Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

O vencedor da votação foi o Pogba, com 61.82% dos votos (68 votos).

Next:

Neymar vs Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, muito difícil. Vou passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os dois mas voto no Neymar porque tem uma maior capacidade goleadora e hoje em dia é isso que distingue os desequilibradores de topo dos grandes desequilibradores. Mas o Hazard também é f*da, daqueles jogadores que adoraria ver numa equipa minha.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dos meus jogadores favoritos. Vou pelo Neymar por conseguir aliar a todo o seu fantasismo (que, imo, falta nos craques de hoje em dia) um end product brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar... O Hazard precisa de produzir mais um bocadinho para decidir jogos consistentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha é mais fácil marcar que em Inglaterra. Acho que Hazard.

A título de curiosidade, o Diego Costa fez menos golos nesta primeira temporada pelo Chelsea do que na última que fez pelo Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa na BPL marcou um golo a cada 103,4 minutos, na última época na La Liga (melhor época dele) marcou um a cada 109,3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar. O Hazard é fantástico mas o Neymar é capaz de ser o terceiro melhor jogador do mundo rn.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar é o melhor do mundo, a seguir ao Messi e ao Ronaldo. Coloco o Hazard um patamar abaixo (embora a diferença não seja abismal), junto com Reus, Bale ou Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar é o melhor do mundo, a seguir ao Messi e ao Ronaldo. Coloco o Hazard um patamar abaixo (embora a diferença não seja abismal), junto com Reus, Bale ou Suárez.

Robben...

Compartilhar este post

Link para o post

Robben...

E até o Neuer, Pobga e outros, aqueles foram apenas alguns exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...