Augusto Publicado 15 Agosto 2015 (editado) esta é daquelas que devia acabar 50-50, dois jogadores extraordinários, votei apenas porque acho que o Oliver não merece estar tão "distante". Editado 15 Agosto 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Agosto 2015 fds. não sei. passo isto lol entretanto tenho andado a compilar uma lista de possíveis duelos conforme me vou lembrando Yaya Touré vs Arturo Vidal Rooney vs Thomas Muller Cavani vs Lewandowski Suarez vs Aguero Pastore vs Isco Giroud vs Benteke Giroud vs Bony Bony vs Benteke Podolski vs Lavezzi Cavaleiro vs Mané Cedric vs João Pereira Juan Mata vs Rakitic Icardi vs Aubameyang Shelvey vs Delph Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Agosto 2015 Óliver <3 Mas também gosto muito do Bernardo, muito potencial ali. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Agosto 2015 Isto é fdd porque o Bernardo é português e vai pingar para ele, mas vou votar Oliver porque era o melhor do Porto o ano passado! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Agosto 2015 Mas em termos de benfiquismo? Aí o Bernardo dá goleada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2015 Eia, isto devia estar mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2015 O Bernardo vai ganhar isto facilmente. Não que seja assim tão melhor que o Oliver, porque são ambos dos mais promissores futebolistas do futebol europeu. Admiro muito o futebol de ambos. Tremo de entusiasmo só de pensar nos dois na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2015 Cedric vs João Pereira Por favor, ao menos metias dois laterais que saibam jogar. E a do Mata vs Rakitic também me parece desajustada visto que o Mata é um 10 e o Rakitic é um 8 mais puro , homem mais de controlar o jogo, leitura de jogo, ditar ritmos , abrir espaços, totalmente diferente do Mata que é um desbloqueador de jogo, um criativo, cria passes de ruptura e até oportunidades de golo que consegue criar para ele mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Agosto 2015 Tentaram fazer isto dificil e conseguiram. Mas ainda assim vai Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2015 Por acaso um Mané vs Cavaleiro era bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2015 O vencedor da votação foi o Bernardo Silva, com 73.15% dos votos (79 votos). Next, e agora nos treinadores: Unai Emery vs Diego Simeone Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Fui eu que propus mas é capaz de ter sido uma má ideia, o Simeone tem um currículum muito mais respeitável. Talvez um Simeone vs Klopp tivesse sido mais indicado. Editado 20 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2015 Fui eu que propus mas é capaz de ter sido uma má ideia, o Simeone tem um currículum muito mais respeitável. Talvez um Simeone vs Klopp tivesse sido mais indicado. Há algumas votações por aqui que contrariam essa tendência. Nem sempre a questão do palmarés é decisiva. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Agosto 2015 Nenhum dos dois me enche as medidas, para ser sincero. Votei Simeone, pelo que já conquistou, mas não me identifico propriamente com o que fez no Atleti. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2015 Emery sem pensar muito. O Simeone é bom mas está inserido num contexto perfeito para ele. Além que o Emery é um treinador mais versátil, sabe assumir o jogo e jogar no ferrolho. O Simeone é mais pragmático. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2015 O Emery também está num contexto perfeito. Não luta para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2015 O Simeone com o Valencia de 2010 conquistava tudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2015 Aff, nem sei. Emery, só mesmo porque o futebol do Atlético coiso. Compartilhar este post Link para o post