Khaddafi Publicado 28 Dezembro 2014 eu lembro-me de haver uma chapéus super foleiros com a cara do jardel, sempre quis ter um. :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2014 :mrgreen: Eram mais dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Dezembro 2014 Eu lembro-me de estar na Luz, no 2-2 do Duarte Gomes, estar a ganhar 2-0 a uns 5' do fim e estar cagadinho de medo. Está bem que foi com o empurrão do Duarte Gomes, mas após isso o golo do empate era tão previsível que só podia ser marcado por ele. :lol: f*da-se, ainda tenho pesadelos por causa desse jogo. Chorei de raiva depois do jogo, e estavamos a vencer por 2-0. Fomos roubados a grande naquele dia. O Jardel era um absurdo, lembro-me que andava na escola, e toda a gente que marcava de cabeça dizia que foi "uma cabeçada à Jardel" :lol: Aliás, no recreio, só existiam três jogadores na minha altura: Jardel, Roberto Carlos quando se batiam livres, e Oliver Kahn quando um gajo ia à baliza! true :lol: Eu lembro-me de um tempo em que todos queriam ser o Mantorras no intervalo... Mas o Mantorras pré-lesão jogava rodos... Mantorras :prayer: . O primeiro jogo que vi dele, foi um contra o Sporting. Alverca 2 - Sporting 1. O Mantorras entrou no jogo e deu cabo do André Cruz com duas pedaladas em dois lances quase iguais. No primeiro simulou e depois marcou, no segundo simulou e cruzou para golo. Depois desse jogo, toda a gente o pedia para jogar no Benfica. Idolo :heart: Outro que eu gostava muito de imitar enquanto criança era o Figo. Mas foram muitos na adolescência, principalmente o meu idolo numero um, ROnaldinho :heart: e outros como Quaresma, Pato (lol), Zizou, CR7... Estou a ver que perdi muito... Obrigado pelas respostas :compinchas: Se és portista ou sportinguista, sim, mas como benfiquista ainda bem. Ainda hoje tenho pesadelos. Nunca senti tão medo de um jogador como Jardel. f*da-se, marcava sempre, pqp Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Dezembro 2014 Que confusão do crl :estrelas: Mas afinal de contas, qual é o "confronto" em dispusta? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Dezembro 2014 Que confusão do crl :estrelas: Mas afinal de contas, qual é o "confronto" em dispusta? R. Amorim vs Adrien. Está no topo da página. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2014 Que confusão do crl :estrelas: Mas afinal de contas, qual é o "confronto" em dispusta? Podes dizer disputa que não é palavrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Dezembro 2014 R. Amorim vs Adrien. Está no topo da página. Sempre a tentar enganar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Dezembro 2014 Podes dizer disputa que não é palavrão :mrgreen: Pode não ser mas o fórum no que toca a palavrões, pelo que eu tenho estado a ler, tem estado marado por isso nunca se sabe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2014 Aquele momento que me sinto velho, quando alguém diz que não viu o Jardel jogar :( Eu fiquei assim quando o Paul Walker morreu. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Esse vídeo dos 7 golos do Jardel são de 97/98 e não de 96/97 como diz no título. Devo ter visto a cassete dessa época umas 200 vezes. Essa banda sonora :heart: Editado 29 Dezembro 2014 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2014 ainda me lembro de um jogo do Mantorra pós 30 mil lesões em que ele marca contra o Rio Ave, deve ter sido o único golo do Benfica que festejei, adorava o gajo merecia ter muita mais sorte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2014 O vencedor da votação foi o Rúben Amorim, com 63.24% dos votos (86 votos). Dizer também que esta foi a votação mais concorrida de sempre, com 136 votos. Próxima votação: Quintero vs Óliver Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Dezembro 2014 eish, muito f*dida :medinho: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Dezembro 2014 O Quintero votou no Olíver. Bom desportivismo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Dezembro 2014 O Quintero votou no Olíver. Bom desportivismo. :funny: Custou-me mas teve de ser. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Dezembro 2014 Gosto muito dos dois, mas voto no Óliver. Neste momento, é superior, mas acho que o Quintero se atingir todo o seu potencial vai ser melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Dezembro 2014 Quintero. Mas votei mais numa perspectiva daquilo que poderão vir a ser, porque se for pela actualidade nem sequer vejo sentido nesta votação, um tem o lugar mais que consolidado e o outro não. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2014 É complicado. Mas, de momento vejo o Óliver mais maduro. Voto nele. Por mim eram os 2 titulares em simultâneo no Porto. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 31 Dezembro 2014 Quintero. Dos meus jogadores preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Dezembro 2014 tsubasa, claro. ainda nem acredito que se foi enfiar no porto, f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 Gosto mais do Quintero, mas o Oliver é mais influente. Oliver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2014 Óliver na paz. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Dezembro 2014 Complicado. Mas votei no Óliver, neste momento é mais jogador, mas acho o Quintero com potencial para ser melhor. Compartilhar este post Link para o post