Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Alguém aqui usa o Google Calendar? Já uso há um tempo e tenho alguns calendários adicionados (Benfica, Juventus e Barcelona) e em alguns jogos no android aparecem-me jogos duplicados. Confunde-me um bocado pk não tenho os jogos de cabeça e às tantas não sei qual deles esta bem.

Há alguma outra plataforma/app que usem para se organizarem com este género de calendarios?

EDIT: Resolvido. Removi os do Google e adicionei os calendários do zerozero.

Tenho o mesmo problema. Como é mesmo isso dos calendários do zerozero???

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho um Zte star 1 comprado na geekvida que de vez em quando aparecem pop ups tanto em qq browser( ja experimentei varios) como em aplicações e até mesmo no menu das apps.

Já corri anti virus e malwares que encontraram problemas (eram umas apps que vinham de origem) e tive de usar o es explorer para apagar (consegui isto sem ter feito root pq o telemovel trazia instalado a app kingroot, que curiosamente era um dos problemas encontrados pelo anti malware). O problema continuou.

Ja desinstalei todas as apps que tinha instalado e o problema continua.

Alguém me consegue ajudar?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui por a funcionar depois de muita pesquisa em sites chineses e russos e encontrei um firmware que não dava erro a instalar. É diferente do original, só tem idioma inglês e chinês e não tinha as google apps, mas já tenho tudo a funcionar.

Este é o erro que aparecia (mesmo depois de fazer factory reset e limpar cache) em varios firmwares que tentei instalar:

symlink: some symlinks failed

error in /tmp/sideload/update.zip (status 7)

Sabes do que se trata?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Quando navego no cmpt com o meu telemovel em determinados topicos abre me uma nova janela com a seguinte mençao "google syndication", e sou novamente encaminhado para uma pagina onde refere que o meu telemovel esta infetado com virus e para eu clicar numa hiperligacao. obvio que nao o faço mas gostaria de saber como evitar ser redirecionado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de conseguir ir à net de casa pelo telemóvel, aparece problemas de autenticação, o da minha namorada liga na boa e o pc também, e consigo ligar o meu telemóvel à net em casa da minha sogra e assim. O que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de conseguir ir à net de casa pelo telemóvel, aparece problemas de autenticação, o da minha namorada liga na boa e o pc também, e consigo ligar o meu telemóvel à net em casa da minha sogra e assim. O que será?

deve ser o canal do sinal wireless.

se souberes como mudar, faz a mudança manualmente. em alternativa desliga o modem da corrente, esperas alguns segundos e voltas a ligar.

caso o problema se mantenha, faz esquecer rede e volta a ligar. tb podes começar por fazer isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Tenho um LG L7 e de há uns dias para cá, ele deixou de dar som... Penso que o problema não seja das colunas, porque quando vou ao leitor de música, todas as minhas músicas aparecem com a seguinte mensagem: "Desculpe, o player não suporta este tipo de arquivo de áudio". O que não faz sentido, visto que tenho este cartão de memória aos anos e as músicas sempre deram, tanto neste como noutros telemóveis. O mesmo se passa com os toques que já vêm com o telemóvel. Alguém sabe o que posso fazer?

Desde já, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, estou a ter alguns "problemas" com algumas apps e widgets e gostava que me ajudassem.

Exemplos:

- como app de email uso a Alto, com um endereço de email do Gmail, e nunca recebo notificações quando chegam novos mails - só os vejo se abrir a app.

- no ecrã inicial tenho um widget de relógio + meteorologia, a Chronus. O problema aqui é que a meteorologia não actualiza automaticamente como seria suposto, só se eu for lá fazer refresh de forma manual.

Tenho o Xiaomi Redmi Note 3, com a ROM sMIUI (cujo Android tem a versão 5.0.2). Alguma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que dar permissões para que essas apps consigam activar as notificações.

Acho que é algures no menu de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a minha namorada tem um Nexus 5 que, infelizmente, está em coma há algum tempo. Mais de uma ano, acho eu.

Deixou-o cair da cama e ficou com o ecrã sem responder ao toque. Levou-o à FNAC, eles disseram que não dava para accionar a garantia e fizeram o orçamento de reparação. Ela ficou um bocado assustada e disse que não queria. Procurou arranjo noutro lado (numa loja de uns conhecidos quaisquer) só que eles em vez de arranjarem ainda o estragaram mais, agora nem liga. Depois disso ela cagou no telemóvel e comprou o Moto G3.

No entanto, lembrou-se hoje que tinha saudades dele e que o queria arranjar :estrelas:

Conhecem algum sítio cá na zona do Porto / Gaia / Sta Maria da Feira que faça este tipo de reparação? Não sei dizer ao pormenor o que é que o telemóvel tem, já passou algum tempo e já me esqueci :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades? Pergunta-lhe ao certo o que é que está no telemóvel que ela precisa assim tanto.

E leva aos paquistaneses. É o mais rápido e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

com o meu híbrido que comprei, que tem SO W10, trazia lá um adaptador microSD-entrada USB. supostamente para ligar cabos usb ao tablet.

a minha dúvida é, posso usar esse adaptador e ligar um teclado ao meu android?

outra dúvida, há alguma app para meter palavra passe só em certos sítios do telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um umi rome, comprado na antelife, que nem 1 mês tem e já começa a dar problemas. Ganhou a mania de, após eu carregar no botão para o desbloquear, ficar apenas com o ecrã iluminado sem que apareça qualquer imagem no ecrã. Fica aquele preto "claro".

Mando isto para a garantia? É que como tenho um raspão de lado de ter ido contra uma parede assim de canto tenho medo que me mandem dar uma curva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um umi rome, comprado na antelife, que nem 1 mês tem e já começa a dar problemas. Ganhou a mania de, após eu carregar no botão para o desbloquear, ficar apenas com o ecrã iluminado sem que apareça qualquer imagem no ecrã. Fica aquele preto "claro".

Mando isto para a garantia? É que como tenho um raspão de lado de ter ido contra uma parede assim de canto tenho medo que me mandem dar uma curva.

Comprado na antelife, é quase garantido que te vão mandar dar uma curva.

Ou melhor, vão te mandar, manda-lo para a china! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolver até te resolvem, mas têm um apoio técnico super incompetente e que em nada satisfaz/ajuda os clientes. Pelo menos comigo demoraram 6 meses a tratar da minha situação, sendo que 2 ou 3x disseram que já tinham enviado o telemóvel da China cá para Portugal e depois de os confrontar em todas essas vezes, não tinha saído sequer de lá. No final, acabaram por me mandar outro telemóvel. Só tens de ter a paciência de esperar meio anito e ir respondendo a e-mails "pls kindly wait" com desculpas esfarrapadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...