George Kaplan Publicado 20 Janeiro 2019 Higuain não convocado. Deve sair esta semana Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de George Kaplan, Em 20/01/2019 at 14:05: Higuain não convocado. Deve sair esta semana O Piatek sempre vai para aí? Não será um bocado precoce a tesão toda à volta dele? É que é bem capaz de ser apenas um one-season wonder. 35 Milhões é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de George Kaplan, há 17 horas: Temo isso mesmo é que o rapaz até já perdeu bastante gás. Eu não daria tais valores por um gajo que "aterrou ontem" da liga Polaca. Deixava para os ingleses. Esses é que não sabem o valor do dinheiro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2019 @Mary @Flamez que história é essa de a Juve me querer rapinar o Bruno Alves??? Tirem a mão!!! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Janeiro 2019 é por precaução, caso saia o Benatia. Mas acho que já têm a mão no Caceres Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2019 O Hamsik vai para a China. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, Em 03/02/2019 at 15:38: O Hamsik vai para a China. Já não vai. O Dalian mudou a forma de pagamento e o amigo De Laurentis mandou-os dar uma volta Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Fevereiro 2019 Juventus Football Club S.p.A. comunica di aver perfezionato un contratto di prestazione sportiva con il calciatore Aaron James Ramsey con effetti dal 1° luglio 2019 e scadenza al 30 giugno 2023. A fronte del tesseramento del calciatore, Juventus sosterrà oneri accessori per € 3,7 milioni, pagabili entro il 10 luglio 2019. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2019 Não sei os valores mas é bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Bashir, há 2 horas: Não sei os valores mas é bem sacado. Vai receber qualquer coisa como 400 mil libras... por semana. Salário incomportável para nós! O agente dele deveria estar a negociar o Brexit. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2019 Esse salário nao tem logica nenhuma. Porra. Vai ser o segundo jogador mais bem pago da juventus 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2019 Acho que as 400k£/semana são em valores brutos, líquido dá sensivelmente metade disso. Ainda assim, é imenso. Toda a sorte para ele, teve os seus altos-e-baixos no Clube mas vai ficar para sempre ligado às duas FA Cups que nos deu e àquela época brutal de 2013/2014. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2019 O Emery agora podia sacar o Matuidi. Tractores ftw! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2019 O meio-campo habitual - Xhaka, Torreira e Guendouzi - não é propriamente constituído por tratores. A questão da constante ausência do Özil já é outra conversa, também não concordo nada com ela mas parece-me mais algo imposto pela direção do que propriamente ideia do Emery. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2019 Passou-se alguma coisa com o Icardi, outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação Em causa está a renovação do avançado argentino, que pretende valores muito mais altos do que os oferecidos pelo Inter. Sem acordo à vista, a equipa transalpina decidiu retirar a braçadeira ao camisola 9. Além desta medida, Luciano Spalletti deixou Icardi de fora do convocados para a partida da Liga Europa contra o Rapid Viena. http://www.zerozero.pt/news.php?id=242428 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Coiso, há 2 minutos: http://www.zerozero.pt/news.php?id=242428 @Herrera @PintoDaCosta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 21 horas: O meio-campo habitual - Xhaka, Torreira e Guendouzi - não é propriamente constituído por tratores. A questão da constante ausência do Özil já é outra conversa, também não concordo nada com ela mas parece-me mais algo imposto pela direção do que propriamente ideia do Emery. Não são tractores mas são 3 médios-defensivos. É mais do que redundante. Ele não tem é coragem (ou então quer mesmo jogar assim, é o Emery) de sentar o Xhaka (que é claramente o mais fraco dos 3) para jogar com um médio declaradamente mais ofensivo. Anyway, o que a Juventus vai pagar ao Ramsey é uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não são tractores mas são 3 médios-defensivos. É mais do que redundante. Ele não tem é coragem (ou então quer mesmo jogar assim, é o Emery) de sentar o Xhaka (que é claramente o mais fraco dos 3) para jogar com um médio declaradamente mais ofensivo. Sim, aí estou perfeitamente de acordo contigo e considero que essa falta de criatividade no meio-campo é o problema mais grave da equipa atualmente, mais ainda do que os já recorrentes problemas defensivos. Agora, com a situação do Özil e toda a novela do Ramsey que se foi arrastando ao longo da época, a verdade é que não vejo mais médios com alguma criatividade para colocar no onze - o Iwobi não é jogador desses terrenos e apostar no Smith-Rowe parece-me utópico também. A ver o que se arranja para a próxima época, que cheira-me que o onze titular vai levar uma revolução grandita. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Sim, aí estou perfeitamente de acordo contigo e considero que essa falta de criatividade no meio-campo é o problema mais grave da equipa atualmente, mais ainda do que os já recorrentes problemas defensivos. Agora, com a situação do Özil e toda a novela do Ramsey que se foi arrastando ao longo da época, a verdade é que não vejo mais médios com alguma criatividade para colocar no onze - o Iwobi não é jogador desses terrenos e apostar no Smith-Rowe parece-me utópico também. A ver o que se arranja para a próxima época, que cheira-me que o onze titular vai levar uma revolução grandita. Podia perfeitamente ter apostado no miúdo, até porque ele rendeu bem nas oportunidades que teve. E agora há o Denis Suárez, que eventualmente deveria entrar e não mais sair da equipa, porque tem um perfil único no plantel (partindo do princípio de que o Özil não entra nas contas). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2019 A sério que o Ramsay vai ser o segundo mais bem pago do plantel?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2019 Esse contrato do Ramsey... que coisa mais absurda por parte da juventus. Mesmo metade desse valor já seria demais 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de George Kaplan, Em 06/02/2019 at 20:31: Já não vai. O Dalian mudou a forma de pagamento e o amigo De Laurentis mandou-os dar uma volta Vai mesmo. Uma lenda do Nápoles, aquela equipa com ele, Cavani e Lavezzi era fantástica. Compartilhar este post Link para o post