Adryan Publicado 1 Maio 2011 -Devido à vossa coragem e dedicação, vocês garantiram um lugar no Peso Pesado. -Ou seja, isso quer dizer que vocês ficaram?! Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2011 Vi um minuto, apareceu o Rambo e mudei. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Maio 2011 (editado) Tive pena daqueles dois com o Rambo mas é para bem deles. Aliás, de todos. Editado 1 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 Epá, tirando a parvoíce inicial até estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2011 Está ali uma a babar-se à grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Maio 2011 Achei piada ao gajo que diz que os gajos têm de ter ATITUDE! :lol: E a gaja que metia mais pena é que saiu, que lulz total Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Maio 2011 Ver isto depois do Biggest Looser é um lulz total, então aquela do comando... :lol: :lol: Vamos lá ver se isto melhora agora. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 1 Maio 2011 Como se saber o peso deles exactamente é uma grande coisa :blink: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Maio 2011 Mesmo lol, "ai Portugal vai saber o meu peso..." :lol: Não queria que isto se tornasse um reality show tuga da vida, mas isso é impossivel, os Portugueses adoram isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Maio 2011 não vi o americano e até estou a achar engraçado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Maio 2011 Algum deles vai questionar a balança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Maio 2011 não vi o americano e até estou a achar engraçado O programa é exactamente igual, tirando a parte do Rambo Comanlulzdo. Claro que as dimensões não tem nada a ver, este ginásio à beira do deles parece um para as miúdas brincarem com as barbies. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 1 Maio 2011 "...É uma bola de neve" :funny: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2011 Que m*rda é aquela do comando? :lol: Não basta o orçamento ser baixo. Ha que transformar aquilo num circo. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2011 E a gaja que metia mais pena é que saiu, que lulz total Não saiu ninguem Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Maio 2011 Vamos lá para o outro tópico para não misturar com a versão Americana. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Maio 2011 (editado) apagar Editado 2 Maio 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Maio 2011 Sobre o episódio: Eu gosto muito do Mike, mas aquilo de irem lá os 2 ex-concorrentes e ele ser o único a falar com os 2, pelo menos que se tenha visto, é das coisas mais parciais que pode haver :lol: Ah, e aquilo de mandar tudo para o crl e depois a conversa com o Bob no exterior parecia tirado de uma novela lol Já se sabe quem vai ganhar, mas gostava muito que o Daris acabasse em grande. btw, sou o único que acha a postura do Koli um bocado... estranha? Ele é um bocado curvado(?)... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Maio 2011 Os episódios cá passam com quanto tempo de diferença? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2011 Estes gémeos esforçaram-se bem... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Maio 2011 Os episódios cá passam com quanto tempo de diferença? 1 ano. Lá está na season 11 e esta é a 9. Stephanie :heart: E a Drea, que para mim era a que tinha mais potencial continua uma bolinha :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Maio 2011 Tão ali muitos que são verdadeiros "I am disapoint..." os irmão meia-tonelada esperava muito mais deles. Perderam muito mas ainda esperava mais. Agora a verdadeira mudança foi a Shay, credo, a cara dela. :o Nem parece a mesma pessoa. Aquilo depois vai ser chegar prai aos 100 ou um pouco menos e ir à faca para tirar aqueles trambolhos das pernas, barriga, braços e fica logo nos 80s. Mas que foi uma grande transformação, foi. Agora quero é ver quem ganha isto sendo que o meu principal candidato já não está na final, agora é esperar que seja o meu segundo preferido a ganhar. Compartilhar este post Link para o post