Mica Publicado 13 Março 2015 Claramente não é, essa era a única certeza que tinha antes de avançar com a sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Março 2015 Super dificil, adoro os dois mas RvP é RvP e porra, que jogadorzaço :heart: Meu avançado favorito desde os tempos do Arsenal. Seja como for, custou-me bastante votar num e deixar o outro de lado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2015 (editado) Pensei que o Suarez ia dar uma sova das antigas. Prefiro o Van Persie por questões de afectividade. Valeu o título de 2013, é um avançado que pode surgir a marcar quando menos se espera e isso é fundamental num clube como o United. Os comeback kings. Editado 13 Março 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2015 Por acaso tinha mesmo a ideia de que o Suárez poderia dominar esta votação, sobretudo pelo momento actual de menor fulgor do RVP. Mas está visto que há aqui casos onde ainda desconheço bastante a opinião geral do "público-alvo" da votação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2015 Suárez, o futebol precisa de bad boys Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2015 Canibal ofc :mrgreen: É um burro do crl e um arruaceiro, mas é top 10 mundial neste momento. Até me surpreende tar tão atrás do RVP. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Março 2015 Robin Van Persie, claramente. Pelo juntar dos últimos anos, e pela experiência acumulada. E claro, pela classe de avançado que é. Mas o Suarez atualmente é top 10 do mundo, e isso não se descarta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2015 (editado) Depende do contexto onde estão inseridos. O Suarez é um avançado mais movel que o Van Persie, mas de resto acho-os um pouco parecidos em alguns pontos. São ambos bons tecnicamente (apesar de achar o Suarez um pouco mais trapalhão), ambos são bons finalizadores e são ambos jogadores que "facilmente" marcam grandes golos. Eu gosto muito dos dois, mas visto que apenas posso escolher um deles, vou para o Suarez, devido a participar mais no jogo da equipa e por ter passado pelo Liverpool (um clube que eu aprecio imenso) e agora estar a ter sucesso no Barcelona que é, também, uma equipa que eu gosto, ainda que não encaixe muito bem no modelo onde joga. Acho o Suarez ligeiramente mais completo que o Van Persie, ainda assim. Editado 13 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 (editado) Para que não digam que a escolha é simples: Luís Suarez Coletivo: Copa América 2011 Eredivisie 2010/11 KNVB Beker 2009/10 Johan Cruijff Schaal 2007/08 Football League Cup 2011/12 Liga Uruguaia 2004/05, 2005/06 Individual: Bota de Ouro 2013/14 (1.º) Premier League: Melhor Marcador 2013/14 (1.º) Premier League: Melhor Jogador 2013/14 (1.º) Eredivisie Golden Boot: 2009–10 Copa América Player of the Tournament: 2011 (vi mais mas são irrelevantes) Seleção: 82 internacionalizações, 44 golos Clubes: 389 jogos, 233 golos Robin Van Persie Prémios coletivo: Europa League 2001/02 Liga Inglesa 2012/13 The FA Cup 2004/05 FA Community Shield 2004, 2013 Prémios individuais: Premier League: Melhor Marcador 2012/13 (1.º), 2011/12 (1.º) Premier League: Jogador do Mês 10/2011 (1.º), 12/2012 (1.º), 4/2013 (1.º) Seleção: 96 jogos, 49 golos Clubes: 452 jogos, 211 golos yep, wikipedia e zerozero power. Editado 13 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Março 2015 (editado) Devia ser Aguero vs Suarez :( Editado 13 Março 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2015 Para que não digam que a escolha é simples: Luís Suarez Coletivo: Copa América 2011 Eredivisie 2010/11 KNVB Beker 2009/10 Johan Cruijff Schaal 2007/08 Football League Cup 2011/12 Liga Uruguaia 2004/05, 2005/06 Individual: Bota de Ouro 2013/14 (1.º) Premier League: Melhor Marcador 2013/14 (1.º) Premier League: Melhor Jogador 2013/14 (1.º) Eredivisie Golden Boot: 2009–10 Copa América Player of the Tournament: 2011 (vi mais mas são irrelevantes) Seleção: 82 internacionalizações, 44 golos Clubes: 389 jogos, 233 golos Robin Van Persie Prémios coletivo: Europa League 2001/02 Liga Inglesa 2012/13 The FA Cup 2004/05 FA Community Shield 2004, 2013 Prémios individuais: Premier League: Melhor Marcador 2012/13 (1.º), 2011/12 (1.º) Premier League: Jogador do Mês 10/2011 (1.º), 12/2012 (1.º), 4/2013 (1.º) Seleção: 96 jogos, 49 golos Clubes: 452 jogos, 211 golos yep, wikipedia e zerozero power. Olha outro com estatísticas. Por essa ordem de ideias, o Baía foi o melhor guarda-redes de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2015 Para mim, a escolha é simples, não porque haja uma grande diferença de qualidade entre os dois, mas porque a resposta à pergunta "Quem preferias ter como avançado da tua equipa?" é Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 (editado) Fds tens algum problema comigo? Às vezes parece. Caga para os títulos, tens os números de jogos que jogaram (e o que não falta são sites para te dizerem onde fizeram esses jogos e onde marcaram), golos, golos pela seleção, e olhos para ver que o Van Persie não é assim tão superior ao Suarez. Editado 13 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2015 Tenho, és o pior lateral esquerdo que alguma vez vi passar pelo Sporting. Não chega? :( Estatísticas de campeonatos diferentes, clubes diferentes e em períodos diferentes. As estatísticas já não são, por si só, uma variável segura para comparar jogadores, quanto mais neste contexto. Aceito perfeitamente que consideres o Suarez melhor, mas usares estatísticas para os comparar, ainda para mais neste contexto, é parvo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Março 2015 Tenho, és o pior lateral esquerdo que alguma vez vi passar pelo Sporting. Não chega? Estatísticas de campeonatos diferentes, clubes diferentes e em períodos diferentes. As estatísticas já não são, por si só, uma variável segura para comparar jogadores, quanto mais neste contexto. Aceito perfeitamente que consideres o Suarez melhor, mas usares estatísticas para os comparar, ainda para mais neste contexto, é parvo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 (editado) Eu considero o Van Persie melhor que o Suarez (vai ver quem votou em quem), mas a diferença é marginal. O Suarez brilhou por onde passou, fartou-se de marcar golos na Holanda e provou na Inglaterra que a culpa não era dos defesas ridículos. Partilhou a bota de ouro com o Ronaldo e levou L'pool às costas (passe o exagero), num ano em que estiveram tão perto de ganhar o título, no qual ele seria a maior estrela. Agora foi para o Barça pelos valores que toda gente sabe porque é um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. As estatísticas constatam algumas destas coisas, outras não. Mas muita gente podia não estar bem a par do impacto que ambos tiveram nas suas equipas e os títulos (e números por detrás deles) ajudam a perceber isso. Mas como o Refutador, se tivesse de escolher um dos dois para a minha equipa, era o Van Persie, porque acho que pode oferecer mais à equipa. Editado 13 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2015 Se compararmos carreiras o RvP é melhor mas também é mais velho, se compararmos os últimos 2-3 anos na minha modesta opinião o Suarez está uns furos acima, com muita pena minha foi para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2015 Não gosto particularmente de nenhum... Acho que me abstenho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2015 Fdx, o Van Persie vai ganhar... :lol: Compartilhar este post Link para o post