Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Não comparei com Alive ou qualquer outro festival lol dei exemplo de um bom festival a um preço baixo e numa onda parecida.

Que aches que o que vai ao Milhões não te agrada, ok. Agora nomes sonantes: Red Fang, Weedeater, Baroness (só 3exemplos). Podes é dizer que não gostas, mas isso já é outra cantiga e respeito

Não estou a falar de qualidades nem se é bom nem se é mau nem se gosto. O Milhões até foi dos meus festivais favoritos, vê lá tu. Agora não podem é dizer "ah o Milhões também é bom e é mais barato" porque não tem comparação. Tem dois ou três cabeças e o resto são bandas portuguesas ou bandas que não levam gente como os outros festivais. E são bandas que cobram bem menos. Daí a diferença de preços, que é do que estamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparei com Alive ou qualquer outro festival lol dei exemplo de um bom festival a um preço baixo e numa onda parecida.

Que aches que o que vai ao Milhões não te agrada, ok. Agora nomes sonantes: Red Fang, Weedeater, Baroness (só 3exemplos). Podes é dizer que não gostas, mas isso já é outra cantiga e respeito

Esses 3 juntos devem receber 1/5 do que os Radiohead receberam no Alive

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

110 euros sao qts dias mesmo?

4?

qto custa o bilhete so pa 1 dia?

[/preguiçoso ]

Não sei se já há preço estipulado mas os bilhetes individuais devem ser semelhantes aos do ano passado. Cerca de 30€ para o dia de abertura, 40 ou 50 para os outros dois e o 4º dia é só para quem tem passe.

Compartilhar este post

Link para o post

*1/50

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que não? lol

Se calhar Radiohead levam metade do que leva Metallica ou Iron Maiden, por exemplo. E se feres comparar o preço dos bilhetes onde eles estiveram, vês que não é uma proporcionalidade directa.

O que queria dizer é que o preço dos festivais aumenta de ano pra ano e não tem sempre a ver com as bandas que levam.

Andei uns anos a trabalhar com uma promotora underground e acabei por conhecer pessoal de outras organizações por cá e de Espanha. Há festivais em que o orçamento de bandas não é tão alto mas o preço mantém-se. Acho que nunca vi um preço baixar mas vi qualidade dos festivais baixar. Vi concertos de uma banda a 20€ numa promotora e a 35€ noutra, no espaço de um ano, e sei que o orçamento, foi exactamente o mesmo. Teve a ver com quem organizava e o lucro que queria tirar.

Era só isto! Nada mais. Só fiquei espantado por se cobrarem esses preços :compinchas:

Ainda sou o tempo de ir a um festival por 6 contos com desconto de cartão jovem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acaba por nao ficar caro sinceramente...

eu paguei 82 euros para o passe de 3 dias po alive o ano passado e para a quantidade de concertos que vi deve ter ficado tipo - de 10 euros cada

o pior é os preços la dentro mas isso e outra historia

e na boa, prefiro dar 110 euros pa um alive\primavera do que uns 30 para o milhoes de festa

edit: ainda ha 2 meses atras para ires ver Blur em concerto o bilhete era 75 euros, nao é brincadeira nenhuma

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que já vou comprar o passe geral. Se depois não for vendo por 70€ ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que já vou comprar o passe geral. Se depois não for vendo por 70€ ou o crl.

então não vás que é pra mo venderes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então não vás que é pra mo venderes. :mrgreen:

Saíste cá uma amiga que nem digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

bem lembrado lol acho q vou fazer isso tb

Compartilhar este post

Link para o post

Saíste cá uma amiga que nem digo nada...

Eu ia dizer aquilo mas depois vi que eras tu e acabei por não dizer nada

Só para veres com quem podes contar

Compartilhar este post

Link para o post
Vodafone Mexefest @ Facebook

Entre as 3 e as 5 da tarde, existe uma hora que vos fará mais felizes. Podem marcar na agenda: às 4 da tarde de hoje, chegam mais confirmações para o Vodafone Mexefest!

Compartilhar este post

Link para o post

Alt-J, Efterklang, Light Asylum, Madrid, Nicotine's Orchestra, Noiserv, Os Quais, Petite Noire, The Soaked Lamb, The Very Best e Trus'Me no Mexefest

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... Estava com esperança que fossem ao Primavera. :doubt:

Quem estou com um feeling que vai lá é The National.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...