Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Parti-me a rir quando "apareceu" o Snoop, eu ouvi no Instagram sem saber o que ia sair dali.

De resto, odeio o facto do Chris Brown voltar a ter alguma relevância por causa disto, esse gajo que se f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kanye acabou de lançar o Like That remix. Isto está a ficar uma maravilha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tão hyped para os albuns do Donald mas o gajo confirmou que o Kanye vai entrar numa das musicas e subitamente o meu entusiasmo morreu.

Porquê, Donglover?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente isto é o que tenho ouvido mais (descobri na série "The Gentleman"):

Recomendo muito o "Scousematic 2" e o "Scousematic 3", especialmente o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick anda mesmo nesta vibe

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram mais duas. Uma do Drake, outra do Kendrick. Esta terceira do Kendrick está muito pesada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Prestem atenção à capa. O Drake andava a gozar com o Ross por causa duns comprimidos para perder peso. Na capa, que são cenas do Drake, aparecem os mesmos comprimidos com a receita em nome dele. 

Existe meia hora de diferença entre o diss do Drake e o diss do Kendrick... Que é um zoomout à disstrack que lançou ontem (!!!!)

Para não falar que esses comprimidos podem ser usados para dar um boa noite Cinderela. 💀👀

O Kendrick sabe tudo o que se passa lá dentro, o Kendrick sabe quando o Drake vai lançar e o que vai lançar. 

Compartilhar este post

Link para o post

meio doentia esta ultima do kdot

o drake ta a perder o foco de onde se deve focar, disparou para todo o lado mas teve la acusações bem fortes tb

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a achar a do Drake meio meh até à terceira parte, que foi pesada, mas o Meet The Grahams é dos maiores desrespeitos que já vi na minha vida, isto vai ficar lá para cima ao pé dos restantes all time diss's LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"your son's a sick man with sick thoughts, I think niggas like him should die" crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...