Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 Matic - Fabregas Hum, não sei se fazem melhor dupla. Mas é uma excelente também, e super completa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2015 Só por acaso, e fazendo um exercício mental, se tivessem de escolher apenas dois jogadores para segurar todo o meio campo de uma equipa, conseguiriam pensar numa dupla melhor do que Modric e Kroos e que resultasse? Matic x Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2015 André André x Cafú Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Janeiro 2015 Pirlo-Xavi COME TAKE THE BALL OUT US BIIIITCHEEES!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Janeiro 2015 Eish esta é muito f*da.. mas Modric. Sry, Kroos :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2015 Gosto mais do Kroos, e acho-o mais versátil apesar de tudo. Mas uma das coisas que adoro no Modric é a capacidade de passe com a parte exterior do pé, entretenimento e eficácia aliados na perfeição. De qualquer das maneiras, o Modric já tem 29 anos, o Kroos ainda tem 25 anos, acho sempre um bocado injusto comparar jogadores assim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Janeiro 2015 Kroos, é um dos meus médios de eleição. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2015 Modric. E não me venham falar em versatilidade, que este senhor sabe o que isso é na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 Modric, houve uma altura que achei que ia flopar em Madrid mas depois, craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2015 Modric Não voto quando estou indeciso na escolha Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Janeiro 2015 Modric, sem nenhuma dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2015 Modric, houve uma altura que achei que ia flopar em Madrid mas depois, craque todos os dias. Foi só chegar o Ancelotti. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2015 Modric :prayer: Ridículo não estar presente no 11 do ano, imo até foi o melhor médio do ano. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2015 Gosto mais do Kroos, e acho-o mais versátil apesar de tudo. O Kroos mostrou com o Guardiola que versátil é tudo o que ele não é. O Kroos é muito forte, mas esta, pelo menos para mim, é de caras...Modric, claro. Um dos meus médios de eleição :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2015 Adoro o Kroos mas Modric é deus. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2015 ja agora pa proxima metam Simao vs Quaresma, tou curioso para ver o q vai dar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2015 ja agora pa proxima metam Simao vs Quaresma, tou curioso para ver o q vai dar demasiado desequilibrado, o Simão dava coça Simão x Nani era mais giro Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Janeiro 2015 Modric mas adoro o Kroos também Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2015 O Modric já tem 29 anos. O Kroos já leva 25 anos. só assim é que um gajo se apercebe que o tempo passa a correr. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 demasiado desequilibrado, o Simão dava coça Simão x Nani era mais giro Eu quero Nani vs Montero. Já o tinha sugerido. Compartilhar este post Link para o post