Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Por um jogador com a sua regularidade, qualidade, inteligência, e compromisso com o clube? Até está aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Kroos, o BAyern não quer cair no mesmo erro. Não vejo problema nenhum em ser o mais bem pago...

Também não estou a ver qual é o stress. Ainda por cima o que não falta ao Bayern é dinheiro.

Da minha parte não há stress nenhum, o meu comentário foi só para dizer que o Lahm é mais inteligente que o Muller. Não me faz diferença qual dos dois ganha mais. Até porque tem idades diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte não há stress nenhum, o meu comentário foi só para dizer que o Lahm é mais inteligente que o Muller. Não me faz diferença qual dos dois ganha mais. Até porque tem idades diferentes.

Era mais para o Fajo e o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

o Muller ser o mais bem pago da liga é algo perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller é um caso de hype que não percebo. Só no campeonato alemão o Douglas, Reus, Aubemayang, Thiago, Robben, Vidal, Hummels, Lewandowski, Alaba são jogadores de outra categoria. Não vejo nele nada de extraordinário, e para mim era sempre suplente no Bayern. Ah e tanto falam da sua suposta inteligência em campo, mas não é por acaso que o Guardiola deixou de apostar nele a 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fajo, hype? O gajo, à semelhança do Lahm, é daqueles que faz tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller é um caso de hype que não percebo. Só no campeonato alemão o Douglas, Reus, Aubemayang, Thiago, Robben, Vidal, Hummels, Lewandowski, Alaba são jogadores de outra categoria. Não vejo nele nada de extraordinário, e para mim era sempre suplente no Bayern. Ah e tanto falam da sua suposta inteligência em campo, mas não é por acaso que o Guardiola deixou de apostar nele a 9.

well duh, tem lá o Lewandowski, e tendo um gajo como o Müller, que até à baliza deve dar uma mãozinha, consegue conjugar ambos no onze

Compartilhar este post

Link para o post

O Müller tem hype? Eu acho é que ele é underrated comó crl. Ainda bem que o valorizaram agora. Ele sim é um jogador à Bayern, da região, com os valores que os adeptos gostam. Ele joga em qualquer posição do meio-campo para a frente. Esta época leva 22 jogos e 20 golos e tem sido dos melhores e dos mais consistentes do plantel. E depois nem vou falar da lista que fizeste, ainda gozam o Ghelthon por preferir o Thiago Silva.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Pode nem se gostar do estilo, mas que o Muller é uma máquina de eficácia lá isso é. Faz tudo muito bem, sem grande espectáculo, e farta-se de meter a redondinha nas redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller merece cada centimo do que vai ganhar.

Só é pena que para o Kroos não havia nada a não ser intransigência e que para o Bastian nada mais que um "adeus e obrigado" envergonhado e mal amanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vires o jogo apenas quando os jogadores têm a bola, consigo perceber(embora mesmo assim esteja um bocado longe de concordar com ela) a tua perspetiva. O problema é que é muito mais o tempo em que os jogadores não têm a bola, e aí o Muller é bem capaz de ser o melhor do mundo, ou, pelo menos, está num lote restrito. Dos jogadores mais criativos que por aí andam, se virmos a criatividade como um atributo intelectual. Joga com o contexto(especialmente sem bola) como poucos.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, o valor... epá, acho que 17M€ é um bocado puxadote, e já próximo dos ET's, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller é um jogador muito inteligente e tecnicamente é muito forte, não tem é um reportório muito grande de fintas. Muito fiável ofensivamente e com muito sentido colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

well duh, tem lá o Lewandowski, e tendo um gajo como o Müller, que até à baliza deve dar uma mãozinha, consegue conjugar ambos no onze

Pois e foi buscar o Lewaa porque? O Muller não tinha categoria para jogar lá, não tem nível para andar ali.

Oh Fajo, hype? O gajo, à semelhança do Lahm, é daqueles que faz tudo bem.

O Lahm é um jogador de classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, o valor... epá, acho que 17M€ é um bocado puxadote, e já próximo dos ET's, não? :mrgreen:

Sempre foi filosofia do clube dar o melhor aos "seus". É renovação à Bayern. Pena é que para outros não tenha sido assim que o clube pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Müller tem hype? Eu acho é que ele é underrated comó crl. Ainda bem que o valorizaram agora. Ele sim é um jogador à Bayern, da região, com os valores que os adeptos gostam. Ele joga em qualquer posição do meio-campo para a frente. Esta época leva 22 jogos e 20 golos e tem sido dos melhores e dos mais consistentes do plantel. E depois nem vou falar da lista que fizeste, ainda gozam o Ghelthon por preferir o Thiago Silva.

Então quem daquela lista não é melhor que ele? O Douglas chegou este ano e encosta o alemão a um canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e foi buscar o Lewaa porque? O Muller não tinha categoria para jogar lá, não tem nível para andar ali.

- Ter um avançado de classe mundial;

- Baixo preço;

- Dar uma alfinetada no maior rival;

Era um negócio irresistível. E o Guardiola está a conseguir manter ambos no onze inicial, e estão ambos a render. No ano em que foram campeões europeus, ele fazia dupla com o Mandzu, e olha onde chegaram. Para não falar na selecção alemã, que aí é peça fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller merece cada centimo do que vai ganhar.

Só é pena que para o Kroos não havia nada a não ser intransigência e que para o Bastian nada mais que um "adeus e obrigado" envergonhado e mal amanhado.

SAS é formado no clube e sei que isso interessa, mas perder o Kroos é muito mais complicado que perder o Muller. Por exemplo.

- Ter um avançado de classe mundial;

- Baixo preço;

- Dar uma alfinetada no maior rival;

Era um negócio irresistível. E o Guardiola está a conseguir manter ambos no onze inicial, e estão ambos a render. No ano em que foram campeões europeus, ele fazia dupla com o Mandzu, e olha onde chegaram. Para não falar na selecção alemã, que aí é peça fundamental.

Está com ambos no 11 porque o Robben está sempre no estaleiro, se não fosse isso duvido que fosse titular.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS é formado no clube e sei que isso interessa, mas perder o Kroos é muito mais complicado que perder o Muller. Por exemplo.

O Bayern não se ressentiu assim tanto com a saída do Kroos, imo, porque acabou por se reforçar bem. O problema foram mesmo as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern não se ressentiu assim tanto com a saída do Kroos, imo, porque acabou por se reforçar bem. O problema foram mesmo as lesões.

Isso não é assim tão verdade, até porque este ano foram buscar o Vidal. As lesões também são estranhas, o mesmo no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Está com ambos no 11 porque o Robben está sempre no estaleiro, se não fosse isso duvido que fosse titular.

Achas que se ele não fosse fundamental, o Bayern ia torná-lo no mais bem pago da Bundesliga? É uma peça-chave de toda a manobra da equipa, ofensiva e defensivamente. Não se dá é tanto por ele como se dá por um Robben ou Ribery.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode nem se gostar do estilo, mas que o Muller é uma máquina de eficácia lá isso é. Faz tudo muito bem, sem grande espectáculo, e farta-se de meter a redondinha nas redes.

O Jardel também, e metade da malta não gosta dele e nem era convocado para a selecção. Gostos e visões do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller é máquina de eficácia, como o Ibra disse. Não deslumbra ninguém com malabarismos, mas é de uma regularidade avassaladora. No entanto, também não seria das minhas primeiras escolhas, entre os jogadores do campeonato alemão ou até entre o plantel do Bayern.

Quanto ao que vai ganhar, irrelevante. O dinheiro é do Bayern, e não lhes faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...