Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Acabei hoje Boardwalk Empire. Das melhores coisinhas, indubitavelmente, que vi nos últimos tempos. A série está soberba em todos os sentidos - história, acting, direcção e produção.

Vou começar a ver isso. Já há uns tempos me tinhas recomendado Chuck e White Collar e gostei. Se bem que White Collar ainda só vi dois episódios...

Para estas férias tenho muito trabalho. :mrgreen: Boardwalk Empire, The Big Bang Theory (S02E13 para a frente), THToRJ Berger, Spartacus e Friends. Em princípio é "só" isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Game of Thrones.

Mataram o Stark?????? WTF????

sim, e mais mortes virão, por isso não desesperes já

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Game of Thrones.

Mataram o Stark?????? WTF????

para os 'non-readers' fica aqui uma foto do GRRM (o escritor dos livros) para verem quando acabarem o episodio:

3ByVf.jpg

:mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

Epa, aquela escumalha de rei cabeça amarela.... que nojo!! Curtia bué o stark! Havia se morrer enr*abado por cavalo!!!

O Drogo vai morrer? E a Khalissi já vai parir?! Nem barriga tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

Epa, aquela escumalha de rei cabeça amarela.... que nojo!! Curtia bué o stark! Havia se morrer enr*abado por cavalo!!!

Sim vai morrer, a dany vai parir mas não literalmente

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

tumblr_lmqunfsM2c1qjuha7o1_500.jpg

Haters gonna hate. :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta, GoT. :(

Quem é o homem que ficou com a Arya?

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta, GoT. :(

Quem é o homem que ficou com a Arya?

É o Yoren, membros do Nights Watch. Foi o gajo que veio para sul para fazer "captações" para o Nights Watch e deu a noticia ao Ned que a Catelyn tinha prendido o Tyrion.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver isso. Já há uns tempos me tinhas recomendado Chuck e White Collar e gostei. Se bem que White Collar ainda só vi dois episódios...

Para estas férias tenho muito trabalho. :mrgreen: Boardwalk Empire, The Big Bang Theory (S02E13 para a frente), THToRJ Berger, Spartacus e Friends. Em princípio é "só" isto. :mrgreen:

Vê-se mesmo que Chuck e White Collar foram recomendações em período de férias. :mrgreen: Boardwalk Empire é infinitamente superior, Fábiozinho.

Pode-se dizer que estás bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

Não sei como decoram os nomes todos, fdx só decorei os stark e os lannister. Tenho mesmo de arranjar os livros.

Já que não aguento, contem-me lá: O filho do Stark que está nos Night Watch vai ser alguém na vida? Tipo alto boss? Se o Drogo morre, a Khalissi tem o filho dele ou o puto morre também? Ou sai metade cavalo e metade dragão? :mrgreen:

Agora com a morte do Lord Stark como fica a trama? Matam o irmão da raínha em retaliação e depois há guerra até ver quem fica a rei?

:|

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

Não sei como decoram os nomes todos, fdx só decorei os stark e os lannister. Tenho mesmo de arranjar os livros.

Já que não aguento, contem-me lá: O filho do Stark que está nos Night Watch vai ser alguém na vida? Tipo alto boss? Se o Drogo morre, a Khalissi tem o filho dele ou o puto morre também? Ou sai metade cavalo e metade dragão? :mrgreen:

Agora com a morte do Lord Stark como fica a trama? Matam o irmão da raínha em retaliação e depois há guerra até ver quem fica a rei?

Spoiler exclusivo para o red

Sim, o Jon vai-se safar bem mas isso é mais lá para a frente. A dany não vai bem parir, os ovos é que se partem e nascem os dragões (nos livros está um bocado confuso mas é isso). Irmãos da cersei? Se sim nenhum morre (ainda faltam sair 2 livros). Spoiler a mais mas pronto

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

Estas a pedir para saber a historia toda daqui a pouco lol Tens que esperar para ver :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

Não te conto nada e espero que não te contem nada :mrgreen:

Edit: Joker avisa sobre o que são os spoilers, pode haver quem não queria saber coisas tão para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Yoren, membros do Nights Watch. Foi o gajo que veio para sul para fazer "captações" para o Nights Watch e deu a noticia ao Ned que a Catelyn tinha prendido o Tyrion.

Já nem me lembrava dele, obrigado.

Eu não estou com muitas expectativas para o último episódio, mas espero que me surpreenda. Parece-me que os Stark são demasiado soft para fazerem alguma coisa ao Lannister. Dúvido que morra alguém interessante, mas é esperar para ver... Parece-me que a batalha vai ser parada prematuramente por algo mais grandioso.

Ah, e tenho quase a certeza que o episódio vai acabar com um ovo a estalar ou algo do género. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Têm razão, podia estar aqui o dia todo a contar spoilers, é melhor aguentares e teres paciência, ou entao fala por mp

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Não alimentes nada que eu vou começar a ver a segunda temporada agora :lol:

Mas tu é rever, já sabes isto de cor. :mrgreen: Eu estou a descobrir isto a cada novo episódio, e quando o Chandler abre a boca já sei que vai sair asneira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu vou acabar esta primeira temporada e a época de exames e depois tenho que arranjar a porcaria dos livros, isto está demasiado bom para se esperar uma semana por uns míseros 50 minutos.

São muito caros os livros de GoT?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu vou acabar esta primeira temporada e a época de exames e depois tenho que arranjar a porcaria dos livros, isto está demasiado bom para se esperar uma semana por uns míseros 50 minutos.

São muito caros os livros de GoT?

vai ao topico dos livros. o castor falou lá numas ofertas do site da editora dos livros cá em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então digam-me, há um livro com tradução portuguesa, o primeiro de GoT... certo? O resto há em inglês, certo? Vale a pena a tradução portuguesa ou aconselham ler tudo na língua nativa? Existem 4 e está para sair o 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Então digam-me, há um livro com tradução portuguesa, o primeiro de GoT... certo? O resto há em inglês, certo? Vale a pena a tradução portuguesa ou aconselham ler tudo na língua nativa? Existem 4 e está para sair o 5?

A serie vai ter 7 livros e já sairam 4 livros em ingles. O quinto sai em Julho. Cá em Portugal cada livro é dividido em dois, por isso em portugues já exitem 8 livros.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, em Portugal "dói" que eles sejam divididos, tendo de se pagar um pouco mais, mas porra...um livro com 800 páginas? not cool. Prefiro eles divididos. e vão ao tópico dos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

A serie vai ter 7 livros e já sairam 4 livros em ingles. O quinto sai em Julho. Cá em Portugal cada livro é dividido em dois, por isso em portugues já exitem 8 livros.

Que gatunos :lol: assim prefiro ler o inglês!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade, eles estão a passar a primeira temporada de acordo (só) com o primeiro livro? E o mesmo se passará com os outros seis, em principio?

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Que gatunos :lol: assim prefiro ler o inglês!

os em inglês têm +800 páginas e são praí 30 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...