Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2015 Vamos com isso para a frente :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Janeiro 2015 Neuer. O Kahn era um animal e quando abria o galinheiro, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2015 Neuer, guarda-redes que mais me enche as medidas desde que vejo futebol. Perto só meto o Gigi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Neuer, está a revolucionar a posição. Editado 22 Janeiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Janeiro 2015 Dão/davam os 2 os seus frangos, mas o Kahn era bem pior como o kareca já referiu, quando abria o galinheiro não se recompunha, já o Neuer são acidentes de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2015 Kahn no Mundial 2002 :prayer: Ainda assim votei no Neuer, é outra louça. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Janeiro 2015 Kahn no Mundial 2002 :prayer: Especialmente na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2015 Isto é quase como pedir-me para escolher Effernberg ou Schweinsteiger... A diferença básica está no jogo de pés. De resto estão ao mesmo patamar. Dito isto, voto Neuer só mesmo porque está a transcender o que é um GR. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Janeiro 2015 Isto é quase como pedir-me para escolher Effernberg ou Schweinsteiger... Effenberg. ---- Cannavaro vs Maurício Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2015 Votei Kahn, melhor redes desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Janeiro 2015 Neuer. Está a fazer o seu caminho para ser o melhor de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Kahn 8) Agora, há que reconhecer um mérito enorme ao Neuer. Tem revolucionado a posição mais solitária em campo. Editado 22 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2015 Não tirando mérito ao Kahn, pelo revolução que originou na posição, voto Neuer Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Janeiro 2015 Vou escolher o gajo que me fez querer ser GR... Ainda assim sei de um gajo que é melhor que eles os dois juntos (não sou eu :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 22 Janeiro 2015 Kahn que levou a Alemanha as costas até a final era um monstro :prayer: Mesmo muito difícil, mas o Neuer acaba por ser mais completo por 'inventar' a posição Guarda-Redes/Libero. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Janeiro 2015 Ainda assim sei de um gajo que é melhor que eles os dois juntos (não sou eu :mrgreen: ) Hélton? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Janeiro 2015 Kahn que levou a Alemanha as costas até a final era um monstro :prayer: Mesmo muito difícil, mas o Neuer acaba por ser mais completo por 'inventar' a posição Guarda-Redes/Libero. " quem é que inventou o quê crl?" Hélton? O senhor da foto.... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2015 inb4 ah e meteres legenda Andreas Köpke Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2015 O Neuer é outra louça, nunca vi um GK assim. Mesmo contando com o auge do Casillas e do Buffon. O Kahn está um nível abaixo de esses dois. Compartilhar este post Link para o post