Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Di Marzio diz que o Barça vai vender o Lee Seung-Woo ao Hellas Verona, por 1,5M€ :lol:

:rotfl: :rotfl:

Continua o excelente trabalho com os os valores que têm na formação. Pqp, será possível dar mais tiros nos pés? Só falta mesmo dizerem que o Aleña não tem espaço outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou em emprestá-lo?

Com a possivel chegada do Coutinho e caso o Di Maria chegue também teria ele lugar no plantel? Não o conheço, mas agora fiquei interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro contexto tinha. No actual, não me parece. Mas eu critico a decisão na sequência das críticas ao contexto actual.

Noutro contexto, já tinham corrido com a malta que não encaixa aí, e as alternativas mais directas ao ataque seriam Deulofeu, Munir, Paco e o Lee, para ir tendo uns minutos em jogos da Taça/mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, preferias ver no Barça: Deulofeu, Munir..... do que Coutinho, Dembelé e por aí fora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, preferias ver no Barça: Deulofeu, Munir..... do que Coutinho, Dembelé e por aí fora? :mrgreen:

Noutro contexto tinha. No actual, não me parece. Mas eu critico a decisão na sequência das críticas ao contexto actual.

Noutro contexto, já tinham corrido com a malta que não encaixa aí, e as alternativas mais directas ao ataque seriam Deulofeu, Munir, Paco e o Lee, para ir tendo uns minutos em jogos da Taça/mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

As alternativas ao Coutinho são o Dybala e o Griezman. Que venha o Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Juventus vai mesmo vender o Dybala no último dia de mercado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o Barça pretende afinal, reforçar o meio campo? Se assim for, como é que o Griezmann e o Dybala podem ser alternativas ao Coutinho?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Falam hoje que o maior prodigio que o Barcelona tem actualmente tem nas camadas jovens, Xavi Simons (14 anos) passará para as mãos de Raiola. Medo

Compartilhar este post

Link para o post

FC Barcelona e a sua direção nunca deixam de surpreender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Barça está cada vez mais perto de um acordo com o Atlético pela transferência do Griezmann no verão. 100M€.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/1rf0s

Postei para realçar o facto de me parecer que, esta época e depois de um período em que parecia mais um 10 "à antiga", o Messi está a conduzir (e consequentemente, a desequilibrar em condução) muito mais a bola de novo, com tudo o que isso traz de bom no seu caso.

De qualquer forma, vale sempre a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...