Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Visitante

Eu não gostei porque é um sítio muito longe e caro para ir, vou ter de ver os oitavos em casa. Até já tinha arranjado um negócio com a minha irmã, como eu fiz anos no início do mês e ela não estava cá por essa altura eu disse-lhe para esperarmos pelo dia de hoje e caso o Benfica fosse a Milão, Nápoles ou Leverkusen então ela pagava-me a viagem e seria uma prenda da anos e Natal conjunta.

Agora para ir a São Petersburgo já não dá, claro. Mas do ponto de vista da facilidade do sorteio, julgo que não nos podemos queixar e temos obrigação de marcar presença nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devem passar. O Zenit não é nada do outro mundo, o Porto tinha mais que condições para vencer os dois jogos, perdeu por culpa própria.

Lyon vs APOEL, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei que o Hugo ia meter o Cavani. :mrgreen:

Eu adoro o Cavani, mas eles meteram Klose e Ibracadabra, não havia espaço para ele :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Cavani, mas eles meteram Gómez e Ibracadabra, não havia espaço para ele :-(

O Bombardeiro v2 :heart: anda pela LE

Compartilhar este post

Link para o post

Klose? Não, Gomez. O avançado mais mortífero do futebol actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa:

- Lyon

- Chelsea

- Arsenal

- Bayern

- Barcelona

- Madrid

- Benfica

- OM

Compartilhar este post

Link para o post

MC/MAC

Btw, Abidal, e esses rins?

Bom fake. O Perisic joga quase sempre na esquerda. Também já jogou na direita este ano e eventualmente a médio ofensivo algumas vezes se bem que nunca o vi lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre? Os únicos jogos que vi do Brugge, ele jogou a extremo esquerdo, por isso não pode ter sido sempre lol.

No Dortmund jogam em 4-2-3-1, e quem joga no meio é o Kagawa,

EDIT: Só vi jgos do Brugge a época passad e foram uns 2 ou 3 por isso é bem provável que jogasse sempre no meio na 1ª época pelo menos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Passa:

- Lyon

- Chelsea

- Arsenal

- Bayern

- Barcelona

- Madrid

- Benfica

- OM

Isto depois nos quartos há novo sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

então é ou não "um bom fake"?

É bom fake porque nunca (ou praticamente, porque nao vejo os jogos todos do Dortmund) joga a MAC e muito menos a MC. E no Brugge sei que também jogava na ala na esquerda, pelo menos os últimos tempos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

a cena que tava a apontar é a expressão, que acho totalmente desapropriada. "bom fake"?

e esse gajo tinha ouvido falar que era avançado até, por isso já nem sei.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena que tava a apontar é a expressão, que acho totalmente desapropriada. "bom fake"?

e esse gajo tinha ouvido falar que era avançado até, por isso já nem sei.

Ah, bom fake é uma expressão que costumo usar :lol:

Bem o Brugge jogava em 4-3-3 quando o vi a jogar lá. Se considerares um dos 3 da frente como avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

num 4-3-3 "à antiga", os 3 da frente eram avançados acho, agora é que difere mais para extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre? Os únicos jogos que vi do Brugge, ele jogou a extremo esquerdo, por isso não pode ter sido sempre lol.

No Dortmund jogam em 4-2-3-1, e quem joga no meio é o Kagawa,

EDIT: Só vi jgos do Brugge a época passad e foram uns 2 ou 3 por isso é bem provável que jogasse sempre no meio na 1ª época pelo menos.

Também o vi jogar na esquerda, mas em condições normais jogava sempre no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar passaram o gajo para a esquerda para ele jogar como avançado interior. E visto que ele joga bem com os 2 pés, se bem que ligeiramente melhor com o direito, então correu bem a adaptação :p

Quando o viste no meio jogava a 10 ou avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar passaram o gajo para a esquerda para ele jogar como avançado interior. E visto que ele joga bem com os 2 pés, se bem que ligeiramente melhor com o direito, então correu bem a adaptação :p

Quando o viste no meio jogava a 10 ou avançado?

Jogava a 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...