AndreSCP7 Publicado 20 Junho 2013 (editado) Muito boa opção. Isto. PS: Esse avatar... :carinhoso: Editado 20 Junho 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2013 Mas o Pedro possivelmente fica no onze e o Fabregas e relegado para o banco ou apostam de vez no 3-4-3 É o mais provável. Pedro, Messi e Neymar. Ou então, o Cesc aos poucos vai ganhar o lugar ao Xavi. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Junho 2013 Tenho gostado mais de ver o Cesc a PL do que no meio campo, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2013 Isto. PS: Esse avatar... :carinhoso: ^^ Tenho gostado mais de ver o Cesc a PL do que no meio campo, tbh. Também eu. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2013 O Real Madrid está reunido com o Málaga para tratar da transferência do Isco para os merengues. Ao contrário do que os media ingleses têm falado, não nada acordado entre o jogador e o City. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Junho 2013 Atlético interessado no Zouma Acho curioso que não tenha quase nada a ver com o estilo do Ota. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2013 (editado) O Real Madrid está reunido com o Málaga para tratar da transferência do Isco para os merengues. Ao contrário do que os media ingleses têm falado, não nada acordado entre o jogador e o City. Que venha para Madrid, era amor. Se o Ancelotti meter o Real em 4-3-3 era mel para passar a jogar de forma mais apoiada e o Isco seria peça fundamental. Editado 22 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Junho 2013 A Marca dá o Isco certo no Real por 24M€ + 3M€ por objectivos. Aceleraram as conversações pelo Negredo. Eles querem o Saúl e o Pizzi. Deve ser dinheiro + empréstimo(s). Por outro lado, o Diego está cada vez mais longe e duvido que venha. Apostem no Oliver, masé. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2013 O que acham do Koke??? É possível uma sua saida? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2013 O que acham do Koke??? É possível uma sua saida? vejo-o dificil sair esta epoca do At. Madrid. A unica venda prevista é a do Falcao. Talvez Turan tb possa sair se se confirmar interesse do Chelsea ou qq coisa parecida. o resto e ainda por cima na Champions é dificil Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Junho 2013 Barcelona ofereceu Thiago + dinheiro para ter o Rooney. Infelizmente parece que já está tudo feito. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Junho 2013 Estou com um feeling que o Marcos vai para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2013 Isco no Real Madrid. 27 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 http://www.marca.com/2013/05/02/futbol/equipos/real_madrid/1367502756.html Já é antigo, possivelmente até já andou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2013 Precisam de mais um avançado. Compartilhar este post Link para o post