verY Publicado 17 Julho 2012 Os packs do GTA e do Batman... :o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2012 Company of Heroes a 1,99€ :lol: Steam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2012 Company of Heroes a 1,99€ :lol: Steam :prayer: Daaaaaamnnnn. Até quando? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Julho 2012 Daaaaaamnnnn. Até quando? Até às 6 da manhã de 5ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2012 Até às 6 da manhã de 5ª feira. Porreiro. Fica o Terraria de fora e compro o Company of Heroes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Julho 2012 O Sonic Generations é jogão. Se não o tivesse jogado já dava os 10€ fácil. True. Se bem que mal corre aqui no meu PC. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2012 Sou o único a não conseguir conectar à Steam? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2012 Eu consigo e vou agora comprar o pack com todos os GTA por 7,49€ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2012 Dungeons Defenders a 2,99€ com TODA a DLC em promoção. E pensar que já gastei mais de 20€ no jogo... fdx :| Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Julho 2012 Eu gostava de perceber porque que o EU3 nao é instalado até ao final :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 Eu gostava de perceber porque que o EU3 nao é instalado até ao final :cadeirada: Contacta o suporte... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Julho 2012 Eu gostava de perceber porque que o EU3 nao é instalado até ao final :cadeirada: Se não tiveres ainda feito nada do género, apaga todo o conteudo (right click -> Delete Local Content) e faz download outra vez do início. Se voltar a não funcionar, contacta o suporte. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Julho 2012 Pois já contactei e a solução apresentada por eles não funcionou. Vou enviar mais uma mensagem. Caso não consiga instalar posso reaver o dinheiro certo? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 Se o erro não for teu, penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2012 Acho que não vou resistir ao pack dos GTA's. Jogos míticos, e nunca cheguei a jogar os DLC's do 4, portanto... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2012 (editado) Próxima promoção/votação: Driver San Francisco, TDU2 ou NFS Hot Pursuit 2 com 75% de desconto. Toca a votar! Pessoal, vocês vão comprar o Company of Heroes completo por 6€ e qualquer coisa ou só o jogo por 2€? Editado 18 Julho 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Julho 2012 Cometi mais uma loucura. Dei os 6€. Já tenho jogos para me entreter em vários estilos :lol: A carteira não agradece... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2012 Company of Heroes: Preço dos jogos individuais: 6,22€ Custo do Pacote: 6,23€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Julho 2012 Jogas MP very? manda teu username para te adicionar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 WTF?Tá tudo maluco?Todos os gta's por menos de 8€ Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 18 Julho 2012 O pack do GTA está-me a tentar mesmo muito... A questão é que nunca comprei nada pela Steam e o que comprei pela net foi através dos meus pais. Basta criar conta no Moneybookers (por ex.), mandar para lá dinheiro e depois fazer os passos do costume na Steam? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2012 multiplayer do CoH :) Nem sequer tenho o jogo :mrgreen: Mas estou a pensar comprá-lo. Compensa comprar as expansões, ou só o jogo em si? Compartilhar este post Link para o post