Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Quaresma, o Manuel Fernandes ou o Miguel ao pé do Arnautovic são uns meninos, o gajo já fez de tudo nos últimos anos e ainda há quem lhe dê emprego. Ele com o Balo no Milan era coisa para haver festa todos os dias :lol:

Tiveram ambos no Inter com o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se SAS, é contrato. Sem o c, moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram ambos no Inter com o Mourinho.

Não me lembrava, emprestado pelo Twente o austríaco certo? Pelo menos é a ideia que tenho. Por coincidência, penso que foi depois do Mourinho sair de Itália que começaram a aparecer as notícias dos insólitos do Balo e dele. Nunca teve tanta visibilidade como o Mario, mas também se mete em cada uma que minha nossa. Eu é que não o queria no meu clube, apesar dos pézinhos de ouro que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se deu o Gebre Selassie esta época?

Não tem jogado, acho que está lesionado. Mas é dos poucos(para além ele só o Sokratis) que se safam naquela defesa, não é muito forte a defender, mas dá bastante profundidade, e envolve-se no ataque. Mas se um bom treinador faz uma razoável defesa funcionar bem, o Schaaf está a fazer de uma defesa mediana uma autêntica casa a arder.

Foram multados por excesso de velocidade e o clube decidiu suspendê-los.

O Elia até meteu esta imagem no instragram:

http://abload.de/img/elia9ob4w.jpg[/img

Que burros de m*rda, foram bem suspensos apesar de fazerem imensa falta. Por isso é que queria outro extremo, e é pena, porque se estes 2 tivessem juizo nem era preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já viu ou ouviu falar do Goretzka que joga no Bochum?

Vi o jogo de hoje e fiquei completamente maravilhado. Adorava vê-lo para o ano no lugar do Hoger. Acho que até já se falou no interesse do Dortmund nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma, o Manuel Fernandes ou o Miguel ao pé do Arnautovic são uns meninos, o gajo já fez de tudo nos últimos anos e ainda há quem lhe dê emprego. Ele com o Balo no Milan era coisa para haver festa todos os dias :lol:

ja nao, o gajo agora tem responsabilidades. Ser uma das 100 pessoas mais influentes do mundo tem que dar para alguma coisa. :D

Dzeko no Dortmund é que era. E quanto a saídas do 11 titular, além do Götze e Lewandowski, talvez só o Hummels poderá sair ou acham que sai mais algum?

Podera sair o Gundogan. Real tem muito interesse nele e nao deve ser o o unico clube.

Alguém daqui já viu ou ouviu falar do Goretzka que joga no Bochum?

Vi o jogo de hoje e fiquei completamente maravilhado. Adorava vê-lo para o ano no lugar do Hoger. Acho que até já se falou no interesse do Dortmund nele.

tb ja tinha ouvido falar muito bem dele. tenho que ve-lo a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Ele custará provavelmente uns 6/7 M, é um bocado por um suplente que não será muito utilizado. E também duvido que ele queira ir sem garantias de ser titular.

Como disse, o Piszczek já vem a ser cobiçado há algum tempo, portanto está na altura de arranjarem alguém que possa assumir o lugar quando o polaco sair. E vejo no Jung uma boa aquisição, apesar de ser um jogador bastante cobiçado. Também têm o Andreas Beck, do Hoffenheim, visto que estão para descer até o podiam sacar a um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, o Piszczek já vem a ser cobiçado há algum tempo, portanto está na altura de arranjarem alguém que possa assumir o lugar quando o polaco sair. E vejo no Jung uma boa aquisição, apesar de ser um jogador bastante cobiçado. Também têm o Andreas Beck, do Hoffenheim, visto que estão para descer até o podiam sacar a um bom preço.

Isso não quer dizer que saia. E portanto até ver duvido que paguem tanto por um suplente que vá ser pouco usado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luuk de Jong era bem sacado para o lugar do Lewa, mas ele não tem poucos golos este ano?

19J 6g

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o Gladbach está nesta temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses 4 milhões que se fala? não me importava nada de o ter quer no Porto ou em White Hart Lane.

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

Video é video, mas parece-me ter qualidade.

É basicamente isto. Não tenho grande confiança no Owomoyela, mas como renovou não deve vir mais ninguém... O Sakai era excelente, tem as características perfeitas para a posição, pode ser que para o ano venha... Continua a faltar um médio para rodar com o Gundögan, gosto de ver o Leitner mais avançado no terreno...

Para central em caso de saída do Hummels gostava de ter cá o Kjaer. Na direita o Sakai era bom mas acho que já assinou em definitivo pelo Estugarda. Dzeko é o substituto natural do Robert e Herrmann do Götze. Um defesa esquerdo para alternativa ao Schmelzer também dava jeito.

Já falo dele há muito tempo :mrgreen: É muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Números fracos em relação à época passada

Na Holanda é fácil cagar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

substituto do Gotze?para quem acompanha a Bundesliga que diz do seu desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

15,5M e contrato de 5 anos segundo o Bild. Gostava muito de o ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena que o Chelsea não o tenha aproveitado da melhor forma. Mas o Dortmund é um óptimo clube para ele singrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin é muito bom, mas por acaso o Borussia tem lá outro Kévin, neste caso o Grosskreutz que eu também gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Weindenfeller

Pizckzek-Subotic-Hummels-Schmelzer

Bender-Gündogan

Kuba-De Bruyne-Reus

Fischer

Langerak

Grosskreutz-Santana-Günter-Löwe

Kehl-Leitner/Sahin(se ficar)

Grosskreutz-Bittencourt-Amini(acho que também joga a extremo)

Schieber

Era o que eu queria para o ano, sem gastar muito dinheiro, só vendia o Götze e o Lewandowski (com muita pena minha), e acho que está equipa chegava bem para tentar pelo segundo lugar, já que, pelo menos para o ano, acho impossível lutar-mos pelo título.

Por mim, nem ia buscar o De Bruyne, é muito bom jogador mais acho que o Leitner e o Bittencourt podiam dar conta do recado, tendo em conta que a próxima época servirá para criar novos talentos.

Tinha pensado no Ter Stegen, adoro o gajo mas não me parece que seja nada barato, portanto ficava com o Roman mais uma época. Na defesa não mexia, se calhar um lateral direito tipo Cédric, que deve de ser barato (apesar de preferir que fique no Sporting) e tem potencial, mas o polaco é dos meus favoritos e considero-o dos melhores do mundo na sua posição.

No meio-campo fica quase tudo igual também, apenas com a saída do Götze e a entrada do De Bruyne, e se calhar também recambiava o Sahin para Madrid.

Na frente ia a buscar o Fischer, pelo que vejo dele parece-me um diamante autêntico, curto muito do gajo e gostava de o ver em Dortmund já na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...