htc Publicado 17 Abril 2012 Eu gostei bastante...:heart: A série parece que rejuvenesceu depois do No Pressure O que gostaste do episódio? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Abril 2012 Da comédia (principalmente do Marshall), a história da Robin apesar de um pouco forçada, do mais aparecimento do Ted. A única coisa a criticar são os ciúmes do Barney que eram evidentes desde o ínicio do episódio Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Abril 2012 Da comédia (principalmente do Marshall), a história da Robin apesar de um pouco forçada, do mais aparecimento do Ted. A única coisa a criticar são os ciúmes do Barney que eram evidentes desde o ínicio do episódio Eu sei que a personagem do Barney é a mais interessante, afinal de contas o Ted neste momento é absolutamente ridículo. Mas acho que a série se devia ficar no último. Mas como são temporadas para encher mudam os temas para os dilemas do Barney, Robin e Marshall/Lily. Btw, tens FOX? É que nos anúncios ao How I Met Your Mother eles anunciam as personagens, algo como isto: "O casal perfeito Marshall/Lily (mostram imagens dos dois), a sensualidade da Robin (e mostram uma bimba qualquer na cama com o Barney)), como é possível os gajos não repararem num erro tão grande? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Abril 2012 Está de volta dia 16 de Julho ou 14 de Junho. :estrelas: Já tenho saudades do Harvey (e da Donna e da Rachel :carinhoso: ). Volta a 14 de Junho, junto com Burn Notice. White Collar volta a 10 de Julho e Leverage a 15 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Abril 2012 Porra, ver Touch é soltar uma gargalhada cada vez que o Kiefer solta um "DAMN IT" ou um "Son of a bitch...". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Abril 2012 modern family é tão genial completamente viciado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Abril 2012 modern family é tão genial completamente viciado. Também gosto muito. É super subtil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Abril 2012 Porra, ver Touch é soltar uma gargalhada cada vez que o Kiefer solta um "DAMN IT" ou um "Son of a bitch...". :lol: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Abril 2012 Porquê? Não consigo dissociá-lo do Bauer... :lol: Essas duas e o "I don't have time to explain" eram as frases mais ditas dele, e parece que se mantêm... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Abril 2012 Himym foi tão mau fds. Ri-me mais em House. Alias, tem sido constante. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 Não consigo dissociá-lo do Bauer... :lol: Essas duas e o "I don't have time to explain" eram as frases mais ditas dele, e parece que se mantêm... :lol: Nem tu nem ninguém. Cada vez que ele pega no telefone fico à espera de ouvir: "Chloe..." Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Abril 2012 Fdx raios partam a boneca. Que medo olhar para a cara dela, parece que vai dizer alguma coisa mas nunca diz. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Abril 2012 Teaser e spoilers da segunda temporada de “Homeland” Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Abril 2012 Bom season finale de Ringer. Boa série aliás, espero que seja renovada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2012 Acho que é melhor não pores esse link. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Abril 2012 Acho que é melhor não pores esse link. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Abril 2012 Por que é que tinha de ver esse teaser de Homeland? Fuuuuuuuuuuuck, nunca mais é dia. :| :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 19 Abril 2012 Himym foi tão mau fds. Ri-me mais em House. Alias, tem sido constante. Foi assim tão mau? Não achei, apenas as partes da Lily e do Marshall estiveram má. De resto mais um grande Barney. Só vejo gente a criticar House... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Abril 2012 Community :heart: Com este episódio será que podemos excluir o casal Annie/Jeff? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 Hoje gostei mais de Touch do que de Awake, apesar da Hannah ser um mulherão. :heart: E Touch acabou com uma espécie de teoria da conspiração, que tornou as coisas mais giras. Community também é de uma beleza extrema. :heart: Compartilhar este post Link para o post