Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Paus é engraçado sim senhor. O baterista é o mesmo dos Linda Martini.

São dois bateristas... É o Hélio e o Albergaria (dos extintos Vicious Five). O que os destaca é mesmo o facto de usarem duas baterias em que o bombo é partilhado ;)

Já comprei o EP, é engraçado, mas espero que não larguem os outros projectos em que estão todos envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

(Na falta de melhor :mrgreen: ) estou agora a ver Gogol Bordello e deram show de bola no Alive :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Barco Rock Fest'2010 - Guimarães, 20 e 21 de Agosto

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/48923767/Barco+Rock+Fest+10+Sem+ttulo.jpg

Dia 20 - 10€

Dia 21 - 10€

Passe 2 dias - 20€ (campismo incluído)

Vou ter de falar com o cosmicsnake. evil15.gif

Só para dizer que também lá estive e basicamente aquilo passou a nível épico na Yellow Ledbetter. Se para o ano for alguma coisa que me agrade devo ir outra vez. Depois caguei para LCD e fui ver The BelleRays. :D

Seja bem aparecido.

nao entendo a tesão toda por Linda Martini ó Rozas :\

Linda Martini é genial, camarada. Vai lá ouvir bem.

E aconselho a ires a um concerto. A energia deles é absolutamente incrível, principalmente o baterista. Nem quero imaginar o número de vezes que ele troca as peles dos bombos por ano. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ao Barco.

Sim, tanto Linda como Paus são muito bons, mas cada um no seu saco. O grande problema dos Linda é o Hélio ser um poseur do crl. De boca fechada e sem berros estapafurdios também se toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ao Barco.

Sim, tanto Linda como Paus são muito bons, mas cada um no seu saco. O grande problema dos Linda é o Hélio ser um poseur do crl. De boca fechada e sem berros estapafurdios também se toca bem.

São estilos, não se criticam.

E tu também és um poseur do crl, principalmente naquela merdinha que fazes só para dar estilo (sabes bem do que estou a falar). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu também és um poseur do crl, principalmente naquela merdinha que fazes só para dar estilo (sabes bem do que estou a falar). :mrgreen:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fds algumas músicas dos PJ no Alive até arrepiam de ouvir no Tubas, imagino como deve ter sido lá. cryhappy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essa por acaso tem boa qualidade. Aliás, o concerto está bem servido em termos de material de qualidade no YouTube.

Compartilhar este post

Link para o post

HE WHOO FORGETTSSSS WILL BEEE DESTINEEDD TO REMEMMBERRRR !!!!

Finalmente crl !

Enfim .. 3 dias de pura MADNESS, fdx , adoro festivais, as minhas tatuagens fazem muito sucesso. :mrgreen:

5 já estão, faltam 5 para ver PJ 10 X.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e eu já ouvi o concerto na íntegra na rádio dos Pearl Jam. :biggrin:

Como é que escolhes o que ouves? Ou simplesmente tiveste sorte de apanhar aquilo quando dava o concerto?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano vem Soundgarden com o Matt na batera .. para morrer pra lá .. SPOONNMANNNN.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano vem Soundgarden com o Matt na batera .. para morrer pra lá .. SPOONNMANNNN.

De certeza? Nao estarei cá :(

Mas se a tour de verão passar antes em Itália estarei la.

Só agora é que pus-me a pensar e reparei que no 2º dia nao vi propriamente nenhum concerto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia Smashing, no meu sonho é isso .. Rage .. Tool ..Maiden .. Staind .. Vedder a Solo mas não faço ideia.

Edit : 2º dia também só vi Deftones.

Skunk andei na cerveja. :lol:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

5 já estão, faltam 5 para ver PJ 10 X.

Não me queres arranjar uma é que eu estou a zero :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...