Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Xavi :lol:

Deve ser para ver se fica bem visto pelos adeptos.

Como se precisasse disso para ficar bem visto.

Anyway, o problema é mesmo quem deixa um jogador de futebol falar. Poucos são aqueles que nao vêm para a imprensa dizer besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se precisasse disso para ficar bem visto.

Anyway, o problema é mesmo quem deixa um jogador de futebol falar. Poucos são aqueles que nao vêm para a imprensa dizer besteira.

Este tipo de declarações caem sempre bem junto dos adeptos da própria equipa.

É como diz o Fábio, o melhor é não dar muita importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é o Marti Riverola, do Barça B?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Promessa da Dinamarca a caminho de Barcelona?

Christian Eriksen, de 20 anos, alinha no Ajax, que terá pedido 25 milhões mais a cedência de Tello.
Christian Eriksen, médio internacional dinamarquês do Ajax, que irá defrontar Portugal na fase de grupos do Europeu, surge, segundo o portal holandês Sport1, como estando na lista de compras do Barcelona.

Tido como um jogador com largo futuro, Eriksen, de apenas 20 anos, é uma das grandes joias do Ajax, que terá pedido 25 milhões de euros mais a cedência de Tello, também ele uma promessa que interessa a Valencia e Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eriksen é dos meus jogadores favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tinha lido em algum lado que o Eriksen ia ficar pelo menos mais uma época no Ajax, mas posso estar enganado. Anyway, era uma excelente contratação para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem grande futuro o Eriksen, e seria uma excelente contratação (apesar de terem médios de enorme qualidade) mas há um jogador que eu acho que encaixava na perfeição ali (se conseguir voltar à sua forma), o Wilshere, mas não quero que ele saia do Arsenal, futuro capitão :heart:

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos como o Wilshere têm eles muitos na equipa B, pá. :mrgreen:

Queriam eles ter 8-)

Mas agora falando dos médios deles, têm Xavi, Iniesta, Fabregas, Thiago (e deve de subir o Rafinha à equipa principal), não vejo grande espaço de manobra para o Eriksen, mas seria boa contratação para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fichajes Fútbol ‏@Fichajes_Liga

Chelsea da el sí para que Courtois siga cedido http://ow.ly/boDXM #atletico #madrid

Fichajes Fútbol ‏@Fichajes_Liga

El Milan se suma a la puja por Sergi Roberto http://dlvr.it/1hyxFm #Barcelona #fichajes

Atletico Madrid info ‏@Atletico_Madrid

El Atlético de Madrid preguntó por Ibrahim Afellay – http://Fichajes.com http://dlvr.it/1h9Wt9 #atletico #madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam eles ter 8-)

Mas agora falando dos médios deles, têm Xavi, Iniesta, Fabregas, Thiago (e deve de subir o Rafinha à equipa principal), não vejo grande espaço de manobra para o Eriksen, mas seria boa contratação para o futuro.

Rafinha faz o "papel" do Messi na B, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam eles ter 8-)

Um jogador que consegue jogar atras dos avançados, capaz de ainda dar uma perna no flanco esquerdo como o Iniesta consegue lugar como alternativa.

E desses 4 medios só tens 3 com credito suficiente para colmatar a ausencia de um deles, ja que o Thiago para mim acabou por fazer uma epoca uns furos abaixo do que, eu pelo menos esperava depois da epoca de estreia bem conseguida.

O Rafinha ainda tem de esperar que ainda ha o Sergi Roberto na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A época de estreia do Thiagoi foi esta. Ele o ano passado pertencia à equipa B, só fez 10 ou 12 (salvo erro) jogos e metade deles foi como suplente. Este ano é que subiu à primeira equipa e foi verdadeiramente orientado pelo Pep. O ano passado só era chamado para os jogos considerados "fáceis" ou em caso de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

A época de estreia do Thiagoi foi esta. Ele o ano passado pertencia à equipa B, só fez 10 ou 12 (salvo erro) jogos e metade deles foi como suplente. Este ano é que subiu à primeira equipa e foi verdadeiramente orientado pelo Pep. O ano passado só era chamado para os jogos considerados "fáceis" ou em caso de lesão.

10 jogos parecendo que não é muita coisa para um jogador recem chegado.

Este ano tinha mais que condiçoes para poder ter uma importancia maior e teve jogos para provar isso mas provou ser um medio com caracteristicas diferentes das dos 3 principais medios, que de certa forma nao foram adaptados ao estilo do Barcelona e lhe prejudicaram o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ronaldo eleito o melhor jogador da liga espanhola

EXTREMO GANHOU TROFÉU ALFREDO DI STÉFANO

O melhor jogador da liga espanhola na temporada 2011/12 é Cristiano Ronaldo. A edição da temporada 2011/12 do Troféu Alfredo Di Stéfano, prémio promovido pelo jornal "Marca", foi ganha pelo internacional português.

O extremo do Real Madrid foi informado pelo próprio Di Stéfano que, na terça-feira à tarde, telefonou para o hotel onde a Seleção de Portugal está concentrada, para o jogo do Euro'2012, frente à Dinamarca (esta quarta-feira, às 17 horas).

"Olá campeão, sou Alfredo Di Stéfano. Quero dizer-te que ganhaste o troféu que tem o meu nome", revela dito a antiga glória merengue, ao que Ronaldo respondeu: "Obrigado 'don' Alfredo, fico muito feliz."

Esta é a primeira vez que Ronaldo recebe o troféu, tendo superado na votação o grande rival Lionel Messi, bem como o companheiro de equipa do argentino no Barcelona, Andrés Iniesta.

O júri do troféu, que é presidido por Di Stéfano, integra ainda, entre outros, Fabio Capello, Emilio Butragueño, Manuel Diaz Vega (antigo árbitro), Fernando Hierro; Luis Suárez, Johan Cruyff, Quini, Zinedine Zidane e Gárate.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora deixa cá ver, juri composto pelo vice-presidente desportivo do Real, um ex-treinador do Real, um ex-árbitro e adepto do Real, um ex-jogador do Real, um director do futebol e ex-jogador do Real, está bem está :mrgreen:

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Ora deixa cá ver, juri composto pelo vice-presidente desportivo do Real, um ex-treinador do Real, um ex-árbitro e adepto do Real, um ex-jogador do Real, um director do futebol e ex-jogador do Real, está bem está :mrgreen:

Por isso é que as 3 edições anteriores venceu o Messi, esse grande madrileno

Merecido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...