Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 agora é tarde HUNF* se o perdigas e o perep tiverem ai jogamos Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Janeiro 2011 sim Espero que apareça o Fear, se não... vê no minuto Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 6 Janeiro 2011 Equipas do grupo D a minha equipa pode fazer agora os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2011 E depois ainda vêem ao topico ler as coisas e nao respondem às MP's mesmo à fê dê pês -.- Admito que ainda passei por aqui antes de ir embora mas como já tava mesmo de saída... Quantas às MPs, só vi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Janeiro 2011 Alguém do Grupo C para jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 Admito que ainda passei por aqui antes de ir embora mas como já tava mesmo de saída... Quantas às MPs, só vi hoje. :angry: vamos jogar hoje ? :mrgreen: pessoal do grupo A que falta "u mad" e "OS CHORÕES" ermm "OS GHELTHÕES" digam qualquer coisa! posso criar sala :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2011 Minha equipa anda desaparecida :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 6 Janeiro 2011 CMPTeam Allstars Ass Balls Balls of Steel 3,14 Nantes Estas equipas que digam qualquer coisa para fazermos os jogos. Já enviei MP. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2011 Minha equipa anda desaparecida :confuso: Estou por cá e o Tiago também. Quando aparecer alguém para jogar é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 Turk, Bixtre, Osnofa / Perep, Perdigas, Shinny... Ou jogamos já ou apareçam por aqui la para as 23h30 porque o Fear16 baza às 22h30 e só volta daqui a pouco depois das 23h30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 Jogamos já. tá ai o resto da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2011 O Shinny nunca cá anda a horas decentes.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Janeiro 2011 O Shinny nunca cá anda a horas decentes.. :lol: está cá a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 Seresbonitos 2 - 0 u mad Golos: Leston 2x u mad 3 - 2 Seresbonitos Golos: bixtre 2x, Turk ; Leston 2x 8) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 6 Janeiro 2011 Cala-te perdigas. Chama o perep. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 :( tu e o emanuel11 no 3º golo = :facepalm: next... PERDIGAS, PEREP, BRILHANTE?! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2011 Perdi um jogo contra o Leston...... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Perdi um jogo contra o Leston...... eu nos amigaveis nao dou o litro 8) 4 golos no teu bucho, u mad? Editado 6 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post