NIkeL Publicado 23 Abril 2012 Fringe Bem, este não será bem um what if, porque é uma série que lida com universos paralelos. Podemos ter quase a certeza que em algum universo aquele futuro é uma realidade, não será é provavelmente em nenhum dos dois universos que acompanhamos em todos os epiisódios. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Abril 2012 Falta-me apenas ver o episódio desta semana de Glee A mim faltam-me os últimos dois. Não arranjo episódios como deve ser, pelo que não tenho visto. E amanhã sai mais outro! Quanto a melhores músicas, para mim as melhores são a We are young e a I feel pretty/unpretty. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Abril 2012 Este episódio de Game of Thrones... OMFG. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Abril 2012 Este episódio de Game of Thrones... OMFG. Verdade, então o final :medinho: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Abril 2012 Curiosidade e se for spoiler peço desculpa, mas o Desmond do LOST aparece nesta temporada de Fringe ? Ainda não vi a temporada. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2012 Touch alguém vê? Comecei agora a ver e estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Abril 2012 (editado) Curiosidade e se for spoiler peço desculpa, mas o Desmond do LOST aparece nesta temporada de Fringe ? Ainda não vi a temporada. Não, é só neste episódio. Se estás a falar de quem eu penso. @BrianCouto: basta ires às páginas anteriores para veres que várias pessoas vêem. :mrgreen: Mas sim, eu também vejo e é giro. Editado 24 Abril 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Abril 2012 Curiosidade e se for spoiler peço desculpa, mas o Desmond do LOST aparece nesta temporada de Fringe ? Ainda não vi a temporada. Como o Coiso respondeu: Até ver, aparece apenas no 4x19. No entanto, o Henry Ian Cusick é personagem residente da nova série Scandal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2012 Fringe Bem, este não será bem um what if, porque é uma série que lida com universos paralelos. Podemos ter quase a certeza que em algum universo aquele futuro é uma realidade, não será é provavelmente em nenhum dos dois universos que acompanhamos em todos os epiisódios. fringe só o facto do william bell estar dentro do âmbar dá para ver que é um universo paralelo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Abril 2012 fringe só o facto do william bell estar dentro do âmbar dá para ver que é um universo paralelo. E por falar nisso, a Olivia não foi "rescued", como os outros. Lembram-se quando aquele Observer afirmou que a Olivia "tinha de morrer em todos os universos/timelines/whatever"? Checks out. :| Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Abril 2012 E por falar nisso, a Olivia não foi "rescued", como os outros. Lembram-se quando aquele Observer afirmou que a Olivia "tinha de morrer em todos os universos/timelines/whatever"? Checks out. :| O Walter sugeriu que o Bell fez alguma coisa à Olivia... :cry: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Abril 2012 fringe só o facto do william bell estar dentro do âmbar dá para ver que é um universo paralelo. Nem por isso, eles podem viajar entre universos. A única coisa que realmente podemos retirar dali é que o Walter tem qualquer coisa contra o Bell e que pode estar relacionado com a Olivia. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Abril 2012 Poster do último episódio de House Título de episódio: “Everybody Dies" Será :-k Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Abril 2012 O título do episódio, é no mínimo, sugestivo. :-( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Abril 2012 Um bom guia para saberem se as séries são ou não renovadas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Abril 2012 Episódio extremamente lindo de Revenge. :prayer: Perfeição de série. :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Abril 2012 Bem meti-me a ver Touch. Estava com medo porque tenho uma adoração pelo 'Jack Bauer' e não queria estragar a imagem do Kiefer Sutherland :carinhoso: Só vi 2 episódios e, apesar de não ser o meu tipo de serie favorito, estou a gostar bastante. Mais alguém vê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2012 (editado) Poster do último episódio de House Título de episódio: “Everybody Dies" Será :-k YES! Espero que sim. Por favor, que o House morra. Era perfeito. Vou ver agora o desta semana. EDIT OMG será que o que eu ando a pedir há anos se vai mesmo realizar? Será que o House se irá sacrificar de alguma forma para salvar o Wilson? Acho que seria demasiado previsível ser o Wilson a morrer. Talvez esteja a fazer tratamento, tenha uma complicação qualquer e precise de transplante, depois o House mata-se para lhe doar os órgãos. Podia ser uma hipótese. Gostava que fosse algo nessa linha. Editado 26 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2012 no outro dia apanhei um episódio, na TV, de Parks & Recreation. É bem engraçado. A loira deixa-me desconfortável, parece o Michael Scott do The Office, que tem o mesmo efeito. Demasiada awkwardness. Mas é porreiro, nunca tinha realmente visto. Talvez arranje a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Abril 2012 no outro dia apanhei um episódio, na TV, de Parks & Recreation. É bem engraçado. A loira deixa-me desconfortável, parece o Michael Scott do The Office, que tem o mesmo efeito. Demasiada awkwardness. Mas é porreiro, nunca tinha realmente visto. Talvez arranje a primeira temporada. a primeira temporada é fraca, bem fraca. Mas a partir da 2 torna-se numa das melhor comedias atualmente, ao nivel de Community. O Tom e a April são espetaculares mas nada bate o RON FUCKIN SWANSON!!!! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Abril 2012 Acabei de ver o penúltimo e o último episódio de Chuck e fiquei triste, foi pena terminar só pela falta de audiências. Das melhores séries que já vi. :prayer: Um dia estes volto a ver do início. :) A única dúvida que me ficou é, será que as memórias voltaram à Sarah? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 Btw, lembrei-me agora (House): Que m*rda foi aquela de não explicarem a "levitação" do puto? Fiquei lixado, eu na altura fiquei com a ideia que iam ficar-se pelo arquear das costas, dando essa sensação por causa do lençol, mas passaram a história à frente e o House nunca mais falou disso nem revelou nada. Btw, o que o House fez foi brutal, não curar o puto só para não pensarem que seria o exorcismo do avô. Fiquei mesmo "fuck yeah!" House :prayer: Compartilhar este post Link para o post