Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

mas o que é que o teu launcher faz? :mrgreen:

é q eu uso meu basicamente só pra isso (holo)

Compartilhar este post

Link para o post

O launcher que uso mete isto visualmente igual ao S4 ou 3 mas não dá para mudar essas definições

Compartilhar este post

Link para o post

já agora onde posso arranjar essees wallpapers (sem ser live) simples e porreiros? tenho um xperia x10 mini pro com o 2.3, mas os wallpapers que vinham com esta ROM são muito folclóricos...

Compartilhar este post

Link para o post

devian art, google, sei lá, procuras uma imagem que goste e defines como wallpaper.

Até uma foto que tiraste podes definir como wallpaper.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallbase é muito bacano para arranjar wallpapers.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, era mesmo de um site do género que estava à procura...

já agora alguém se lembra de uma app que vinha nos sonys que servia para criar wallpapers? escolhia-se o fundo, depois funcionava tipo paint...

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e por acaso tem funcionalidades muito porreiras mesmo. No inicio pode ser um pouco mais complicado, e como é Beta algumas não funcionam bem, mas no geral, está muito bom mesmo.

Fica aqui um video a mostrar como usar e customizar o Launcher. Um pouco longo mas a quem interessar fica com melhor ideia do que vale e do que faz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha um Xperia U ou entende minimamente de telemoveis me consegue explicar porque o wi-fi nao funciona?

Deste genero:

Desligo o wi-fi do telemovel e volto a ligar e como estou em casa tem a opçao de ligar ao Wi-fi da PT ou ao Meo Fibra e liga automaticamente ao primeiro. Mas depois nao da para mudar de ligação e assim fica durante o dia, mesmo que fique fora do alcance dessa ligação, como agora que estou na faculdade, o telemovel continua a tentar ligar ao Wi Fi da PT e a net da faculdade está fora de alcance.

Isto é problema do SO (ja nao é a primeira vez que acontece) ou é algo que tenho de alterar nas definiçoes do telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha um Xperia U ou entende minimamente de telemoveis me consegue explicar porque o wi-fi nao funciona?

Deste genero:

Desligo o wi-fi do telemovel e volto a ligar e como estou em casa tem a opçao de ligar ao Wi-fi da PT ou ao Meo Fibra e liga automaticamente ao primeiro. Mas depois nao da para mudar de ligação e assim fica durante o dia, mesmo que fique fora do alcance dessa ligação, como agora que estou na faculdade, o telemovel continua a tentar ligar ao Wi Fi da PT e a net da faculdade está fora de alcance.

Isto é problema do SO (ja nao é a primeira vez que acontece) ou é algo que tenho de alterar nas definiçoes do telemovel?

Nas opções da app Wi Fi Pt tira o visto para se ligar automaticamente. Depois tenta fazer a ligação através das definições do telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, tenho oportunidade de fazer um negócio de um Samsung Google Nexus S a 200 €. É para a minha miúda.

Isto é bom? Está muito longe de um Iphone / galaxy s 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, tenho oportunidade de fazer um negócio de um Samsung Google Nexus S a 200 €. É para a minha miúda.

Isto é bom? Está muito longe de um Iphone / galaxy s 3?

Sim está bem longe desses modelos, sobretudo porque é um single core contra um Quad do S3 e um Dual do Iphone 4. Por esse preço já arranjas melhores soluções como os S2 por exemplo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Pois, andamos a ver pelo custojusto mas ainda não houve nada que me chamasse a atenção.

o S2 está mais equivalente ao iphone 4, e o s3 ao 4s? Só pra ter uma noção

Compartilhar este post

Link para o post

procura um LG ou um motorola, são excelentes equipamentos e têm um valor de mercado muito inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

E quais os modelos Bazuka?

Não estou por dentro disto. Desde que tenho o meu, não me tenho preocupado em procurar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Pois, andamos a ver pelo custojusto mas ainda não houve nada que me chamasse a atenção.

o S2 está mais equivalente ao iphone 4, e o s3 ao 4s? Só pra ter uma noção

O S2 em CPU está tanto para o 4 como para o 4S..ambos são Dual Cores. O S3 é Quad Core. Dps claro, tens de ver que OS pretendes, não vale a pena andar a comparar Iphones com certos Androids, porque em Hardware os Androids dessas gamas são superiores, mas em uso geral o IOS está muito optimizado, apesar do salto qualitativo que Android deu, sobretudo se dps andares a testares melhores ROms que as stocks ;)

Dá uma vista de olhos em Motorolas Razr por exemplo, são bastante bons, alem dos Galaxy Nexus, que consegues encontrar tambem, com um preço ligeiramente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O S2 em CPU está tanto para o 4 como para o 4S..ambos são Dual Cores. O S3 é Quad Core. Dps claro, tens de ver que OS pretendes, não vale a pena andar a comparar Iphones com certos Androids, porque em Hardware os Androids dessas gamas são superiores, mas em uso geral o IOS está muito optimizado, apesar do salto qualitativo que Android deu, sobretudo se dps andares a testares melhores ROms que as stocks ;)

Dá uma vista de olhos em Motorolas Razr por exemplo, são bastante bons, alem dos Galaxy Nexus, que consegues encontrar tambem, com um preço ligeiramente superior.

Obrigado Drope, já percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que você vão buscar essas ceninhas de horas/data ou do tempo para a página principal? :(

Compartilhar este post

Link para o post

São aplicações com widgets. Eu uso o HD widget's.

Mas o que não falta é deste estilo de aplicações. Basta pesquisares um bocado e encontrares uma que gostes.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

São aplicações com widgets. Eu uso o HD widget's.

Mas o que não falta é deste estilo de aplicações. Basta pesquisares um bocado e encontrares uma que gostes.

Isso mesmo, thanks. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...