Ghelthon Publicado 9 Junho 2011 (editado) E tenho uma que é quando estaciono o carro entre 2 carros tento sempre deixar um espaço considerável entre o da frente e o de trás para que eles possam sair sem ter de andar ali às manobras e me tenham de dar algum toque. E quando chego ao carro vou sempre verificar a parte de trás e da frente para ver se não me deram nenhum toque :lol: Isso não é mania, é bom senso. Editado 9 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Junho 2011 Alguém que diga que tem que ter mais cuidado quando estacionar perto de Corsas, eheheh. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2011 Na carteira tenho os cartões todos organizados do tipo desde a carta de condução ao Cartão do Cidadão até aos cartões da piscina ou da SportZone. E também tenho as notas organizadas da mais pequena para a maior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Junho 2011 Na carteira tenho os cartões todos organizados do tipo desde a carta de condução ao Cartão do Cidadão até aos cartões da piscina ou da SportZone. E também tenho as notas organizadas da mais pequena para a maior. :mrgreen: andas cheio de dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2011 E também tenho as notas organizadas da mais pequena para a maior. :mrgreen: x2. Dizem que dá sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2011 eu raramente ando com dinheiro, sempre que posso pago com cartão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2011 Raramente ando com dinheiro na carteira. Tenho sempre os trocos contados para o tabaco, pois pago tudo com cartão de débito. Só ao fim de semana, para ir para as barraquinhas beber jolas é que levo dinheiro vivo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 30 Junho 2011 Tenho a mania de deixar tudo arrumando e limpo. Até dizem que sou " a dona de casa" cá em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 quando estendo a roupa, so uso molas com as cores do atlético. e por ordem :lol: quando ligo o computador, abro logo o foobar/wmp, depois o facebook e só depois o msn. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2011 Também abro os programas sempre pela mesma ordem: WMP, Photoshop, Firefox, TS e MSN. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2011 Na carteira tenho os cartões todos organizados do tipo desde a carta de condução ao Cartão do Cidadão até aos cartões da piscina ou da SportZone. E também tenho as notas organizadas da mais pequena para a maior. :mrgreen: Same, e se fica fora de ordem atrofia-me bastante, no outro dia enganei-me a meter o passe e na vez seguinte que peguei na carteira pensava que o tinha perdido porque não estava no sítio. quando estendo a roupa, so uso molas com as cores do atlético. e por ordem :lol: quando ligo o computador, abro logo o foobar/wmp, depois o facebook e só depois o msn. LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Junho 2011 (editado) quando estendo a roupa, so uso molas com as cores do atlético. e por ordem :lol: LOOOOOOOOOOL manias minhas: - a tocar guitarra a primeira música tem de ser sempre uma de Iron Maiden e a última o 1o solo da Comfortably Numb dos Pink Floyd - ligar o pc e ver as notícias na net, depois vir para aqui e a seguir ver o FB. - acordar e ir ver como está o meu cão, meter-lhe comida e "renovar" a água dele Depois posto mais Isso da carteira tb sou assim. :lol: Editado 30 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 calco smp o chinelo direito e só dps o esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2011 Isso são hábitos, não são manias. Eu também me visto sempre por uma determinada ordem mas não acho que seja mania... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Junho 2011 Isso são hábitos, não são manias. Eu também me visto sempre por uma determinada ordem mas não acho que seja mania... Exacto, é mais rotina do que mania.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 Têm razão. Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2011 quando estendo a roupa, so uso molas com as cores do atlético. e por ordem :lol: quando ligo o computador, abro logo o foobar/wmp, depois o facebook e só depois o msn. LOL isso quando inicio o computador também fb > cmpt > windows media player > msn Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2012 Nem me lembrava que tinha isso instalado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2012 Ma'cagar se são manias ou hábitos. Quando joga o Benfica tenho sempre de ver o jogo em pé e estou sempre a dar ordens para dentro de campo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2012 ahah, tal e qual :lol: tou o jogo quase todo sempre com a mão ou braço ou pé a tentar dizer aos jogadores o que dizer. Tipo o Rolando tá com a bola nos pés e faço aquele gesto com a mão de "para aqui" enquanto murmuro "passa ao Danilo crl". Ou vejo o Hulk na direita e começo a fazer diagonais com o braço já a berrar "anda, finta e remata" chego ao final do jogo exausto lol e enquanto o Porto não está confortavelmente a vencer fico com uns calores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2012 Alguém vê os penaltis? Eu não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2012 Eu solto sempre a mítica 'MAXI SEM FALTA MAXI CRL!' ou o 'SAI REI, É TUA!' :lol: Penaltys eu vejo na boa mas tenho um primo meu que quando a equipa vai marcar ele muda de canal e passado um bocado volta a mudar. Só para não ver o gajo chutar. Compartilhar este post Link para o post