeito atencao). Como clube, como historia, podemos ser maiores que todos na Liga 2, mas a capacidade e qualidade, a nivel desportivo e ate' estrutural, estamos claramente abaixo do que a maioria das equipas e a lutar pela vida esta epoca. Se olharmos com o como meio cheio, a verdade e' que continuamos invictos no Restelo, apesar de termos estado a ganhar nos dois jogos.

Apesar de tudo, acho que foram 2 pontos perdidos, contra um Mafra que tambem esta' a re-agrupar, com muita gente nova. As outras equipas que eu acho que vamos poder ganhar pontos, e especialmente em casa e' imperativo ganhar, vai ser ao Feirense, ao Lank, ao Torreense e quem sabe Penafiel e Benfica B. Veremos se conseguirmos ir buscar pontos ao Tondela porque efectivamente nao tem estado a jogar bem apesar de ter equipa para muito mais.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de T3chnick, há 39 minutos:

Apesar de tudo, acho que foram 2 pontos perdidos, contra um Mafra que tambem esta' a re-agrupar, com muita gente nova. As outras equipas que eu acho que vamos poder ganhar pontos, e especialmente em casa e' imperativo ganhar, vai ser ao Feirense, ao Lank, ao Torreense e quem sabe Penafiel e Benfica B. Veremos se conseguirmos ir buscar pontos ao Tondela porque efectivamente nao tem estado a jogar bem apesar de ter equipa para muito mais.

O grave de tudo isto é isso mesmo: 4 pontos perdidos. Sim, não temos orçamento. Sim, o plantel é curto. Sim, os adeptos são delusional. Porém, vamos colocar paninhos quentes em dois jogos em casa com exactamente o mesmo desfecho? Vamos continuar a fechar os olhos e a dar palmadinhas nas costas do Bruno Dias só porque fez "omeletes sem ovos"? Serão 4 pontos que nos farão muita falta, exactamente por termos perspectivado essa corda na garganta. Estes são os jogos em que temos de nos superar e manter o 1-0 ou dilatar a vantagem. O que vimos foi o oposto: equipa amorfa, nervosa, sem critério e os piores a ir ao pico da sua falta de qualidade. 

Não concordo com o despedimento do Bruno à 3ª jornada, obviamente. Contudo, caso volte a insistir no Rui Correia e no Ricardo Matos, não sei bem o que dizer mais... Evolução é entender os erros e corrigir, não voltar a insistir até ao fim para provar um ponto.

Editado por nopla
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não ajuda nada termos uma bancada que no início do jogo já está a pedir a demissão do treinador e que com a acumulação de erros passou a assobiar o Rui Correia... Somos todos inexperientes, é a estrutura que pouco difere da distrital (mal, na minha opinião, mas lá está não há dinheiro) que ainda se está a adaptar a um campeonato profissional, é a própria equipa técnica que está a crescer, é o plantel que se está a conhecer (9 dos 16 jogadores são novos, alguns deles nunca tinham jogado em Portugal, quanto mais na 2ª Liga!), e são as condições que estão a anos luz do que seria exigido nesta divisão. 

Não nos podemos enganar, se sair o Bruno Dias vem quem? Eu acho que ele já é louco por se sujeitar a isto... Até agora objetivamente não fomos inferiores a nenhum adversário, as vitórias hão de vir, de preferência já esta sexta 🙂 

Quem estiver no Sou Belenenses aconselho a ler o post de ontem do Edgar Macedo, subscrevo por inteiro as palavras dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maxuel Cassio (ex-Farense) reforça o ataque (Record)

Habemus avançado. Gostava de alguém com mais nome, este pelo currículo parece ser apenas alternativa ao Matos. Curioso que têm um percurso semelhante nos últimos 2 anos. Chamaram à atenção no CP em equipas do Algarve em 2021/22 e saltaram para os sub-23 de outras equipas da região...

Fica a descrição feita pelo Campeonato das Oportunidades na época "Maxuel - Esp.Lagos - Daqueles jogadores que nos chamou logo a atenção no início da época, e alertamos aqui a meio da época. Jogador muito completo, onde é forte nos apoios mas também pede muitas vezes na profundidade, é muito difícil de parar devido ao seu enorme físico o que torna um verdadeiro pesadelo para os adversários. Acabou apenas com 9 golos e dizemos apenas porque tem potencial para muito mais, e quando conseguir marcar mais golos alcançará um nível de excelência."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Maxuel Cassio (ex-Farense) reforça o ataque (Record)

Habemus avançado. Gostava de alguém com mais nome, este pelo currículo parece ser apenas alternativa ao Matos. Curioso que têm um percurso semelhante nos últimos 2 anos. Chamaram à atenção no CP em equipas do Algarve em 2021/22 e saltaram para os sub-23 de outras equipas da região...

Fica a descrição feita pelo Campeonato das Oportunidades na época "Maxuel - Esp.Lagos - Daqueles jogadores que nos chamou logo a atenção no início da época, e alertamos aqui a meio da época. Jogador muito completo, onde é forte nos apoios mas também pede muitas vezes na profundidade, é muito difícil de parar devido ao seu enorme físico o que torna um verdadeiro pesadelo para os adversários. Acabou apenas com 9 golos e dizemos apenas porque tem potencial para muito mais, e quando conseguir marcar mais golos alcançará um nível de excelência."

É o que me cheira, também: que vem para suplente do pino-mor do reino. Uma tristeza. Esperemos que esteja(mos) enganado(s).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 55 minutos:

É o que me cheira, também: que vem para suplente do pino-mor do reino. Uma tristeza. Esperemos que esteja(mos) enganado(s).

Ao menos o Matos pode sair. Ainda nem sequer foi substituído lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais poético que ser o Serra a dar-nos a nossa primeira vitória nos profissionais era impossível. A figura desta caminhada 💙

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Serra é simplesmente incrível, apareceu em 2018 inicialmente à experiência, faz toda a caminhada na distrital formando uma verdadeira dupla de Torres de Belém com o Alex, rejeitando a BSAD pelo meio.

No Campeonato de Portugal vem o Fábio Marinheiro e não começa a época a titular, rapidamente a situação muda até se lesionar com gravidade. Novamente, na Liga 3 vem João Sousa/Romário e praticamente não joga até precisamente o mítico jogo contra o Sporting B, em que entra para não mais sair e fica associado à grande melhoria de resultados. Este ano, mais uma vez pacientemente à espera da sua oportunidade, chega o momento e dá-nos a primeira vitória. Além disto tudo, é também 5 estrelas fora de campo, como se viu na flash interview em que partilhou o prémio de melhor em campo com o Grilo. 

A típica conversa do "zero ídolos" não vale aqui. É nome incontornável desta "segunda vida" do Belenenses, espero que chegue aos 100 jogos, como bem merece e que o Clube saiba sempre reconhecer a sua gratidão. 

--

Sobre o jogo, vitória importantíssima! Acho que até foi o nosso pior jogo, a bola chora nos pés de alguns jogadores, mas finalmente vieram os merecidos 3 pontos. Que estes 15 dias sirvam para acalmar a malta que nada está perdido (nem ganho) numa fase tão prematura. O Bruno Dias pode ter muitos defeitos, mas mais uma vez acho que temos uma equipa em que o coletivo vale muito mais do que a soma da qualidade individual e isso faz-me acreditar que vamos conseguir a manutenção. Vai ser difícil, mas vamos apoiar e acreditar! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...