Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Fringe

Bem, este não será bem um what if, porque é uma série que lida com universos paralelos. Podemos ter quase a certeza que em algum universo aquele futuro é uma realidade, não será é provavelmente em nenhum dos dois universos que acompanhamos em todos os epiisódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me apenas ver o episódio desta semana de Glee

A mim faltam-me os últimos dois. Não arranjo episódios como deve ser, pelo que não tenho visto. E amanhã sai mais outro!

Quanto a melhores músicas, para mim as melhores são a We are young e a I feel pretty/unpretty.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Game of Thrones... OMFG.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Game of Thrones... OMFG.

Verdade, então o final :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade e se for spoiler peço desculpa, mas o Desmond do LOST aparece nesta temporada de

Fringe

?

Ainda não vi a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade e se for spoiler peço desculpa, mas o Desmond do LOST aparece nesta temporada de

Fringe

?

Não, é só neste episódio. Se estás a falar de quem eu penso.

@BrianCouto: basta ires às páginas anteriores para veres que várias pessoas vêem. :mrgreen: Mas sim, eu também vejo e é giro.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

?

Como o Coiso respondeu:

Até ver, aparece apenas no 4x19.

No entanto, o Henry Ian Cusick é personagem residente da nova série Scandal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Bem, este não será bem um what if, porque é uma série que lida com universos paralelos. Podemos ter quase a certeza que em algum universo aquele futuro é uma realidade, não será é provavelmente em nenhum dos dois universos que acompanhamos em todos os epiisódios.

fringe

só o facto do william bell estar dentro do âmbar dá para ver que é um universo paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

fringe

só o facto do william bell estar dentro do âmbar dá para ver que é um universo paralelo.

E por falar nisso, a Olivia não foi "rescued", como os outros. Lembram-se quando aquele Observer afirmou que a Olivia "tinha de morrer em todos os universos/timelines/whatever"? Checks out. :|

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar nisso, a Olivia não foi "rescued", como os outros. Lembram-se quando aquele Observer afirmou que a Olivia "tinha de morrer em todos os universos/timelines/whatever"? Checks out. :|

O Walter sugeriu que o Bell fez alguma coisa à Olivia... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

fringe

Nem por isso, eles podem viajar entre universos. A única coisa que realmente podemos retirar dali é que o Walter tem qualquer coisa contra o Bell e que pode estar relacionado com a Olivia.

Compartilhar este post

Link para o post

Poster do último episódio de House

House.jpg

Título de episódio: “Everybody Dies"

Será :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio extremamente lindo de Revenge. :prayer: Perfeição de série. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meti-me a ver Touch. Estava com medo porque tenho uma adoração pelo 'Jack Bauer' e não queria estragar a imagem do Kiefer Sutherland :carinhoso:

Só vi 2 episódios e, apesar de não ser o meu tipo de serie favorito, estou a gostar bastante. Mais alguém vê?

Compartilhar este post

Link para o post

Poster do último episódio de House

House.jpg

Título de episódio: “Everybody Dies"

Será :-k

YES! Espero que sim. Por favor, que o House morra. Era perfeito. Vou ver agora o desta semana.

EDIT

OMG será que o que eu ando a pedir há anos se vai mesmo realizar? Será que o House se irá sacrificar de alguma forma para salvar o Wilson? Acho que seria demasiado previsível ser o Wilson a morrer. Talvez esteja a fazer tratamento, tenha uma complicação qualquer e precise de transplante, depois o House mata-se para lhe doar os órgãos. Podia ser uma hipótese. Gostava que fosse algo nessa linha.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia apanhei um episódio, na TV, de Parks & Recreation. É bem engraçado. A loira deixa-me desconfortável, parece o Michael Scott do The Office, que tem o mesmo efeito. Demasiada awkwardness. Mas é porreiro, nunca tinha realmente visto. Talvez arranje a primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia apanhei um episódio, na TV, de Parks & Recreation. É bem engraçado. A loira deixa-me desconfortável, parece o Michael Scott do The Office, que tem o mesmo efeito. Demasiada awkwardness. Mas é porreiro, nunca tinha realmente visto. Talvez arranje a primeira temporada.

a primeira temporada é fraca, bem fraca. Mas a partir da 2 torna-se numa das melhor comedias atualmente, ao nivel de Community. O Tom e a April são espetaculares mas nada bate o RON FUCKIN SWANSON!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o penúltimo e o último episódio de Chuck e fiquei triste, foi pena terminar só pela falta de audiências. Das melhores séries que já vi. :prayer:

Um dia estes volto a ver do início. :)

A única dúvida que me ficou é, será que as memórias voltaram à Sarah?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, lembrei-me agora (House):

Que m*rda foi aquela de não explicarem a "levitação" do puto? Fiquei lixado, eu na altura fiquei com a ideia que iam ficar-se pelo arquear das costas, dando essa sensação por causa do lençol, mas passaram a história à frente e o House nunca mais falou disso nem revelou nada. Btw, o que o House fez foi brutal, não curar o puto só para não pensarem que seria o exorcismo do avô. Fiquei mesmo "fuck yeah!" House :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...