SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Trovante - Perdidamente Assim é que está mesmo correcto. Isto se foi essa que a miuda cantou. Eu não ouvi. Editado 30 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 jogo cmpt: qual daqueles é o perdigas? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Eu sei, da Sara Tavares legi não é essa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 nao concorreste? Wtff, não apanhei. Se ele for declamar o "Manifesto Anti-Dantas", tem o meu voto. O Manifesto não é um poema. Que declamasse a Ode Triunfal, isso é que era de homem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2011 Conheço estes quase todos. :lol: O que falou parece panelei*o mas é 3x melhor que o infinito Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Eu acho que a criança começou mal, mas melhorou ao longo da musica. Secalhar sou eu que oiço mal. Achas assim que ela não tem talento? Ela tem talento porque até canta "bem" para a idade que tem, mas não é grande cantora, logo não acho que deva passar. Se um adulto ali chegasse a cantar assim não passava. Dificilmente se encontra alguém com menos de 15, 16 anos e que se possa dizer que cante bem, seja um/a bom cantor. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 jogo cmpt: qual daqueles é o perdigas? :lol: o perdigas de todos os concorrentes é aquele que dançou musica de discoteca 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Luis Represas- Perdidamente what? Eu sem ver, acho que foi o que a legi disse. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Janeiro 2011 legi não é essa. Depois de postar fiquei precisamente na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 Wtff, não apanhei. O Manifesto não é um poema. Que declamasse a Ode Triunfal, isso é que era de homem. crl, ele declama a Ode Triunfal e tem o meu eterno respeito. epá, acrobacias e tal, mas acho isto foleiro. Circo... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2011 Não havia aqui um user que disse que ia inscrever o Carlos que canta nas ruas do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) "ah, viram?" Não, estavam a filmar a tua cara de parva Editado 30 Janeiro 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 what? Eu sem ver, acho que foi o que a legi disse. penso que não. ela tava " e é amar-te assim perdidamente" xD Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2011 Acro Clube da Maia, estes gajos são todos campeões europeus e o crl, treinam 30 horas por dia. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Janeiro 2011 Tanta coisa e um gajo mal vê a actuação... Ora mostram a Bárbara, ora mostram o público, depois passam para os júris. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 30 Janeiro 2011 Obrigado Legi, é essa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2011 Não sabia que estes grupos semi-profissionais, com algum nome, podiam participar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 Ela tem talento porque até canta "bem" para a idade que tem, mas não é grande cantora, logo não acho que deva passar. Se um adulto ali chegasse a cantar assim não passava. Dificilmente se encontra alguém com menos de 15, 16 anos e que se possa dizer que cante bem, seja um/a bom cantor. é a primeira fase, por isso... Tanta coisa e um gajo mal vê a actuação... Ora mostram a Bárbara, ora mostram o público, depois passam para os júris. o tipo de filmagem + edição em Portugal é geralmente pobre. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Janeiro 2011 penso que não. ela tava " e é amar-te assim perdidamente" xD O red está a confirmar que foi. estou certa, morram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Já vai acabar? O red está a confirmar que foi. estou certa, morram :mrgreen: mando-te um tiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 é a primeira fase, por isso... o tipo de filmagem + edição em Portugal é geralmente pobre. O problema é que se a deixam chegar aos votos do público ela é capaz de continuar a passar porque é "tão fofinha". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 vi a partir da miúda...já acabou? waddafack Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 vi a partir da miúda...já acabou? waddafack começou ás 21:45 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Ela tem talento porque até canta "bem" para a idade que tem, mas não é grande cantora, logo não acho que deva passar. Se um adulto ali chegasse a cantar assim não passava. Dificilmente se encontra alguém com menos de 15, 16 anos e que se possa dizer que cante bem, seja um/a bom cantor. Como já disseram aqui, também é a primeira fase. Se na segunda cantar semelhante, não deve passar, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Janeiro 2011 Que programa da treta, não me devem apanhar a ver muito mais vezes. Compartilhar este post Link para o post