Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

ah bom, isso do "fomos" não ajuda ninguém.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do Inter, campeão italiano, para se enfiar no Arsenal ou no Tottenham estava longe de ser um bom passo na carreira, imo. A jogar como tem vindo a jogar nos últimos 2 anos, o Lautaro facilmente consegue chegar a um clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que hoje foi o dia:

Locatelli na Juventus por 35 milhoes de euros. 

A confirmar-se, é uma excelente aquisição e deverá entrar directo para o 11 titular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 12/08/2021 at 20:37:

Sair do Inter, campeão italiano, para se enfiar no Arsenal ou no Tottenham estava longe de ser um bom passo na carreira, imo. A jogar como tem vindo a jogar nos últimos 2 anos, o Lautaro facilmente consegue chegar a um clube de topo.

Tendo em conta que o Arsenal abriu negociações com o Conte não sei senão pode ir lá parar ao Arsenal ainda antes do fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Tendo em conta que o Arsenal abriu negociações com o Conte não sei senão pode ir lá parar ao Arsenal ainda antes do fecho do mercado.

O Lautaro deve renovar pelo Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 23 minutos:

Parece que hoje foi o dia:

Locatelli na Juventus por 35 milhoes de euros. 

A confirmar-se, é uma excelente aquisição e deverá entrar directo para o 11 titular.

É uma grande contratação, aquele meio campo bem precisava. O Pjanic deve ser o próximo, meh.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

É uma grande contratação, aquele meio campo bem precisava. O Pjanic deve ser o próximo, meh.

O Pjanic so irá para a Juve se sair o Ramsey. Mas eu fazia essa troca na hora. 

Mas há outras prioridades, para reforçar a equipa do que o meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 22 minutos:

O Pjanic so irá para a Juve se sair o Ramsey. Mas eu fazia essa troca na hora. 

Mas há outras prioridades, para reforçar a equipa do que o meio campo. 

Eu também, até porque o Ramsey é dos jogadores mais bem pagos do plantel o que é criminoso. 

Não acredito é que a Juve se mexa muito mais no mercado mas eu acho que é urgente um guarda redes e mais 2 laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Eu também, até porque o Ramsey é dos jogadores mais bem pagos do plantel o que é criminoso. 

Não acredito é que a Juve se mexa muito mais no mercado mas eu acho que é urgente um guarda redes e mais 2 laterais.

Guarda-redes acho que estão bem servidos. Eu gosto bastante do Perin e da garantias. E o Sesny tb é mais do que suficiente. 

Laterais, sem duvida que devia ser a prioridade: um para cada faixa. 

Depois deveria vir mais um central e um jogador de ataque que pudesse jogar nas alas e na frente. Mas aí devem tentar ver o que dá o Kaio Jorge... 

Mas tb duvido que venha mais alguém... 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Locatelli assina pela Juventus.

2 anos de emprestimo, com obrigaçao de compra no fim da epoca 22/23.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 horas:

What? Que raio de negócio é esse? 

It will be a two-year loan from Sassuolo for free, with obligation to buy for €25m from 2023 plus up to another €12m in bonuses.

There are reports at least €10m of those bonuses will be relatively simple to activate, with the extra €2.5m tougher to achieve.

Some have questioned how Juventus got such good terms on the deal, but it was not dissimilar to the situation last summer with Federico Chiesa and Fiorentina.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Some have questioned lol o sassuolo deve ser conhecido como juve b pela alma do espírito santo... 🥴

Compartilhar este post

Link para o post

É grande negocio para a Juventus e um enrabanço mais em uma das suas bitchs favoritas.

Por outro lado, um bom suplente para a Juventus....

Compartilhar este post

Link para o post

35M +/-, é um péssimo negócio para o Sassuolo ? 

A Juve alarga assim o seu FPF para isso só entrar em 2 anos e o Sassuolo já tem uma entrada garantida de 25M pelo menos dentro de 2 anos. Sem contar que pelo meio ainda pode vir a receber 10 ou 12M sem que o Loca faça muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

De Inglaterra teriam certamente melhores ofertas e pagas a pronto ou mais rápido. Falava-se em 40M do Arsenal por exemplo

Sim mas segundo o Fabrizio o Loca só quis ouvir a Juve e só queria eles e ia esperar mesmo o Arsenal tendo-se chegado a frente. Portanto cheira-me que foi o melhor acordo que tinham porque o Loca ia rejeitar todos os outros fosse como fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 17/08/2021 at 20:53:

Eu ia buscar o Navas para a Juve

Isto. A Juve precisa de um GR world class. Nem Szczesny muito menos Perin estão nesse nível. Perderam uma oportunidade de ouro com o Dolla e agora não têm grandes opções disponíveis.

Mas por mim podem continuar com os GR's que têm à vontadinha por mais uns valentes anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...