Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Não acredito no que acabei de fazer! :facepalm: Estava a fazer uma múltipla e escrevi 10€ de aposta. Quando ia a corrigir (queria apostar 1€), em vez de carregar na tecla para apagar, carreguei no Enter. :facepalm:

Fdx, 10€ metidos à toa. Agora é rezar (e muito) para que o Nieminen, o Lu, o Haase, o Tomic e o Tursunov vençam os encontros.

Tens boas hipóteses de ganhar. Acho que o Tomic é que tem um adversário que lhe pode dar alguns problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens boas hipóteses de ganhar. Acho que o Tomic é que tem um adversário que lhe pode dar alguns problemas.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível? Por um! Já é a 6ª ou 7ª vez que perco uma múltipla devido a um gajo. Ainda por cima desta vez foram 10€ para o lixo. Estou com uma azia... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do ténis e que acompanha a modalidade, acham provável a Wozniacki perder para a Radwanska hoje??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei dessa regra :mrgreen:

Mas li num sitio que a Wozniacki não tem sido regular e que a Radwanska é a tenista em melhor forma no momento.. Era para saber se há muitas hipóteses de acontecer ou se é um risco muito grande...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que me lembras que hoje começa o WTA Championship. já vou carregar a conta.

nada melhor do que veres o jogo, vai dar na Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem duma múltipla Cilic, Stepanek, Malisse, Haas e Melzer para amanhã (Viena)? algum que não deva estar incluido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete os adversários que é assim torna-se mais difícil de analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tommy Haas - Aljaz Bedene

Radek Stepanek - Daniel Brands

Marin Cilic - Somdev Dev Varman

Xavier Malisse - Fabio Fognini

Guillermo García-López - Jurgen Melzer

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 primeiros são garantidos e dou ligeira vantagem ao Malisse e Melzer, mas são apostas arriscadas pelo simples facto de serem jogadores que neste momento não estão em grande forma, mas os adversários também não estão assim tão melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu! Fiz uma aposta com esses todos + tipsarevic. depois fiz uma pequena com os 3 primeiros para cobrir, just in case

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 primeiros são garantidos e dou ligeira vantagem ao Malisse e Melzer, mas são apostas arriscadas pelo simples facto de serem jogadores que neste momento não estão em grande forma, mas os adversários também não estão assim tão melhores.

Não me admirava muito se o Haas e o Stepanek perdessem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haas está a jogar bem, só se acusar cansaço.

O Brands é o...Brands. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai meter nojo a outro Silva. :angry:

O Bedene teve sorte em sacar um set ao Haas, que teve um jogo de serviço horrível (2DF´s se não me engano). Depois disso, esteve sempre atrás no encontro.

Agora o Stepanek não teve chances frente ao Brands. E foi o único que perdeu. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ia no Davydenko. É arriscado, mas a odd é boa.

Apostei e ele ganhou (2-1). Thanks! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...