Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Qual é a piada mesmo?

Também não entendi, mas estou interessado na resposta. Suspeito é que ela não vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem direito ao contraditório.

O Mourinho fez um comentário sobre a equipa onde ele joga e ele explicou porque não concordava. Continuo sem ver qual é a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era mais ou menos como o Jesus chegar e dizer que acabou com a hegemonia do Porto. Nos últimos 5 anos, o Barça ganhou 4 campeonatos. Só falando em campeonatos porque em todas as épocas que o Mourinho esteve no Real, o Barça ganhou pelo menos 1 troféu. O que o Mourinho acabou foi com o mito de que era impossível ganhar ao Barça e que o Real não tinha futebol para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é que não se calam

Já tens uma resposta

Continuo sem a resposta, porque eu quero é perceber a piada do que ele disse. Ou agora têm que se calar porque vocês não gostam? Ainda por cima não disse nenhuma mentira e é resposta a algo que o Mourinho disse primeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem a resposta, porque eu quero é perceber a piada do que ele disse. Ou agora têm que se calar porque vocês não gostam? Ainda por cima não disse nenhuma mentira e é resposta a algo que o Mourinho disse primeiramente.

O Iniesta é que veio dizer que o Mourinho tinha feito mal ao futebol espanhol e levou a resposta do único treinador que conseguiu arrumar internamente a suposta melhor equipa de todos os tempos que nos últimos 5 anos ganhou 4 campeonatos, fazendo um campeonato com 100 pontos e 121 golos.

Demonstrou que essa suposta melhor equipa de sempre pode perfeitamente ser derrotada ao mesmo tempo que se atinge recordes e levou o super-mestre Pep a fazer uma pauzinha lá por lados de New York porque andava todo esgotadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era mais ou menos como o Jesus chegar e dizer que acabou com a hegemonia do Porto. Nos últimos 5 anos, o Barça ganhou 4 campeonatos. Só falando em campeonatos porque em todas as épocas que o Mourinho esteve no Real, o Barça ganhou pelo menos 1 troféu. O que o Mourinho acabou foi com o mito de que era impossível ganhar ao Barça e que o Real não tinha futebol para o Barça.

Sim, é isto, se bem que só contam os últimos 3 para estes casos porque os outros 2 o Mourinho não tem nada a ver com isso.

Mas sim, perdeu 2 em 3, não acabou com hegemonia nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

E não se pode achar piada ao facto de não se calarem? Ou tem de haver um motivo especial para ti?

Mourinho disse primeiramente não, ele respondeu ao Iniesta. Agora dizes que o Mourinho nasceu primeiro e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que isso fosse claro para toda a gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Costa (defensa central), Frank Bagnack (defensa central), Lucas Gafarot (lateral izquierdo), Sergi Samper (mediocentro defensivo), David Babunski (centrocampista), Pol Calvet (centrocampista) y Sandro Ramírez (delantero).

Subiram à equipa B do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergi é muito bom, tem potencial para ser dos melhores médios do Mundo.

Muita qualidade que o meio campo do Barça vai ter daqui a uns anos. Samper - Sergi - Thiago <3

Também gosto muito do Sandro (faz-me lembrar imenso o Villa) e do Babunski.

Btw, o Villarreal está de volta à BBVA. :)

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço melhor o Samper. De resto, só leio coisas boas do Sandro. E no vídeo que meteram, curti bastante do central capitão. Não sei é o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses nomes que foram promovidos só conheço o Samper e o Bagnack e gosto bastante dos 2, têm potencial para chegar à equipa principal e se imporem daqui por uns anos.

True, venceram o Almería por 1-0. Estes últimos vão ao play-off de subida. O De Guzman vai, ao que tudo indica, regressar ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Submarino amarelo :prayer:

São das poucas equipas em Espanha com que eu até "simpatizo".

Compartilhar este post

Link para o post

E não se pode achar piada ao facto de não se calarem? Ou tem de haver um motivo especial para ti?

Mourinho disse primeiramente não, ele respondeu ao Iniesta. Agora dizes que o Mourinho nasceu primeiro e pronto

Ah ok então acham piada só porque sim. Ok, era só o que queria saber e aquilo que desconfiava.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se pode achar piada ao facto de não se calarem?

Ah ok então acham piada só porque sim. Ok, era só o que queria saber e aquilo que desconfiava.

Pois, não dá para mais...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408080&rss=1

Epah, Mascherano, mata-te. :facepalm:

Tenha dito o tipo o que disser, uma reacção destas é ridícula.

Adoro etses gajos que agridem e depois fazem aquela cara de admiração por serem expulsos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não dá para mais...

Pois, estou a ver que não dá não.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da Marca (?) hoje é ridicula..Não largam o Mourinho nem por nada

Compartilhar este post

Link para o post

"Still worse than Lopez"

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo

há 5 minutos

All the news about my renewal with Real Madrid are false

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora mesmo postar isso. Soa-me que as negociações estão complicadas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosell, presidente do Barça, veio dizer que vão ser contratados mais um ou dois jogadores (em função das saídas), e que a cláusula do Thiago é de €90M.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...